1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus >
  3. Capítulo VII

História Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo VII


Escrita por: Dedearoha1221

Notas do Autor


Gente todos os animais citados no texto estão realmente em perigo de extinção,alguns deles pela caça.Como um ser consegue fazer isso?Olha esse tigre que maravilhoso.....
Bom, vamos logo para história.

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo VII

Eunwoo on

 

Eu não conseguia parar de pensar na Lili, ela tem um jeitinho fofo ( vocês viram como ela fica corada?) e curioso, além de ser muito linda, ela é completamente diferente de todas as garotas que já encontrei, não sei explicar, afinal eu a conheço há poucas horas, isso mesmo Lee Dongmin você a conhece a poucas horas não se precipite…

 

Mb:Ei Eunwoo!Yaaa me escuta, cara eu tô te chamando a séculos, Hyung!!!!!

-Sim sim Bine, já escutei.

Mb:Finalmente hyung, onde essa cabeça estava?!-Diz me dando um tapa.

-Ya!Eu estava pensando nas meninas, ela...quer dizer elas….err...(não estava pronto para falar com o Bin ainda)são muito legais, né?

Mb:Sim, mal posso esperar para vê-las de novo.E elas também são mó gatas e….Porque nenhum dos dois esta me escutando, Rocky até você cara, o que houve com vocês?

Pensamentos Rocky

 

 

Não sei como Jess fez isso, mas ela roubou toda minha atenção,além dela ser linda óbvio.Eu não entendo, mas ela parecia forte e arisca e junto fofa e inocente (B:Sabe de nada), e como ela se parecia comigo?Os mesmos gostos e muito, muito assuntos em comum, quanto mais sabia sobre ela mais me dava vontade de conhecê-la,acabou escapando e chamei ela pra sair, será que ela entendeu assim?Eu disse tão vagamente, então acho que não!Argh não sei mais de nada, acho que escrever muitas músicas de amor me deixou confuso.

 

Jinjin em outra van on

 

Mj e Sanha faziam algumas brincadeiras bobas no carro,participei da primeira, mas logo voei para meu próprio mundo, eles continuaram me chamando mas logo desistiram por serem completamente ignorados .Isso era claro, não conseguia parar de pensar em uma maneira de ajudar Bia, realmente não gosto da ideia dela próxima daquele cara, imagina em turnês, eu não poderia estar lá, e nenhuma garota merece ser tratada do jeito que ela foi, se eu não estaria lá quem vai salvá-la?E se o pior acontecer?Não, não Jinwoo, sem pensamentos negativos, Bia precisa de você.

Sh:Ha, eu ganhei-Sou interrompido de meus pensamentos pelo grito fino do mais novo.

Mj:Não é justo!!-O mais velho(ou devia ser) gritou.

Sh:Claro que é, né Jinwoo hyung?

Jj:Hum?Sim claro, calma aí, o que é justo?

Mj:Parece que alguém tem flores crescendo na cabeça!*

Sh:*Risadinha fofa*Apostamos que quem piscasse primeiro iria pagar um sorvete, então eu assoprei a cara do hyung, não é justo?

Jj:Claro,claro-Disse não me importando com aquela conversa.

Vamos voltar para o surto das meninas

Lili: Eu ainda não consigo acreditar que passamos a tarde com o Astro, sabe o que isso quer dizer???

Jess:Sim nós sabemos, vocês viram como a pele deles é ainda mais perfeita de perto , como pode?

Bia:Nossa e como…, viram o nariz do Jinjin, ele brilhava como seu sorriso, a como eu amo aquele nariz!!!!

Lili:Mas não é mais perfeita que a risada do Eunwoo, aquela risada é assassina.

Bia=Assim acabamos as 3 caindo no sono enquanto conversávamos, foi divertido!Bom mudando de assunto, faltam 2 semanas pro natal, isso quer dizer que vou ter que treinar o dobro para passar com as meninas.Sendo assim acordo 5:40 da manhã e saio da ponta dos pés , mas claro que Jess já estava acordada.

Jess:Ou que milagre!Indo para Fantagio essa hora?

Bia:Pabo.Sim eu acordo cedo de vez em quando.E você porque tá acordada?

Jess:Tenho aula com a Lili as 7, mas antes de acordá-la vou fazer o café da manhã, assim ela não me incomoda.

Bia:Kkkkk então tá, já vou indo!

Jess:ok

Chego na Fantagio um pouco cedo demais, não tem ninguém, mas do mesmo jeito entrei na sala de dança e comecei o treino.

Na faculdade

 

Lili=Estávamos no laboratório da faculdade quando Hana unnie entra na sala.

Hana:Oi meninas, eu tenho uma proposta para vocês 2.-Ela carregava uma caixa aparentemente pesada.-Como sabem , vocês são as melhores da turma, pensamos que poderiam nos ajudar na nessa pesquisa-Retirou alguns papeis da caixa.-Claro, serram pagas por isso.

Olhei vendo animais em perigo de extinção com fichas nos papeis,como o panda vermelho, albatroz e o grande tigre siberiano , símbolo da Coreia.

Jess:Wow só de trabalhar com isso seria uma honra.

Hana:Que bom. Iremos ter contato com alguns exemplares da espécie desses animais que estão na nossa reserva, estejam preparadas!

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!Bjs e até o próximo capítulo.🎤🎤🎤🎤🎤
*Expressão,mais usada no Japão, para "ESTAVA NO MUNDO DA LUA"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...