1. Spirit Fanfics >
  2. Um sinal da salvação >
  3. Impossível

História Um sinal da salvação - Impossível


Escrita por: LoryVitoria

Notas do Autor


Oiiii sei que não era pra eu ta postando hj mas a Mike me mandou postar então boa leitura anjinhos e diabinha

Capítulo 13 - Impossível


Jungkook On:

Não sei bem como explicar mas desde que descobri que o Jimin tem poderes eu não consigo ficar tranquilo, não é por conta dos poderes em si mas sinto que algo esta queimando dentro de mim como se meu corpo ardesse em chamas.

-Kook, o que você tem? Não esta conseguindo dormir? Minnie passava as mãos pelos meus cabelos so então percebi que estava sentado na cama.

-Não é nada, estou mais preocupado é com você. Me diz como você esta, e não minta. Mudei de assunto antes que ele fizesse mais perguntas.

-Eu estou como qualquer outra pessoa estaria quando perde um pai.... Quando ele iria falar seu celular toca.

Jimin On:

Eu estava falando com o Kook, sentia que ele estava mentindo mas não queria ler a mente dele quero dar a ele espaço,quando eu ia falar sinto meu celular vibrar na cama pego o memo e vejo um numero desconhecido pego e atendo
​​​ 

Ligação On:

-Jimin.. É o Tae, eu soube da morte do seu pai e eu acho que sei quem foi. 

-Tae vem na minha casa de praia, descobri que o namorado do meu primo tambem tem poderes.

-Olha as coisas estão melhorando.. Mas ainda tem um problema..

-Qual?

-Eu tenhi namorado e não quero deixa-lo sozinho.. 

-Pode trazer ele não vejo problema nenhum.. Vem logo tchau.

Desligei o celular e vi que o Koon estava me olhando com uma cara nada boa.

-Kook, pelo amor do santo toddynho ele tem namorado. Kook parecia menos nervoso mas logo falou comigo quando levantei e fui em direção ao closet.

-Você ainda vai se arrumar pra ver ele? Serio isso? 

-Kook, ele tem poderes como os meus e os do Jin temos que nos unir pra descobrir o por que. Logo vestí uma camisa preta com uma caveira e um short jeans com um all star preto. Sai do quarto deixando um Kook muito irritado. Fui em direção ao quarto onde estavam meu primo e o namorado,bati na porta e recebi um "entre" assim o fiz.

-Jin, preciso que venha comigo. Disse serio.

-Ta mais pra onde? Jin estava se levantando da cama.

-Conhecer um amigo meu. Nam me olhou como se quissese me matar. -Ele tem poderes parecidos com os nossos, por isso chamei ele aqui. Logo completei e Nam parou de me Olha enquanto Jin me olhava surpreso. Se levantou rapidamente e saiu comigo. Chegando na sala vi que Tae ja havia chegado e estava acompanhado fe um rapaz bonito com o cabelo alaranjado.

-Oi Tae, esse é o Jin, Jin esse é o Tae. Eles se comprimentaram e fomos direto ao ponto. -Você me disse ao telefone que sabia quem havia matado meu pai então diga agora. Ele engoliu o seco e começou a falar.

-Eu tenho sonhos com um homem que me manda caçar um tal herdeiro, nunca dei bola até que ontem eu estava sozinho e um homem brotou atrás de mim e disse que havia chegado a hora e que ele iria se livrar do seu irmão ja que ele era um obstaculo... Gelei na hora que Tae terminou de me contar. Jin me tira do tranze com uma pergunta inesperada.

-Jimin, seu pai por acaso tem um irmão ou alguem que o considerase sem ser o pai do Nam?  

Como não pensei nisso antes, meu tio!! Ele sempre odiou meu pai por ele ter herdado tudo do meu avô,so que ele tinha fundado a propria empresa na Russia,se não era a nossa empresa por que meu tio matou meu pai.... "Ha pai o que o senhor herdou dos meus avós que meu tio tanto quer"....


Notas Finais


Chutem meus amores o que sera que o tio do Jimin quer......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...