História Um Sonho Army - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 12
Palavras 835
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O show


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Army - Capítulo 2 - O show

P.O.V Júlia

Um tempo depois q nos conhecemos, o BTS anunciou q faria um show no Brasil, eu e Manu tínhamos q ir, mas os ingressos eram muito caros. Nós acabamos conseguindo a grana, nem sei como conseguimos o dinheiro em tão pouco tempo.

O show era na próxima semana, tô tão ansiosa, não era só por causa q o show era deles mas tb pq era o meu 1° show, e era dos meus ídolos, não tinha como ser melhor!

~algumas semanas depois~

Finalmente o show chegou, estava tão nervosa.

No dia eu fui na casa da Manu para a gente se arrumar. A gente se trocou eu me maquiei e maquiei ela TB, depois a mãe dela deu uma carona pra gente.

Nós chegamos bem cedo para pegar bons lugares, estávamos ao lado do palco, onde tinha uma escadaria q provavelmente em alguma hora do show eles desceriam.

A cada minuto chegava mais gente e a cada minuto eu ficava mais nervosa, até q uma hora o lugar estava lotado, dps vieram os seguranças q se posicionaram nas bordas do palco. Dps eles vieram, ouvimos milhares de gritos, eu fiquei paralisada, não estava acreditando q era real.

Depois q eles cantaram a primeira música eu realmente achei q estava sonhando e não queria acordar nunca mais.

Em uma das músicas o Jimin desceu a escadaria e se sentou, ele pegou a minha mão, quando este momento maravilhoso aconteceu o tempo parou, eu olhei bem fundo nos olhos dele e ele sorriu para mim. Isso era real! Eu dei a mão para um dos meus ídolos, eu paralisei ( sim, de novo, gente não me culpem, é o BTS!!!) ele soltou, se levantou e foi embora.

Algumas horas depois, estava quase acabando de repente uma voz masculina anunciou q um dos ingressos poderia ir nos bastidores do BTS com 1 acompanhante. Eles falaram o código e era o da Manu! Uau o melhor dia do mundo! Ela me escolheu, eu a abracei e agradeci muito a ela.

Nós esperamos o show acabar e fomos aos bastidores, ela apresentou o ingresso e a gente entrou, demos de cara com o Namjoon, eu sei inglês, não sei falar fluentemente, mas consegui trocar um diálogo com ele. Eu tenho algumas aulas no curso de coreano, mas não sabia tanta coisa.

Foi bem legal, ele é ainda mais...maravilhoso quando se conhece, eu queria ficar só olhando pra ele mesmo, nem precisava fazer nada, só olhando, mas eu tinha q aproveitar essa chance, quando me virei já vi q a Manuella não estava lá, eu a seguir e ela estava indo na direção do Jimin, eu não sei se ela iria conversar com ele ou sei lá, então eu coloquei a mão no ombro dela e perguntei se ela queria ajuda, ela recusou.

Dentro do algumas horas já tinha ido falar com todos os meninos, eles são muito legais, principalmente o J-Hope q é bem espontâneo, achei q seria diferente, q eles né deixassem no vácuo ou algo assim, ficamos lá até o segurança nos mandar embora.

Que dia! ♥

P.O.V Manuella

Depois de alguns dias que nos conhecemos descobrimos que o BTS iria vir fazer um show aqui no Brasil ficamos muito empolgadas o único problema e que o ingresso era muito caro,mas nos demos um jeito .

No dia do show....

Finalmente o dia mais esperado da minha vida ( até hoje ) chegou,a Juh veio para minha casa pra gente se arrumar ela se maquiou e me maquiou, eu até me maquiaria mas ela gosta de maquiar as pessoas e ela também faz uma maquiagem muito bonita então eu falei pra ela me maquiar, minha mãe deu uma carona pra gente até o show algumas horas antes do show começar,chegamos cedo pra pegar lugares bons

Não demorou muito pra chegar mais gente e os guardas também chegarão rapidamente e ficaram nas bordas do palco,no meio do show Jimin pegou na mão da Juh quase chorei de emoção pela minha neném .

No meio do Show anunciaram que um engresso seria sorteado para ir nos bastidores e ir essa pessoa sorteada poderia levar algum (a) acompanhante, eu fiz uma macumba boa PORQUE EU FUI SORTEADA eu fiquei muito feliz por fora parecia calma mas por dentro tava dançando fire, claro que como acompanhante levei a Juh chegando la ela foi em direção ao Namjoon e então fui até Jimin eu consegui me comunicar em coreano pois quando era pequena minha mãe me colocou em aula de coreano e também os doramas ajudaram então eu sabia um pouco mais do básico,ainda não era fluente pois tive que parar de fazer aula de coreano pq mudamos de cidade, antes de ir até Jimin Juh me perguntou se eu precisava de ajuda e então eu recusei e ela foi até algum dos membros não lembro qual era.

Jimin foi muito fofo e carinhoso ele é realmente um amor de pessoa

Depois de falarmos com todo os membros os seguranças falaram pra irmos e então nos despedimos e fomos embora,como era muito tarde pegamos um táxi e Jun dormiu em minha casa


Notas Finais


Que sonho não armys? Escrevi essa fanfic ano passado com a minha Best.❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...