História Um simples olhar - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 42
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas finais contém links importantes.

Capítulo 1 - Seu cartaz - 1


Data: dia 23 de julho de 1852.

Personagens apresentados no capítulo: Cruzar e Macabre.

O homem andava naquela noite com seus agasalhos monocromáticos, impedindo o vento frio de alcançar seu corpo. Enquanto andava, o homem observava os cartazes de procurados nos muros, inclusive o seu, com um retrato falado e uma legenda informando a alta quantia de dinheiro que a pessoa receberia se o entregasse as autoridades, vivo ou morto.

— ... Mais de cinqüenta milhões... — disse, em seguida soltando um suspiro baixo e cansado. — Não entendo qual o propósito de pagar as pessoas para capturarem e entregarem bandidos, esse é o trabalho da polícia e os cidadãos não têm nada a ver com isso.

O homem olhou os outros cartazes, todos com nomes falsos e quantias tão altas quanto a sua, mas em um cartaz havia uma quantia um tanto quanto elevada, ele arrancou o cartaz cujo o qual estava com a cola um tanto quanto gasta e o examinou.

— Macabre... Uma recompensa de oitenta milhões... O que diabos esse cara fez?! Fez a mulher de algum ricaço pular a cerca?! — perguntou Cruzar para si mesmo, fazendo piadas sem graça a respeito da aparência invejável que o homem chamado Macabre no cartaz possuía. Ele suspirou e voltou a andar, deixando o cartaz guardado no próprio bolso. Sumindo em meio a fria e escura noite daquela cidade.

Continua.


Notas Finais


O capítulo é curto por ser um capítulo teste, caso seja bem recebido nessa plataforma eu continuarei a medida do possível a fanfic.

Eu também postei essa fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/jAkbD0H0aP
Caso deseje checar meu perfil no Wattpad, meu nome de usuário é "BatataFantasma".

Obrigada por ler o primeiro capítulo da minha possível fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...