História Um sonho distante - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lee Dong Wook
Personagens Lee Dong Wook, Personagens Originais
Tags Dongdong, Leedongwook, Wook
Visualizações 3
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, totalmente minha. Espero que gostem. Beijinhos e aproveitem.

Capítulo 1 - Reflexão


Positivo!

Positivo!

Como isso pode está certo?!

Positivo!

Eu não posso está grávida. Grávida de quem? Como?!

Deve ter alguma coisa errada, não senti enjoos, nem fome, eu estou emagrecendo como planejado. Acabei de pedir demissão do meu emprego, como vou criar e educar uma criança sozinha? Não! Eu preciso fazer! Mas como vou ter coragem de abortar! Eu não sou assim! Adoro crianças, porque a minha estou tendo esses sentimentos?! Eu consigo! Vamos lá! Eu peço pra voltar pro trabalho, imploro se preciso, daí pago um plano de saude e de vagar consigo manter a casa. É isso mesmo. 

Não coragem pra implorar e voltar para aquele lugar, vou procurar outro lugar, não tenho barriga mesmo, consigo esconder até o último momento somente pra conseguir comprar as roupinhas e comida, me viro depois. É esse é melhor plano. 

Como uma mulher de 25 anos, bem resolvida, acabou de sair de uma relacionamento de cinco anos, solteira, preste a sair em uma aventura de três meses em Londres consegue arranjar uma gravidez? Inacreditável! 

5 meses atrás...

Messenger:



André: Olá, quanto tempo! Como vc tá? Saudades. 
Liz: Meu Deus! Estou bem e você? O que anda fazendo de bom?

Notas Finais


O que acharam desse primeiro e minúsculo capítulo? Calma que é só a introdução de uma grande história, espero de coração que gostem. Até a próxima. Blessed be.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...