História Um Sonho Real - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Galina "Red" Reznikov, Nicky Nichols, Piper Chapman
Visualizações 65
Palavras 2.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde, meus pudins!
Estou voltando, aos poucos, mas estou voltando!
Prometo que tentarei voltar a atualizar rápido!
Sem delongas, boa leitura, perdoem os erros e exponham a opinião de vocês.

Capítulo 46 - Viagem!


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Capítulo 46 - Viagem!

Pov Alex

Finalmente o dia da nossa viagem chegou! Não aguentava mais esperar! Ultimamente eu e Piper mal estávamos nos beijando, imagine fazendo sexo, o que de fato, fazia com que meu estresse aumentasse! Oras, vocês devem estar se perguntando o porque desse meu fogo todo, não é mesmo? Bom, com Piper eu descobri o que é fazer Amor, eu antigamente só sabia o que era fazer sexo, não algo que tenha sentimento, cuidado e carinho envolvido, então, depois de descobrir isso, eu realmente me viciei, não só em fazer amor, mas também em minha pequena! A questão do meu fogo é que já tem três meses, três meses que não ficamos juntas porque mal temos tempo por conta do trabalho, e essa viagem... Ah! Ela caiu na hora certa! Afinal, agora que a rotina de trabalho deu uma desacelerada, resolvi tirar uns dias, ou melhor, umas semanas e levar Piper para conhecer o meu mundinho, o meu pequeno paraíso! Tenho algumas cabanas em Bali, na Indonésia, vocês já ouviram falar do HideOut Bali? Pois então, tem-se algumas casas e cabanas por lá, elas são longe umas das outras, e se encontram dentro da natureza, lá ficamos um tanto isoladas do restante das pessoas, é ali que eu encontro minha paz, é ali o meu refúgio, é ali que eu.. encontro minha mãe!

A referência de encontrar a minha mãe, não significa eu encontrar fisicamente com ela, mas sim em espírito pois ali era o nosso lugar, nosso paraíso, íamos sempre juntas quando podíamos e tínhamos um tempo só nosso ali! Estava perdida em pensamentos, de olhos fechados enquanto descansava na banheira de meu banheiro que não notei Piper surgir ali.

-Piper: Al? - Ela disse se sentando na beirada da banheira e passando as costas de sua mão sobre minha bochecha, abri meus olhos e a encarei.

-Alex: Bom dia amor.

-Piper: Finalmente o dia da nossa viagem chegou!

-Alex: Até que enfim Pipes, não aguentava mais esperar. - Disse sorrindo com Piper me acompanhando.

-Piper: Vamos sair que horas, baby?

-Alex: Vamos depois do almoço? - Perguntei e ela assentiu, Piper resolveu adentrar na banheira comigo, se sentando entre minhas pernas e descansando sua cabeça em meu ombro, pousei minhas mãos sobre seu abdômen e as deixei ali. Alguns minutos mais tarde, saímos de nosso banho, nos vestimos e descemos em direção a cozinha, afinal, já eram 08h AM, precisávamos tomar café, nossas barrigas pediam por isso! Ao chegar na cozinha, como sempre, encontramos Red concentrada mechendo em algo, ou melhor, em um grande bolo de cenoura com cobertura de chocolate... Era o favorito de Piper que ao ver, seus olhinhos brilharam e ela bateu palminhas.

-Red: Que susto! - Ela disse se virando para nós e pousando a mão no peito, igual Nicky sempre faz, acho que isso é uma coisa delas..

-Piper: Red.. não acredito!!

-Red: O que?

-Alex: O bolo.. é o favorito de Piper!

-Red: Aah! Pois bem, eu fiz ele para você querida, gostou?

-Piper: Sempre! Obrigada Red! - Ela disse novamente batendo palminhas e indo abraçar Red, eu continuei ali, excluída do momento.

-Alex: Ah claro, e agora simplesmente me excluem. - Disse revirando os olhos.

-Piper: Claro que não amor! - Piper veio até mim comendo um pedaço do bolo e depositando um selinho em meus lábios enquanto Red somente rua de nós duas.

-Alex: Te amo. - Dei mais um selinho nela e em seguida nos sentamos a mesa para então tomarmos café da manhã, nós três!

Horas mais tarde

13h PM, finalmente chegou o horário de partirmos para um lugar somente nosso, de malas prontas, eu e Piper nos despedimos então de Red e Lorna, já que Nicky e Lacey haviam ido para a fazenda de manhã. Jordan pegou nossas malas e pôs no porta malas do carro, abracei Red mais uma vez enquanto Piper se despedia de Lorna..

-Piper: Amiga, logo eu volto, e olha, vê se não deixa minha pequenina sair do seu forninho enquanto eu não estiver aqui, ok?

-Lorna: Eu vou tentar, mas vê se não demora, quem faz o tempo, é essa princesinha! - Ela disse passando a mãos em sua enorme barriga e rindo de Piper que fez uma carinha de desespero, Piper então se abaixou até ficar a altura da barriga de Lorna e falou com Julie, o que de fato, eu achei a cena mais linda do mundo e me derreti inteiramente!

-Piper: Meu anjinho, a titia vai viajar e ficar umas semanas fora, viu? Eu peço para você não nascer agora, meu amor, espere os seus nove meses, ok? - Piper então se levantou, deu um abraço em Red enquanto eu fazia o mesmo com Lorna e em seguida adentramos o carro, Jordan deu partida e eu entrelacei minha mão a mão de Piper, que deitou a cabeça em meu ombro e ali ficou durante todo o caminho até o aeroporto, onde minha aeronave nos esperava. Uma meia hora depois chegamos, descemos e Jordan tirou nossas malas as levando para dentro de meu jatinho, entramos e Jordan, como um bom piloto, era o nosso nessa viagem! Não demorou muito e em questão de minutos já estávamos sobrevoando New York indo em direção a Bali, na Indonésia!

Piper logo começou a bocejar enquanto ouvia músicas em seu celular, já que eu estava mechendo em algumas coisas em meu notebook, a viagem mal começou mas o cansaço já tinha a pegado, eu acho..

-Piper: Estou cansada e a viagem mal começou! - Não disse? Conheço bem minha pequena.

-Alex: Deita aqui, amor! E durma, descanse, quando chegarmos eu acordo você! - Ela somente assentiu, tirou seus fones e os guardou junto com seu celular, encostou sua cabeça em meu ombro e agarrou meu braço direito, caindo no sono logo em seguida! Cerca de uma hora mais tarde, não precisou de muito e o cansaço também me pegou, guardei meu notebook, dei um beijo na testa de Piper que dormia serenamente, deitei nossas poltronas e nos cobri com uma manta, e então foi minha vez de pegar no sono.

19 horas depois

Graças aos céus nossa viagem foi ótima e cá estamos nós, pousamos no aeroporto localizado há 13km de Denpasar, ao saímos de minha aeronave, um de meu carros já estavam a minha espera, Jordan pegou nossas malas e as guardou no porta malas, adentrando o carro em seguida, servindo assim de nosso motorista aqui também! Piper estava deslumbrada, ela olhava tudo atentamente pela janela do carro.

-Piper: Vai demorar para chegarmos?

-Alex: Uma hora e vinte minutos, meu amor.

-Piper: Eu estou quebrada.. - Ela murmurou.

-Alex: A viagem cansa, eu sei meu bem, por isso a primeira coisa que vamos fazer ao chegar lá, é dormir! Amanhã aproveitamos o meu paraíso juntas! - Disse e beijei seus lábios castamente. Após chegarmos lá, pedi para Jordan deixar nossas malas lá dentro enquanto eu acordava a minha pequena que agora estava dormindo com a cabeça em minhas pernas, me abaixei até seu rosto e comecei a depositar vários beijinhos enquanto passava carinhosamente a mão em seu braço, Piper lentamente foi abrindo os olhos e bocejando em seguida.

-Piper: Já chegamos? - Ela se virou para mim, ainda deitada em meu colo.

-Alex: Já, princesa. - Saímos então do carro e Piper se agarrou em minha cintura por conta do frio que estava fazendo.

-Piper: Que frio!

-Alex: Está mesmo, vamos entrar.

-Jordan: Senhora... Precisará de mim?

-Alex: Não, Jordan, pode voltar para a cidade, eu já tenho um carro reserva aqui. - Ele assentiu e se foi, sai então atrás de Piper que agora vasculhava a cabana toda maravilhada..

-Alex: Gostou? - A abracei por trás.

-Piper: Amor, aqui é um verdadeiro paraíso! Está de noite, não conseguimos ver muita coisa, mas já dá para perceber que tudo aqui é lindo!

-Alex: É sim, minha vida! E eu fico feliz que você tenha gostado!

-Piper: Não tem perigo, Al? Porque aqui é tudo meio aberto.. - Ela murmurou se virando para me olhar.

-Alex: Não tem, meu anjo!

-Piper: Que bom, amor.

-Alex: Você quer deitar? Está tão cansada, baby! - Beijei seus lábios castamente, Piper deitou a cabeça em meu colo, sobre meus seios e passou os braços pela minha cintura.

-Piper: Quero amor, só preciso de um banho.. - E então seguimos para a jacuzzi de água quente que havia ali, já que estava fazendo frio! Nos despimos e entramos, não demoramos muito, afinal, o cansaço também tinha me atingido novamente! Saímos, fizemos nossas higienes noturnas, procuramos nossos pijamas e vestimos, apaguei as luzes da cabana e fechei a janela do quarto juntamente com a porta, Piper logo se deitou e se enfiou debaixo da coberta, se cobrindo até o pescoço alegando muito frio, céus! Minha loirinha era frienta demais! Sorri e balancei a cabeça em negativa, fui até a cama e me deitei atrás dela, a abraçando debaixo da coberta formando mais uma vez, nossa conchinha, beijei o pescoço dela e cheirei sua orelha.

-Alex: Boa noite amor, eu te amo!

-Piper: Boa noite Al, eu te amo! - E então assim, nos entregamos os braços de Morfeu!

Sonho Modo On

Mais um dia finalizado, graças aos céus! Não aguentava mais ficar presa na empresa, eu só queria ir para casa ver a minha esposa e meu bebê, que ainda está em sua barriga, sai apressadamente da sala de reuniões, fui até minha sala, peguei minha bolsa e avisei a Glória que estava indo embora! Cheguei no estacionamento, adentrei meu carro e me pus a dirigir em direção a minha casa!

Não demorou muito e cheguei, mas algo estava errado... Não, não, não! O que é isso? O que está acontecendo? O portão de minha casa estava aberto, e isso não acontece! Os seguranças não estavam em seus lugares! Deixei meu carro ali mesmo e desci correndo, mas paralisei logo em seguida pois dois dos meus seguranças estavam mortos com tiros no peito! Caminhei mais um pouco, agora com cautela e notei que a porta estava aberta, porra! Ao lado da mesma havia mais um segurança, ele ainda estava vivo, mas sangrando muito, me abaixei até ele..

-Scott: Senho..ra - Ele tossiu. - Foram eles.

-Alex: Eles? Eles quem Scott? O que houve? Cadê a Piper?

-Scott: Silvye e Pedro.. - Filhos da puta! Não acredito, não acredito!! Liguei para o socorro e disse a Scott que eles logo chegariam, ele assentiu e eu saí correndo atrás de Piper, a sala de nossa casa estava totalmente bagunçada, algumas coisas estavam quadradas e os cacos de vidro espalhados pelo chão!

-Alex: Piper? - Nenhuma resposta. - Amor? - Gritei mais uma vez só que sem resposta. Subi correndo para o segundo andar, rumo ao nosso quarto e ao chegar lá meu mundo caiu e as lágrimas escorreram por meu rosto! Piper estava deitada no chão, perto da cama, desacordada, com as mãos sobre sua barriga, corri até ela e me ajoelhei, peguei sua cabeça com cuidado e coloquei sobre minhas pernas, seu rosto estava machucado, seu lábio cortado, sua sobrancelha estava cortada, seu nariz sangrava e em sua bochecha havia um hematoma.

-Alex: Piper, meu amor? Acorda! Pipes? Vamos, abra os olhos, vida! - Eu suplicava em meio as lágrimas e foi então que..

Sonho off

-Alex: Piper! Não!! - Acordei sobressaltada, meu coração batia acelerado, Piper estava sentada ao meu lado, me olhando assustada, quando vi que era apenas um sonho, um pesadelo na verdade, a puxei para mim, a sentando em meu colo e a abracei com toda força possível que havia em mim, deixei algumas lágrimas caírem e ela não entendeu, somente começou a acariciar meus cabelos e dizer que estava tudo bem. Depois de alguns minutos, me acalmei e a olhei, ela beijou meus lábios carinhosamente e acariciou meu rosto.

-Piper: O que aconteceu, Al?

-Alex: Um pesadelo.. - Murmurei.

-Piper: Você quer contar?

-Alex: Eu te perdia de novo, você e o nosso bebê!

-Piper: Oh meu amor... Está tudo bem, foi só um sonho ruim, ok? Eu estou aqui!

-Alex: Eu tenho medo..

-Piper: Não precisa meu amor, nada vai acontecer, nem comigo, nem com você, e nem com nosso futuro bebê!

-Alex: Eu te amo. - Piper me disse a mesma frase e então resolvemos voltar a dormir, ou melhor, Piper iria somente dormir, pois eu tenho certeza que não conseguiria pegar no sono novamente... Nós deitamos e eu a puxei para deitar em meu peito, a abracei fortemente e logo percebi que sua respiração tinha pesado, ou seja, ela tinha dormido... Fiquei acariciando seus cabelos enquanto pensava no sonho que tive, espero que esse sonho nunca se torne real! Não posso e não quero perder a minha Piper! 


Notas Finais


E esse sonho da Alex? Será que tem algo haver com o nome da história ser "Um sonho real"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...