1. Spirit Fanfics >
  2. Um Shoujo ? Um Harem ? Não é só minha vida colegial. >
  3. O desejo da Ruby.

História Um Shoujo ? Um Harem ? Não é só minha vida colegial. - O desejo da Ruby.


Escrita por: Mordrao

Notas do Autor


Osu!

Capitulos até o especial d SAO prontos <3
Agr só falta eu não ficar jogando GCway ^^

Capítulo 51 - O desejo da Ruby.


Eram por volta das 4 horas da tarde Ruby desperta, mas não consegue se levantar Ayato estava dormindo abraçado a ela. Ela fica o observando dormindo .

"Até que a Arthuria tem razão ele é bem bonito" - Ela faz carinho no rosto dele que estava bem perto.

Ayato: Ru... (ele abraça mais forte ela e encosta o rosto no pescoço dela) E-eu....
Ruby: ???
Ayato: Te...

"Eieiei o que ele esta tentando dizer ? Não me diga que ele..." - ela estava  ficando desesperada.

Ayato:zzzzzzzz
Ruby: Ei termine de falar . (ela parecia levemente irritada)
Ayato: zzzzzzzzz
Ruby: Aaaaaaaaah, eu vou dar uma volta por aí. (ela arranca ele de cima que acaba acordando)
Ayato: Ru-ruby?

Ruby havia pegado suas roupas e foi se trocando no meio do corredor pra sair dali o mais rápido possível para que o Ayato não a alcance , enquanto trocava a blusa ela esbarra em alguém.

Ruby: Desculpe! (Tentava colocar a blusa mas acabou entalando)
???:Aqui. (ele puxa a blusa ajudando ela)
Ruby: Nos encontramos de novo , Ryuji. (ela abre um grande sorriso)
Ryuji:Bom dia ! (Ele estava meio sem jeito)
Ruby: Bom dia Ryuji! (ela abraça ele)
Ryuji: Acordou animada.
Ruby: Tem algum templo aqui perto?
Ryuji:A sim tem um a uns 30 minutos a pé.
Ruby: Me leva lá.
Ryuji: Eu tenho que trabalhar Ruby.
 

Alguns minutos depois.

Ruby aparece na cozinha, Ryuji estava lá já trocado para o trabalho.

Ruby: Se destroque você vai me levar no templo.
Ryuji: (da um peteleco na testa da Ruby) Eu já disse eu tenho que trabalhar.
Ruby: Ai. (Ela coloca a mão onde levou um peteleco, Ryuji percebeu que ficou vermelho)
Ryuji: Desculpa. (ele beija aonde estava vermelho , fazendo a cozinha ficar toda animada )
Ruby: Eu tenho autorização pra você vir comigo do seu chefe.(ela estava levemente corada, entrega um papel ao Ryuji que lê atentamente dizia que ele devia acompanhar a senhorita Kurokami como seu guia turístico)

"Kurokami ? Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar ...." - Ryuji.

Ryuji: Como?
Ruby: Quando se é uma Kurokami um pedido desse é fácil. (ela dizia como se fosse a coisa mais normal do universo) Eu vou esperar aqui tomando suco.

Alguns minutos depois.

Ryuji e Ruby caminhavam pela cidade que não era muito movimentada.

Ruby: Você é daqui Ryuji?
Ryuji: A sim, eu nasci aqui e acabei nunca saindo daqui.
Ruby: Você não tem vontade de sair dessa cidade?
Ryuji: As vezes sim, mas eu nunca tive oportunidade , nem dinheiro.
Ruby: Huum... Você tem algum sonho?
Ryuji: Apenas quero ajudar minha família, como eu disse minha família nunca teve muito dinheiro, eu tive que começar a trabalhar desde cedo para ajudar minha mãe.
Ruby: Enquanto ao seu pai?
Ryuji: Eu não gosto de falar dele.
Ruby: Desculpe.
Ryuji: Eu não devia amolar você com esse tipo de historia.
Ruby: Não esta me amolando, eu não entendo o que é não ter dinheiro, pois eu quase sempre fui rica e tive de tudo, mas você sempre lutou pelo bem da sua família eu acho isso admirável . (ela andava se equilibrando em uma pequena mureta)
Ryuji: Ruby... (ele estava quase chorando pois ninguém nunca reconheceu tudo o que ele sempre havia feito)
Ruby: Eieiei não... (ela se desiquilibra)
Ryuji: RUBY!

Sem pensar duas vezes ele corre em direção aonde Ruby estava brincando na mureta que era um pouco alta se ela cair dali provavelmente se machucaria. Ela caiu nos braços dele que vai ao chão com a garota, ele abraça ela fortemente afagando o cabelo dela com uma das mãos.

" É tão quente e confortável , é tão bom eu não quero sair daqui"- Ela se aconchega nele;

Ryuji passa a mão no rosto da Ruby fazendo ela olhar para ele e devagar aproxima dos lábios dela e docemente a beija.

Ruby:  Eu não posso.
Ryuji: Tudo bem minha pequena. (ele faz carinho nela) Eu posso  acabar querendo roubar você daquele cara. (sussurrou para si mesmo)
Ruby: O templo esta longe?
Ryuji:Não esta bem perto vamos.(ele a pega pela mão e começam a caminhar de mãos dadas)

Chegando no templo Ruby ficou encantada com o lugar, parecia antigo mas bem conservado, não era muito grande mas o topo tinha uma bela vista da cidade.

Ruby: Deve ser lindo aqui a noite ou com fogos de artifício.
Ryuji: Todo ano no inverno tem um festival aqui e a meia noite tem fogos de artificio é lindo todo ano eu venho aqui ver
Ruby: Eu virei ver. (Toda sorridente)
Ryuji: Nós podemos ver juntos quando você vier.
Ruby: Claro.(ela pegs o celular do bolso dele) Aqui esta meu número fica a vontade de me ligar ou mandar mensagem.

Ele ficou mesmo surpreso com a Ruby querer ver ele novamente, ele achava que ela ia ignora-lo ou se esquecer dele assim que voltasse pra sua vida.

"Ela é mesmo alguém especial"- seu coração palpitava feito louco.

Ryuji: Você sabe quem é o deus desse templo? (Ele se encostava na grade que havia ali e observava a paisagem)
Ruby: Não.
Ryuji: A lenda dela é de uma deusa arrogante e egoista que odiava os humanos e vivia em Izuno, mas ela sempre observava um certo jovem podre e desafortunado, ela achava irritante como ele vivia, por mais dificuldades que passasse estava sempre seguindo em frente , um dia ela decide descer até o mundo humano para observar de perto o jovem que ela julgava ser um idiota irritante, então assumiu um corpo com todas as características humanas , porém o dia que ela veio ao mundo humano estava uma grande tempestade de neve e ela desmaiou de frio quando acordou estava na casa do jovem  , ela estava muito irritada a ponto de gritar com o jovem , mesmo sendo um lugar pobre, mesmo ela sendo uma completa estranha , por que ele estava cuidando dela? Ele sorriu e respondeu que não poderia ignorar alguém que precise de ajuda foi o que os pais dele haviam lhe ensinado quando criança. A deusa decidiu ficar mais um tempo para entender o jovem, porém cada mais tempo que ela passava junto dela mias ela se encantava com a gentileza do jovem, aos poucos ela se apaixonou por ele. O Jovem era um humano e ela uma deusa, o tempo um dia iria atrapalhar pois o tempo sempre foi diferente para cada um deles, mas mesmo assim o jovem pediu a deusa em casamento, eles viveram juntos toda a vida humana dele, quando chegou a hora de seu amado partir ela contou que era uma deusa e como ele a havia mudado ela, porém ela disse que seria egoista mais uma vez pois não poderia deixa-lo partir, então ela levou ele até Izuno para viverem para sempre.
Ruby: Que historia bonita. (ela estava chorando)
Ryuji: Eu sempre gostei dessa historia desde que era criança.
Ruby: Vamos ao templo quero rezar um pouco.

Ruby chega ao grande templo onde havia um oratório , ela procura na bolsa dinheiro e acaba jogando um maço de dinheiro.

"Eu nunca vi alguém jogar tanto dinheiro em uma oferenda" - (Desacreditado.)

Ruby foi lavar as mãos e beber um pouco de agua , depois toca o sino e bate as palmas para fazer seu desejo.

"Que todos aqueles que eu amo sejam felizes é o que eu mais desejo no momento, eu também preciso de força para superar meu passado eu não quero mais viver pensando no que aconteceu EU QUERO SEGUIR EM FRENTE,  aaaaa e eu já ia esquecendo que eu passe em japonês"

Ayato: Então eu estava certo que ia encontrar você aqui.

 


Notas Finais


Upupupupupu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...