1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus >
  3. Capítulo XXIII

História Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo XXIII


Escrita por: Dedearoha1221

Notas do Autor


O que estão achando ?
Por favooor quero muito saber, sou curiosa!
Boa leitura 🖤🖤🖤

Capítulo 24 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo XXIII

   

                       Bia ON

Eu, Lili e Jess estávamos esparramadas no chão abraçadas.O suor escorria pelas nossas testas, e as risadas baixinhas preenchiam o ambiente após as danças malucas na tentativa (bem sucedida). De me animar um pouco.

A porta é aberta mas nenhuma de nós fez questão de ver quem era, afinal, já sabíamos.

Sh- Ei meninas, meninas! Temos uma grande notícia para vocês.- Falou animado mais ainda baixo por saber a situação.Respondemos com resmungos qualqueres- Ya, podem me escutar?

Lili- Estamos escutando San,pode falar- Eu e Jess concordamos com a fala anterior.

Mj- Nós vimos vocês três cantando...-Começou e foi o bastante para nós nos sentarmos surpresas e interessadas- E nossa como cantam bem- Ok...isso é novo, ele já escutou a própria voz, é divina de verdade!

Jj-E Eu tive uma brilhante idéia- Gabou-se- E fui até o CEO.

Mb-Simplificando a história , ele falou com o CEO sobre vocês e ele deu a chance de formarem um novo grupo, talvez não seja o que vocês queiram, mas seria um grupo com a Bianca e eu acho uma ótima idéia.Enfim daqui a duas semanas ele propôs um teste.

Nós paralizamos , isso é real?

Sh- Ei tudo bem?- Minha boca abriu e fechou , Lili puxou o ar fortemente e Jess encarou os seis estupefata. Os outros olharam pra gente e taparam os ouvidos menos Sanha e Mj.

- É CLARO QUE QUEREMOS- Falamos em coro gritando desafinado

-Vocês são incríveis! -Gritei em seguida

Lili- C-como isso é possível, meu Deus. Isso é sério ? Não brinca assim comigo - Gritou em seguida

Jess- *This is a joke right? It's not possible, you guys are incredible. I think I'm going to faint* - Berrou em inglês se abanando com a mão

Ew- Já acabou?- Perguntou para Myungjun que tinha uma cara sôfrega na face e as mãos massageavam as orelhas.

Mj- Espero que sim - Nos olhou bravo e apenas rimos.

Sh- Aí aí meu ouvidinho. Como gritam tanto.

Jess- Desculpa nos empolgamos hahaha.

Jj- O que vamos fazer agora?Se quiser pedimos para o hyung levá-las em casa.Temos que ensaiar agora, apesar de querer muito ficar um pouco mais com vocês.

-Err Jinjin-shi seria muito incomodo vermos o ensaio?

Mj- Claro que não!

Jj- Ela perguntou pra mim!- Mj deu de ombros

Mj- Vocês nunca atrapalham.

Pois é né... Já sonhou alguma vez? Tenho certeza que já. Ver o ensaio daqueles meninos com certeza se compararia com um sonho.Ok pra você pode ser meio estranho já que ver garotos suados não se compara com o sonho das pessoas,mas é exatamente aí que estão enganados,isso é definitivamente a visão do paraíso (se eu tivesse a ideia de como seria um, ia ser essa).Mas chega de detalhes, você que imagine, porque eu vou deixar bem guardado na minha memória e no vídeo discreto que Jess fez pra ficar entre nós.( AUT: eu acho que isso pode ser considerado crime ,mas ok)

                     Bia OFF

                      Lili ON

O tempo que ficamos naquela sala com eles passou mas rápido do que esperava e mal consegui aproveitar direito, já estávamos na porta de casa quando percebi.

Milhares de coisas se passavam na minha cabeça em uma confusão de pensamentos que provavelmente não iam dar em lugar nenhum. Mordo a ponta do meu dedão ,uma mania adquirida em momentos de ansiedade, e fico olhando pra um lugar aleatório em minha parede.

Oh você deve estar pensando o motivo de todo esse receio, afinal a minha vida parece mais uma daquelas histórias onde sou uma garota bonita com suas melhores amigas também bonitas que seguem rumo ao seu sonho em um país desconhecido, mas apesar daa desventuras tudo acaba bem no final. Bom... não posso falar que minha vida está sendo incrível,mas nem sempre foi assim.Minha vida sempre foi uma eterna rejeição, já me falaram que era inteligente na escola então continuei assim , mas acho que era competitiva demais ou exijia muito de mim mesma, só sempre acabava insatisfeita.Sempre procurei hobbies e quando achava algum que me identificava algo derrubava essa segurança, sabe sou aquelas que mantém a auto estima alta, ou pelo menos exteriormente, caso contrário os resultados seriam trágicos hahaha. Desculpa, você  deve estar passando por um momento difícil né? Talvez bem pior que o meu naquela época, mas procure ajuda com aqueles a sua volta, tenha fé no futuro e viva, se divirta, faça planos que te deixam felizes, seja você. Vai melhorar!

O silêncio no apartamento era reconfortante e perturbador ao mesmo tempo.Cada uma em sua cama com demônios em sua cabeça, agora já se passaram três horas, e nenhuma de nós pregou os olhos até agora.

                      Lili OFF

                      Jess ON

Assim que meus pensamentos enfim estavam em ordem me juntei com as outras no meu quarto e de Lili.Conversamos um pouco.

Lili- Jess e a faculdade?

Jess-Teremos que parar.

Lili-Mas e se não der certo? Vamos colocar tudo a perder desse jeito ?

Bia- Aí Deus. Lili para de se preocupar tanto parece até a Jess. - Cruzo os braços- Que foi? É verdade kkk

-Aish.Temos 2 semanas para ensaiar , precisamos ter tudo pronto.

Lili-Sim, mas acho melhor vermos isso amanhã , já são 3 da manhã.

Bia-Boa noite então!- Deitou na minha cama.

-Biaaaa, pode sair! Lili me ajuda!

Lili-Boa noite- Se acomodou no cobertor da sua cama

-Isso é injusto, 2 contra 1 -Nenhuma delas responde- Tá, chega pra lá Bia- Me deito junto com ela e assim nós dormimos 

                     Jess OFF











Notas Finais


E aí o que estão achando?
Obrigada por ler e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...