História Um Sonho Real - Bangtan Boys - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amizade, Amor De Fã, Armys, Bangtan, Dreina X Taehyung, Hope, Hot, Ídolo, Imagine Se Quiser, Kookie, Lay X Hoseok, Léli X Jimin, Lemon, Lidi X Jungkook, Lili X Yoongi, Mochi, Romance, Shows, Taetae, Viagem, Yoon Oppa
Visualizações 135
Palavras 458
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Agradecimentos...


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Bangtan Boys - Capítulo 30 - Agradecimentos...

Queridas Amigas

Gostaria de iniciar meus agradecimentos, por vocês. Esta estória foi baseada em nossa amizade e em todo carinho existente entre nós, então nada mais justo do que lhes dizer meu muito obrigada, por tudo.

Vocês chegaram em minha vida em um momento muito complicado, havia perdido pessoas importantes e me sentia sozinha, mas então vocês apareceram para iluminar meu caminho, seguraram minha mão me ajudando a levantar, se mantiveram ao meu lado até que aprendesse á caminhar sozinha, novamente. Vocês me ensinaram a confiar nas pessoas, mais uma vez.

Vocês são meu bem mais precioso. Meu sol em dias nublados. Meu café em momentos estressantes. Meu cobertor em noites frias. Meu sorriso em meio as lagrimas. São minhas melhores amigas, minhas irmãs, minhas companheiras, minhas confidentes. São meu aconchego, minha alegria, mina paz e tranquilidade. O abraço de vocês são os mais reconfortante e as palavras amigas, as mais sinceras.

Gostaria de agradecer por estarem comigo, confiarem em mim e me incentivarem, sempre. Gostaria de agradecer, por me aguentarem e mesmo eu sendo um pouco chata -as vezes- se manterem ao meu lado, sendo as melhores amigas do mundo.

Quero lhes dizer que podem contar comigo para qualquer coisas, estarei ao lado de cada uma independente da situação e sabem porque? Porquê eu as amo, muito!

Desejo á vocês tudo de bom que este mundo pode lhes oferecer, pois merecem. Que suas vidas sejam repletas de realizações e que nossa amizade nunca acabe.

E mais uma vez lhes agradeço, por tudo e peço para que se mantenham ao meu lado, conservando a amizade linda que construímos.

Amo vocês, para todo sempre.

Queridos Leitores

Não poderia deixar de lhes agradecer, pois sem vocês este sonho não estaria completo.

Obrigada pelos favoritos, comentários e visualizações. E aos leitores fantasmas, muito obrigada também. A presença de cada um fez desta estória o que ela é hoje, e eu lhes agradeço imensamente por todo carinho que tiveram comigo e com está fic, vocês são incríveis e espero realmente ter tocado o coração de todos, com este enredo. Que Um Sonho Real seja tão importante para vocês, quanto é para mim e que através desta estória tenha conseguido passar a mensagem de que tudo é possível quando se acredita.

Então, nunca desistam, as coisas podem parecer impossíveis de se resolver mas se você tiver fé em si mesmo e na vida, as coisas vão melhoras. As vezes os problemas vem para nos ensinar e nos preparar para o futuro que nos espera. As dores e os medos superados nos tornam pessoas mais fortes. Apenas acredite, corra atrás, não desista e seus sonhos se tornaram realidade.

E novamente, deixo meus agradecimentos, por terem participado deste sonho comigo.

Ass:llyoon

Ps.: Também lhes amo, mil milhões, okay?! 


Notas Finais


-Se alguém quiser acompanhar outras de minhas estorias, fiquem avontade, vai ser uma honra tê-los comigo também em outros enredos! Vou deixar meu user aqui: @llyoon

Kisses of Ly 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...