1. Spirit Fanfics >
  2. Um Solo Para Você >
  3. Capítulo Único

História Um Solo Para Você - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Duas da madrugada, segunda noite trabalhando na Freddy Fazbear's, Bonnie e Chica estavam andando pelo restaurante e minha bateria estava em 82%. Olho a sala procurando algo para me entreter quando me deparo com meu baixo no canto da sala de segurança, me levanto e o pego, quando volto para a cadeira olho as câmeras novamente, sem nenhum animatronic por perto aproveito e começo a tocar uma música calma e relaxante para mim. Algumas lembranças veem átona, me lembrando de momentos felizes de quando era criança e quando minha paixão por música começou.


Tinha 10 anos naquele tempo, havia acabado de me mudar e para comemorar a mudança meus pais me trouxeram para a Freddy's, quando entrei fiquei encantada com tudo mas em particular com o coelho Bonnie e sua guitarra vermelha que saia uma melodia suave para as crianças ouvirem, aquilo me chamou muita a atenção, me fazendo falar para meus pais que queria aprender a tocar igual o Bonnie. Assim começei a fazer aulas de músicas e agora estudo numa faculdade de música bem conhecida na minha cidade.


Ainda tocando meu baixo escuto um som vindo de longe, era uma som que saia de uma guitarra e acompanhava a melodia do meu baixo, estranhando aquilo paro de tocar e olho as câmeras atrás dos animaronics, todos estavão em seus lugares menos Bonnie, ele havia sumido. Então para saber mais daquele som voltei a tocar, logo o som da guitarra foi ouvida junto a passos até que pararam na minha porta esquerda, liguei a luz e vi um coelho roxo segurando um guitarra. Alguns segundo se passaram e bonnie ficou me encarando até que voltou a tocar, estava assustada e supresa, como um robô consegui tocar uma música que não estava gravada no seu sistema?


Por um momento até me esqueci que aquele robô poderia me matar a qualquer segundo mas minha curiosidade falava mais alto, começei a tocar outra música que conhecia, por um momento ele parou e depois começou a me acompanhar, fiquei trocando de músicas várias vezes e ele sempre me acompanha, como todas essa músicas estavam gravada no seu sistema e ele nunca as tocas no palco? Até as musicas recém-lançadas ele sabia, o tempo passou sem eu perceber até que Bonnie parou de tocar e começou a andar de volta para o palco, foi quando ouvi o alarme do relógio avisando ser 6 da manhã, meu turno acabou e nenhum animatronic veio atrás de mim enquanto estava tocando, peguei meus objetos e sai mas antes dei uma última olha ao colheo azul que estava no palco na mesma posição de sempre, ao sair da Freddy's pude escutar uma barulho de guitarra sendo tocada, não sabiá como era possível eu ter tocado com ele mas isso não séria a última vez.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...