1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho pode ser sua única esperança >
  3. Borboleta azul

História Um sonho pode ser sua única esperança - Borboleta azul


Escrita por: Aika1000

Notas do Autor


Oi gente...Bom primeiramente quero dizer que essa fanfic não vai ter dia pra postar pq se eu ficar de saco cheio vou à paga -la pois eu quero me divertir escrevendo e divertir meus leitores! Boa leitura espero que gostem...

Capítulo 1 - Borboleta azul


   Meu nome é Lana. Eu sei que para um começo de história ta meio Cliche mas vamos continuar.
  Meu nome é Lana Boston eu moro no Brasil,  tenho 15 anos. Atualmente eu tenho um grande sonho eu quero me tornar uma cantora famosa mundialmente. Sei que pode ser loucura  arriscar tudo por um sonho...Talvez  seja loucura minha mesmo mas eu quero  pelo menos saber como vai ser se eu tentar mesmo que eu acabe no fundo do poço espera eu já estou lá...

  Acordei de manhã  como sempre, para ser mais precisa  sete e meia. Levantei da minha cama xadrez Vermelha e caminhei  até o banheiro, tranquei pois moro com dois homens Mais conhecidos  como meu pai ( Alfredo ) e meu irmão de 4 anos ( Alfredi ) minha família é meio estranha como você já pode perceber só pelos nomes da minha família...há ! Você quer saber o nome da minha mãe ? Simples Jusziscreitan...Mas continuando
Minha vida nunca foi um mar de Rosas até por que eu sempre sofri de maus tratos tanto da minha família como dos meus colegas da escola.
  Depois de tomar uma ducha no meu banheiro eu desço as escadas e vejo minha mãe Juziscreitan fazendo algo para comer.
- O que você está fazendo mãe?- Perguntei com um leve sorriso no rosto
- Lana ! Já não falei que não é para me chamar de mãe! - A velha coroca disse.
- Me desculpe senhora Juziscreitan ! - Disse começando a preparar meu Café da manhã.
Depois de eu ter comido um pouco eu percebo que meu irmão nem meu pai estavam.

- Juziscreitan você sabe onde está o Alfredo (meu pai ) e o Alfredi ( meu irmão ) ? - eu perguntei lavando o meu prato.

- Eles viajaram ontem para o Japão ! - A velha disse com um sorriso no rosto convencido a maldita sabe que meu sonho é de ir para o Japão.

- Mas...Porque vocês não falaram Nada para mim? Eu queria ir junto. - disse  triste..

Ela poderia ser tão má a este ponto ?

- Você sabe que o seu lugar é aqui limpando a casa e talvez algum dia se tornar uma empregadinha ou uma mendiga.- a velha disse com um sorriso de satisfação para mim.

Achei melhor não responde- la para  não criar nenhuma confusão.

Eu me levantei da mesa subi as escada e peguei minha Mochila da escola é  de uma banda que eu gosto chamada BTS.

Sai de casa e caminhei até o ponto de ônibus. Depois de um certo tempo esperando o meu ônibus finalmente chega.

- Bom dia Lana! - o motorista do ônibus me dá um sorriso.
- Bom dia seu Rogerlinu ! - digo retribuindo  o sorriso gentil.

Subo no ônibus e logo pago o cobrador...Todo mundo reclama quando o ônibus fica 1,50 mas quando tá 3,50 ninguém faz nada? Vai entender esse povo.

Sento em uma das cadeiras da frente por que é mas fácil, olho pela janela e vejo as ruas pavimentadas e rachadas, pessoas se vestindo mal e um cara todo de Preto seu rosto era familiar mas eu não me importei.

Finalmente estávamos chegando na rua da minha "querida" escola.

- Chegamos Lana ! - o Rogerlinu diz com o mesmo sorriso.

- Obrigada Roginaldu até Mais tarde ! - sai do ônibus

Eu estava no portão da minha escola...

- Tudo bem Lana...Respira 1...2..- fui interrompida

- 3...Agora a Lana cara de Lama fala sozinha ? Já está ficando louca ? Entra logo...Vamos começar mais uma seção ? - Braiano disse

Ele também pode ser conhecido como " O MEU PIOR PESADELO" ele me bate e tortura dês do 6 ano.

Ele me pegou pelo pulso e começou a me levar para algum lugar mais afastado da escola.

- Chegamos ! - Ele disse

Nos estavamos na salinha do zelador. Ele trancou a mesma e a pós no seu bolso.

Eu fechei o olhos esperando a surra.

- Abra os olhos ! - Ele disse.

Eu os abro...

- levanta e tira a sua roupa...

- O que?!



THE END...



   


Notas Finais


O-O o q vai acontecer com a Lana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...