1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho de A.R.M.Y >
  3. Te amo...

História Um sonho de A.R.M.Y - Te amo...


Escrita por: Mariapires_

Capítulo 16 - Te amo...


Já eram 15:30 da tarde e todos já tinham andado de cavalo, depois disso fomos todos até um lago que tinha alí perto, era lindo, tinha várias carpas no lago, conversamos por alguns minutos até algumas pessoas da equipe chegarem com algumas coisas para fotografar os garotos, eles já estavam prontos para foto, até uma mulher chegar em mim e chamar para que eu fosse me maquiar, eu não queria participar das fotos mas jungkook insistiu, então lá fui eu...

Ela passou pouca base no meu rosto, e um pouco de pó, peguntou se eu queria passar rímel então concordei, passou um lip tint em meus lábios...

__ você é linda, nem precisava de maquiagem.. "maquiadora"

__ Ah... Obrigada...

Assim segui até onde jungkook estava e ele me puxou pela cintura deixando um beijo nos meus lábios...

__ você é uma perfeição... "Jungkook"

__ amor... Não exagera...

__ não exagero... Falo a verdade... "Jungkook"

__ você é a perfeição aqui Jeon jungkook... Mas enfim, como... Ou melhor... Vocês vão postar as fotos que estavam comigo?

__ bem... Sim.. como eles terão que fazer uma edição nas fotos... Esperamos pelo menos uns 4 dias para nós postarmos, então.. nesse dia iremos postar todas as fotos, e uma delas estará você... Não iremos revelar seu rosto por enquanto, mas deixaremos as armys confusas... "Jungkook"

__ no caso... Você já pensou em tudo...

__ é... Tipo isso... "Jungkook"

Assim sorrimos..

__ todos prontos para as fotos? "Fotógrafo"

Todos concordaram em um coro

O grupo inteiro se arrumou para as fotos só deles, logo em seguida eu entrei... Assim nós tiramos as fotos, eu estava com uma meia calça arrastão, uma saia xadrez vermelha, e a camisa rosa bebê com uma estampa de cachorrinho e um tênis branco com stras... Tinha meu cabelo cacheado meio preso com um lado também rosa bebê.... Jungkook me chamou para ficar ao seu lado, logo chegue mais perto dele, o fotógrafo pediu para que eu abraçasse o seu pescoço, fazendo com que eu olhasse para trás, jungkook logo colocou suas mãos em minha cintura, logo tiramos a foto juntos... Ficou perfeita mesmo sem edições...

Tempo depois estávamos no apartamento dos meninos, eram 20:00 da noite e eu iria começar a fazer a janta... Nesta tempo os garotos estavam sentados na mesa me observando.... Já tinha se passado uma hora que tinha começado a fazer a janta, meses momentos os gatos me ajudaram bastante, eu fazia com bastante calma para nada dar errado... Então coloquei as coisas na mesa para que nós nos servissemos.

__ não é muito do nosso costume comer esse tipo de comida.. Mas eu adorei.. Me "jimin"

__ que bom que gostou...

__sim.... Ficou muito gostoso...."taehyung"

__ Você cozinha muito bem... "Jungkook"

__obrigada... Então jimin... O jungkook vai me passar seu número... Para nós acertarmos os detalhes da surpresa ... Pode ser?...

__sim...pode sim... "Jimin"

__combinado então... 


Tempo depois estávamos a lavar a louça, deixamos tudo em ordem até deixamos o apartamento....

Já era tarde e estávamos voltando para casa, logo eu e jungkook estavamos no meu apartamento, logo entramos alí,bjs eram 11:30 , horário em que yasmin costumava a me ligar, olhei meu celular mas não tinha nada alí, então segui até o quarto com jungkook me deitei e ele logo deitou atrás de mim me abraçando, assim deixei meu celular ao meu para saber se Yasmin estava me ligando, e assim o fez, Yasmin estava me ligando.

__Oi amiga, tá bem?

__ Oi Hannah... tá tudo ótimo... Já consegui o meu passaporte e como você sabeb já foi Cl confirmado o dia viajem... Depois te passo o. Horário e dia que é para mim chegar aí... "Yasmin"

__ Ah... Sim... Tô ansiosa já...

__ não vou nem comentar como me sinto... "Yasmin"

Demos risada... Aí percebi que jungkook estava passando a mão pela minhas bunda... Logo falei para ele parar com aquilo pois não era hora, então ele se desculpou...

__ o jungkook tá aí? "Yasmin"

__ sim ele tá sim...

__falando nele... Lembra que você me contou que a camisinha tinha estourado quando vocês transaram?.. "Yasmin"

__sim...

__ você... Fez o teste dê gravidez para ter certeza? "Yasmin"

__ Ah... Verdade... Eu ia te contar.. mas amei meio ocupada... Mas sim eu fiz... E deu negativo...

__ Ah que bom então... "Yasmin"

__sim... Eu fiquei bem feliz...

__ bom... Agora... Vou desligar.... Tenho que sair resolver umas coisas... Mais tarde te ligo... Beijo amiga... "Yasmin"

__ Ah.... Beijo amiga... Até...

Nós despedimos e logo desliguei o meu celular e me virei para jungkook.... Ele estava com os olhos fixos ao meu, igualmente eu ao dele... Logo ele me beijou lentamente.... Aquele beijo foi demorado mas logo tivemos que nos afastar pela falta de ar.

__eu te amo hannah.... "Jungkook"

__eu também te amo jungkook....

~~~~~~~~( HOT)~~~~~~~~

Me levantei procurando por algumas peças de roupas e me direcionei até ob banheiro assim deixando minhas roupas alí, voltei até o quarto para avisar jungkook que iria tomar banho, vi ele concordar... Mas sabia que ele queria algo a mais....b então adentrei o banheiro deixando a porta aberta, entrei no chuveiro né banhando assim que molhei meus cabelos ouvi a porta se fechar... Eu sabia.... Estava de costas, logo percebi jungkook me abraçando por trás e assim colando nossos corpos nus, ele começou a chupar meu pescoço deixando também selareas alí, assim ele me virou para que eu olhasse diretamente para seus olhos, então nos beijamos deixando com que a água do chuveiro caísse sobre nós... Eu então tomei a atitude assim descendo até seu membro da duro, assim o segurei ele logo o abocanhando e o chupando... Logo vi jungkook gemer e jogar sua cabeça para trás, fiz movimentos mais rápido, jungkook tinha sua mão em meu cabelos molhados, assim fazendo movimentos para que eu chupasse ele casa vez mais, assim jungkook estava quase gozando, me levarei saído do chuveiro para pegar uma camisinha na gaveta do banheiro, onde eu já teria comprado uma maior, rente novamente no chuveiro entregando a camisinha para jungkook, logo ele a colocou sem demora, Jungkook então me puxou para seu colo, fazendo com que eu sentisse sei membro perto da minha entrada, então senti jungkook guiar sei membro para dentro sem cerimônia... Então senti sua glande já me penetrando, assim que ele estava inteiramente dentro de mim portou para que me acostumasse com a dor assim me beijando, logon me acostumei com o mesmo dentro de mim assim rebolando contra seu pau, ele começou a se mexer juntamente comigo, me dando estocadas leves, mas logo aumentando a velocidade, jungkook começou a dar estocadas certeiras, profundas e rápidas me fazendo chegar ao meu organismo, jungkook percebeu isso saiu de dentro de mim, sai do seu colo me ajoelhando em sua frente, assim vendo ele tirar a camisinha e masturbar seu próprio membro, assim ele gozou em Jatos fortes e quentes em meu rosto, deixando minha boca toda melada, lambi tudo que consegui assim sendo limpa pela água que caia em me rosto, me levantei e dei um beijinho no peito de jungkook, assim acabamos tomando banho juntos...


Notas Finais


Obrigada por lerem


























Espero que tenham gostado

Beijinhos 😘😘

Maria Pires


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...