História Um Sonho Army - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 8
Palavras 352
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O experimento


Meses se passaram e ainda não tínhamos acabado, eu ainda estava animada, não sei como a Manu estava sentindo o mesmo, foi legal, ela me ensinou o quê ela aprendeu em coreano, não era tão difícil quanto eu esperava.

Quando estavamos perto de acabar, passei noites em branco planejando o quê ia fazer. Revisando as datas de nascimento, tudo que eu podia saber dos meninos.

Um dia não me aguentei, levantei, coloquei meu casaco por cima da camisola e pulei a janela, cheguei na rua, pedi um táxi e fui pro “laboratório”  eu passei noite e dia lá, quando era mais ou menos 3h eu liguei pra Manu.

- Alô- ela me atendeu com muito sono, acho q ela acordou naquele momento mesmo.

- Oi Adivinha! Tá pronta! Se arruma e vem aqui! Agr!!- eu desliguei e me sentei para admirar as duas máquinas, uma do lado da outra.

Acabei pegando no sono, só descobri porque do nada eu sinto uma mão no meu ombro me chacoalhando, eu acordo com um susto e vejo a Manuella. Eu levanto em um pulo bem animada.

- Vem logo, para d ser tão preguiçosa!- eu disse puxando a Manu.

- Calma- ela falou e eu parei.

- Senhorae… senhora- fiz uma pausa dramática- aqui está o nosso sonho, o nosso futuro com os oppas!- nós rimos e eu a mostrei como funcionavam.

Primeiro, usamos a máquina mais nova.

Na vdd testamos, é bem legal é assim: vc espeta uma agulha em algum lugar do corpo, eu prefiro no braço mesmo.Depois vc injeta na máquina e escolhe sua aparência, como em um daqueles jogos de montar avatares só q tv pode…  montar uma voz, se vc quiser. Fizemos assim exatamente pq é bem fácil. Em seguida vc injeta o sangue em uma veia para ir até o intestino.

O que a máquina fez, foi modificalo e tornar isso “contagioso” entre as células.

Eu tive q testar em mim 1° , eu tava com medo de algo acontecer c a Manu.

Nós seguimos todos os passos a cima, quando injetei aquilo em mim, me veio uma tontura repentina, me desequilibrei e essa foi a última coisa q me lembro.


Notas Finais


🤗😋estou animada com essa história!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...