1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Natal

História Um Sonho Real - Natal


Escrita por: MaduSpampinato

Notas do Autor


Boa noite, pessoas!
Espero que curtam o capítulo de hoje, desde já, uma boa leitura a todas. 💕

Capítulo 56 - Natal


Pov Piper.
Ah! Enfim o Natal chegou! Uma das minhas datas favoritas, e agora ela tem um grande significado, afinal, é o meu primeiro natal com Alex, com minha namorada que agora é minha noiva, eu poderia estar mais feliz? Creio que não! Bom, na verdade estamos no dia vinte e quatro, ou seja, na véspera de Natal! Aqui em Nova Iorque, não é costume comemorar-se a virada do dia vinte e quatro para o dia vinte e cinco, o costume é comemorar somente no dia do Natal, mas Alex, Red e Nicky disseram que elas tinham um costume diferente de comemorar o Natal, elas disseram que Diane, a mãe de Alex fazia a tradição de virar a noite do dia vinte e quatro para o dia vinte e cinco, igual os brasileiros faziam, confesso que para mim, Lorna e Lacey, está sendo uma experiência diferente, afinal, éramos acostumada a comemorar o dia mesmo somente com um almoço em casa com nossos familiares!
Ao acordarmos e descermos para tomar café, nos deparamos com Nicole, Red, Lacey e Lorna discutindo sobre o que faríamos de comida e sobremesa para nossa ceia e almoço de amanhã, elas sequer notaram a nossa presença ali, por isso, me cheguei mais em Alex e Sussurrei baixo para não assustar as quatro que estavam em uma discussão seríssima.
-Piper: Amor, dá tempo de sairmos de fininho. - Sorri.
-Alex: Vamos.. - Mas então, enquanto nos preparavamos para sair, dona Lorna nos viu e nos chamou de volta.
-Lorna: Ah, as bonitas acordaram!
-Nicole: Estavam saindo de fininho era?
-Red: Se cheguem, vamos desempatar essa discussão nossa. - Ela apontou para elas quatro. - Agora!
-Alex: Discussão em que? Sério que vocês estão discutindo o que vamos fazer?
-Lacey: Sim, estamos! Agora adivinhem o porquê.. - Ela revirou os olhos e apontou para Red.
-Alex: Red não quer fazer as Candy Cane? - Alex perguntou e as meninas assentiram, mas oras, coloquei minhas mãos em minha cintura e olhei para Red, seríssima.
-Piper: Como é? Red! As candy cane não podem faltar!
-Red: Já vi que perdi mesmo! Vamos fazer então! - Ela revirou os olhos e nos cinco sorrimos, foi então assim que nossa manhã se decorreu, depois de tomarmos café, fomos a rua para comprar os ingredientes das guloseimas que íamos fazer!
Cerca de duas horas mais tarde, estávamos de volta para a cobertura de Alex, local esse em que passaríamos o Natal, e antes que vocês me perguntem, nós não fomos para a casa que ela comprou para nós duas porque a árvore já está montada aqui e a decoração toda organizada, por isso, decidimos nos mudar para lá depois do anos novo! Nos sentamos um pouco no sofá, nós seis e descansamos meia hora nossos pés, que estavam nos matando!
Após isso, começamos então nossos trabalhos, enquanto eu e Alex ficávamos responsáveis por fazer os Gingerbread, que são aqueles biscoitos confeitados em formato de bonequinho, Lacey e Nicky ficaram com as Candy Canes, que nada mais são do que aqueles docinhos em formato de bengalinhas vermelhas com tiras brancas que tem sabor de hortelã, Lorna ficou para fazer o Chocolate Fudge, que é uma sobremesa que tem quase a mesma consistência de um doce de leite que pode ser cortado, esse era mais fácil e Lorna podia fazer sentada em alguns momentos, já que a barriga dela pesava e ela cansava rápido! Por fim, Red ficou com as tortas, que por sinal eram várias, já que ela dizia que tinham que ter torta de maçã, morango e de abóbora! No momento em que eu estava colocando o trigo na massa pela peneira que Alex segurava, a mesma jogou trigo em mim, oras! Ela quer guerra? Então ela vai ter!
-Piper: Amor! - Fechei meus olhos para o trigo não entrar nos mesmos e Alex começou a gargalhar, abri meus olhos e peguei um punhado de dentro do saco e joguei nela também! - Quer guerra? Então vem! - Dito isso Alex correu até mim e me abraçou, passando seu rosto agora todo branco de trigo por meu pescoço, e minha blusa enquanto eu gargalhava, notei que as meninas riam da gente, nem liguei, o que importava era eu e Alex em nossa bolha de amor.
-Alex: Dá beijo. - Ela pediu enquanto abraçava minha cintura, quase me tirando do chão, não dei beijo nela e ela foi se aproximando, virei meu rosto para o lado sorrindo, não iria dar beijo fácil nela. - Amor, dá beijo.
-Red: Vocês duas são umas crianças. - Red dizia gargalhando, neguei com a cabeça ainda sorrindo, segurei o rosto de Alex com minhas mãos e enlacei nossos lábios.
Minutos mais tarde cessamos nosso beijo e voltamos a fazer nossos biscoitos, ou melhor, nos limpamos primeiro e depois voltamos a tarefa! Quando olhei para o relógio, vi que já eram 15:45 PM, o dia passou correndo, mas enfim havíamos terminado tudo, as tortas estavam assadas, os biscoitos também, o doce de chocolate igualmente e as balas que Nicky e Lacey faziam também estavam prontas, ufa, até que enfim! Dito isso, limpamos toda a cozinha que estava uma verdadeira bagunça e nos reunimos na sala, nos jogamos nos sofás e ficamos ali descansando, afinal, merecíamos não é mesmo? Estavámos de pé na cozinha desde as 12h PM!
Enquanto as meninas ficavam na sala conversando sobre assuntos aleatórios, eu decidi sair, não sei o porquê mas não estava me sentindo muito bem, parecia que alguma coisa estava errada, diferente.. Não sei bem explicar o que eu estava sentindo, somente posso dizer a vocês que a vontade de chorar e gritar invadia meu peito de uma forma avassaladora! Fui caminhando para longe da sala de estar até chegar no estúdio de música que Alex tinha em sua cobertura, era um tanto distante do restante dos cômodos da cobertura, entrei ali, fechei a porta e deixei que eu me sentasse ao chão frio, escorregando minhas costas pela porta e deixando que as lágrimas começassem a rolar por meu rosto, só uma coisa se passava em minha mente... Alex um dia se cansaria de mim igual todas as pessoas, um dia ela ia ir embora, um dia ela ia me deixar, eu nunca sou o suficiente, isso eu sei mas não sei como mudar esse fato, eu não consigo fazer ninguém feliz! Porque isso acontece comigo? Porque isso está acontecendo agora? Tantas perguntas em minha cabeça, mas nenhuma resposta coesiva! Eu não sei o porquê minha crise estava atacando agora, desse jeito, eu simplesmente não sei... Porque ela está de volta? Será que eu fiz algo de errado? Porra.. tantas perguntas me rondam ao ponto de me deixarem louca e aos pés de um surto, como da outra vez! Os soluços de meu choro então começaram a surgir, eu tentava segurá-los mas não estava conseguindo, eram mais fortes do que eu! O que eu fiz foi então abraçar minhas pernas e segurar meu cabelo com certa força, como se eu conseguisse tirar a dor que invadia meu peito pelos fios dos meus cabelos, a falta de ar começou a se fazer presente, a angústia, o choro, os soluços, a dor, o vazio, a escuridão, o medo, o pânico, a sensação de que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento, e a sensação de que eu vou morrer, de que terei um ataque e morrer a qualquer momento começaram a surgir em mim e me assombrarem, tudo, todas as coisas ruins estavam me sufocando, eu não queria, eu não quero, eu estou bem a tanto tempo, o porque disso agora?
-Piper: Para, para! Faz parar! - Eu sussurrava baixinho para mim mesma, pedindo a Deus para que ele parasse isso, estava doendo, eu não queria, eu não queria passar por isso de novo! Por um segundo, reuni todas as forças que ainda me restavam e tentei me controlar, respirava com calma, contava até dez, e então, tudo foi diminuindo, a dor foi cessando, a calmaria foi chegando, as lágrimas pararam de rolar e por fim, consegui me levantar, agora, mais calma, fui até o piano negro de cauda que Alex tinha ali ainda, me sentei de frente a ele e comecei a dedilhar algumas notas.. A música me salvava! Ela me deixava mais calma, ela era um ponto de refúgio que eu tinha quando a minha escuridão tomava conta de mim, fechei então meus olhos e deixei a onda de calmaria da música me invadir, enquanto dedilhava a melodia e a letra saia por meus lábios..
-Piper: Talk
(Fale)
Let's have conversations in the dark..
(Vamos ter uma conversa no escuro)

-Alex: Meu amor? - Alex disse abrindo a porta do estúdio e entrando, me virei para ela e ao ver meu rosto vermelho pelo choro, ela veio correndo em minha direção, sentou a cavalo no banquinho do piano e me puxou para seus braços, ela acariciava meus cabelos e dizia que estava tudo bem, que agora ela estava aqui comigo, ao meu lado! Ela sabia... Eu não precisava dizer nada, ela sabia o que tinha acontecido! - Eu estou aqui meu amor, está tudo bem! - E beijava meus cabelos enquanto me apertava forte em seus braços.
-Piper: Promete que não vai me deixar ou enjoar de mim? - Pedi olhando diretamente para ela com os olhos marejados.
-Alex: Nunca meu amor, nunca! - E selou nossos lábios em um selinho carinhoso. Após uns cinco minutos assim, me soltei dela e voltei a dedilhar a melodia no piano, enquanto ela ainda me abraçava de lado e sua cabeça estava deitada em meu ombro.
-Piper: World is sleeping, i'm awake with you
(O mundo está dormindo, estou acordado com você)
With you
(Com você)
Watch
(Assista)

Movies that we've both already seen
(A filmes que nós dois já vimos)

-Alex: I ain't even looking at the screen, it's true
(Eu nem mesmo estou olhando para a tela, é verdade)
I got my eyes on you
(Estou com meus olhos em você)
And you say that you're not worth it
(E você diz que não você não vale a pena)
You get hung up on your flaws

(Fica presa em suas falhas)
Well, in my eyes you are perfect
(Bem, aos meus olhos, você é perfeita)

-Alex&Piper: As you are
(Do jeito que é)
- E então, Alex beijou minha bochecha e me aconchegou ainda mais em seu peito, ela sabia o que tinha acontecido, sabia que eu tinha tido uma crise, mas ela preferiu não falar nada, ela era a única que me entendia e sabia que eu não ia conseguir explicar e provavelmente ia desencadear outra crise, eu passei então meus braços por sua cintura e sorri, ela é o meu porto seguro! Alex depositou um beijo na pontinha de meu nariz e então, ouvimos um serzinho arranhar a porta, sorri e olhei para Alex, com certeza era Judy.
-Piper: A senhorita já está abrindo portas, Judy? - Me dirigi a ela quando ela conseguiu abrir a porta e entrar, ela abanou o rabinho e correu até onde nós duas estávamos
-Alex: Ela é esperta, não é filha? - Judy então pulou na perna de Alex querendo colo, sorrimos e Alex a pegou a colocando e seu colo. - Ataque de beijos na mamãe! - E então as duas me atacaram, enquanto Alex beijava todo meu rosto, Judy se colocava no meio e tentava lamber minhas bochechas enquanto eu tentava me desviar, afinal, já estava fazendo cócegas!
-Piper: Tá bom! Para, para, já está fazendo cócegas. - E elas pararam, enquanto eu tentava recuperar minha respiração, Alex sorria e Judy estava com sua linguinha de fora, como se estivesse igual a mim, ofegante..
-Alex: Vocês são a minha vida! - E meus lábios ela então capturou em seguida... Ah! Essa mulher! Eu não sei o que faria da minha vida sem ela! Quando cessamos nosso beijo, olhei para minha mão, o anel de noivado estava presente ali, sorri, mas de repente, me virei para Alex, peguei suas mãos e notei que eu não tinha comprado nenhum anel de noivado para ela, oras! Isso vai ser feito agora! Até parece que minha morena vai ficar sem anel algum mesmo!
-Piper: Vamos agora comprar seu anel de noivado, amor!
-Alex: Não posso ficar sem? - Me provocou.
-Piper: Não pode e não vai! Oras! - Então ela sorriu e saímos do estúdio, seguindo para a porta de entrada da cobertura dela, dissemos a Red que íamos comprar o anel de noivado de Alex e logo gostaríamos, ela assentiu e então saímos, Nicole, Lacey e Lorna haviam ido embora para se arrumarem e depois voltarem! Como já eram 16:30h PM, resolvemos usar o jaguar negro de Alex, já que as lojas fechariam as 19h PM!
Fomos diretamente na loja em que ela comprou meu anel de noivado, dizendo ela, a loja era de uma conhecida da mãe dela, adentramos a loja e passei meus olhos por todo o interior da mesma, quando de repente, meus olhos se cravaram em um anel em especial, dentro de uma caixa preta de veludo envolta de uma caixa de vidro grande, havia um anel igual o meu, a diferença era que a pequena pedra que ele continha, era uma safira, uma safira azul, igualmente a cor dos meus olhos!
-Atendente: Posso ajudar?
-Alex: Ela quer escolher um anel de noi..
-Piper: Aquele! - Interrompi Alex e apontei para o anel. - Quero ver aquele ali.
-Atendente: Claro! Venham comigo. - Enquanto ela retirava o anel da caixa de vidro antifurto que o protegia, ela falava do que ele era feito. - Ele é lindo, uma ótima escolha, é feito de ouro, igualmente esse que está em seu dedo, senhorita, as pedras dele são safiras, safiras azuis, e se me permitem, como todo respeito, ele é a cor dos seus olhos. - E então ela o colocou sobre o balcão, eu e Alex chegamos perto e ela estendeu a mão enquanto eu colocava o anel em seu dedo, maravilhoso tinha ficado, caiu muito bem nela!
-Piper: Será esse! Você sempre se lembrará de mim até nosso casamento!
-Alex: Minha garota tem bom gosto! - Me deu um selinho enquanto eu sorria, assim então seguimos para o caixa, é claro que Alex não iria nem sequer pensar em pagar, oras! O anel era de mim para ela, então claro que a conta seria minha, dito e feito, ao pagar a conta, saímos da loja e seguimos para o carro, indo em direção a cobertura dela logo em seguida!
Horas mais tarde
-Nicole: Santo Deus! Vocês não fazem idéia de como está o trânsito! - Nicole disse abrindo a porta e massageando as têmporas, ela odeia trânsito!
-Alex: O bom é que não vamos sair! - Bem, já eram 20h PM, na verdade, ainda! Eu não sei vocês, mas eu acho que as horas passam devagar demais no dia vinte e quatro para o dia vinte e cinco! Estavámos então, eu, Lorna, Alex, Red, Lacey, Nicole e Judy, sentadas na sala de estar, cada uma com uma copo de vinho em mãos, exceto Lorna, é claro, ela estava bebendo um suco de laranja, enquanto víamos a neve cair lá fora pela enorme janela de vidro que Alex possuía ali, assistiamos também, um filme qualquer que passava na enorme televisão da sala, estava tudo bem, tudo bem até demais, não que isso não seja bom, muito pelo contrário, mas.. Sinto que alguma coisa vai acontecer essa noite e não estou com um bom pressentimento!
Em um certo momento, Lorna saiu de onde estávamos, sumindo para o restante da casa a dentro, estranhei, ela saiu de fininho, sem falar com ninguém ou sequer pedir licença, foi por isso, que resolvi ir atrás dela, dei um selinho em Alex e sai! Andando alguns minutos, logo encontrei ela mirando a vista de Central Park pela enorme área externa da piscina que havia ali, ela não me notou, fiquei alguns minutos em silêncio somente a observando, foi então que comecei a escutar ela falar com Mellory, e a cena não me animou nenhum pouco, pelo contrário, partiu meu coração... Ela sabia que a hora havia chegado, ela estava se despedindo..
-Lorna: Hey meu bebê! É a mamãe.. sabe que dia é hoje? É Natal, na verdade é a véspera, mas estamos aqui na casa da sua dinda para virar a noite comemorando. - Vi ela sorrir entre algumas lágrimas que insistiam cair de seus olhos, certamente Mellory havia chutado. - Você está ansiosa para conhecer suas dindas não é meu amor? Eu sei que sim! Elas vão amar tanto você, pequena.. E tem sua titia Nicky, ah! Essa eu tenho certeza que você vai se apegar! - Mais um sorriso. - Saiba que elas vão sempre te proteger e eu.. Eu estarei lá de cima, protegendo todas vocês! - E então eu não aguentei, eu não aguentava ver ela falar assim, dizendo que vai morrer! Isso não vai acontecer, não vai e não pode! Me coloquei ao lado dela, olhando o horizonte mas deixando minhas lágrimas rolarem, me virei para ela e nossos olhares se encontraram, a puxei para um abraço de lado, já que Mellory estava grande deixando assim a barriga de Lorna enorme..
-Piper: Não diz isso, por favor! Eu não gosto de ver você dizendo essas coisas, se despedindo.. você não vai morrer! Você não pode! Não podem te tirar de mim, Lor..
-Lorna: Meu amor, olhe para mim. - Ela pegou meu rosto com as duas mãos e me fez olhá-la. - Independente do que aconteça! Eu sempre serei sua irmã mais velha, a que vai te proteger, te guiar, te acalentar, te ajudar, te amar.. E principalmente, nunca te abandonar, nem mesmo se eu morrer!
-Piper: Eu não quero te perder, Lorna.. - Deixei então minhas lágrimas me levarem, ela nada disse, somente me puxou para seu colo, onde deitei minha cabeça em suas pernas enquanto ela fazia carinho em meus cabelos.
-Lorna: Você nunca vai me perder! - E assim continuamos ali, nós duas juntas em silêncio, o silêncio diria mais do que qualquer palavra que saísse de nossas bocas, pois era um momento, aliás, talvez o último momento que eu estivesse com Lorna ao meu lado! Ficamos ali por horas, nem sequer havíamos dado conta de que tinham se passado três horas, ou seja, já eram 23h PM, faltava somente uma hora para então virarmos a noite, brindar, comer e comemorar a chegada do Natal!
Alguns poucos minutos mais tarde, resolvemos voltar para onde estava todo mundo e enfim fazer a contagem regressiva que Alex sugeriu fazer, estávamos felizes, estávamos bem, e na melhor companhia de sempre, nossa pequena família, que pode não ser de sangue, mas é melhor do que se fosse! Alex então abriu um vinho, e nos serviu, finalmente tinha dado as esperadas 00:00h AM, dia vinte e cinco havia chego! Abraçamos umas as outras e desejamos feliz Natal, após isso, fomos até a mesa que Red já tinha posto, nos Sentamos e então começamos a comer, em clima alegre que o espírito do Natal carrega, assistir aleatórios iam e vinham assim como gargalhadas nossas, está tudo muito bom, tudo muito calmo e tudo feliz demais! Era isso que todas nós precisávamos, um tempo de calmaria! Depois de comer praticamente tudo o que tínhamos feito, que por sinal, eram muitas comidas e sobremesas, voltamos para a sala, era hora de trocar nossos presentes! Quando íamos começar a brincadeira, já que optamos por fazer um amigo oculto, escutamos um grito de Lorna vir da cozinha, me levantei rapidamente e sai correndo até ela, quando cheguei na cozinha com Nicole logo atrás de mim, Lorna expressava dor por sua face e segurava sua barriga, entre suas pernas, ao chão, havia um líquido, a bolsa estourou! Não, não, não! Respire Piper, vai dar tudo certo, não se apavore! Sua sobrinha irá nascer e Lorna ficará bem, nada dará errado! Com esses pensamentos, respirei fundo e fui até Lorna que agora estava sendo amparada por Nicole, Alex, Lacey e Red chegaram logo após alguns minutos e ao verem a cena, expressaram desespero por suas faces, pedi para Red e Lacey irem buscar a bolsa maternidade de Lorna que ela havia deixado em seu apartamento, enquanto pedi para Alex descer e ligar o carro, elas assentiram e se foram, então, Nicole ao ver que Lorna não conseguiria andar, a pegou em seu colo e fomos em direção ao elevador!
Em questão de minutos estávamos seguindo para o hospital, Lorna gemia de dor enquanto deixava suas lágrimas rolarem, Nicole estava no banco detrás com ela, tentando a acalmar enquanto o desespero tomava conta de mim por pensar no pior, no que aconteceria se na cirurgia tudo desse errado... Alex estava voando, ela também estava nervosa, afinal, era minha melhor amiga e amiga dela, era nossa afilhada que estava vindo ao mundo, ela furava vários sinais vermelhos para que então pudéssemos chegar rápido ao hospital central de Nova Iorque!
Chegamos, Nicole ainda com Lorna em seu colo adentrou o hospital enquanto eu tentava respirar fundo e me acalmar, Alex estava a todo tempo tentando me ajudar, ok, parecia que eu era a segunda mãe de Mellory, mas não, não estou assim toda nervosa por conta da pequena, e sim pela mãe dela, eu sei que todas nós estávamos tentando pensar somente o positivo, mas minha cabeça não estava querendo me ajudar, ela não queria que eu pensasse que tudo ia dar certo e que Lorna sairia viva do centro cirúrgico! Minha mente criava somente pensamentos negativos, ruins, e me fazia perder o ar, e aos poucos a sanidade, eu não poderia... Deus não poderia tirar a minha melhor amiga de mim, não podia! Adentramos o hospital e vimos Lorna ser levada em uma maçã por uma equipe de médicos, que o que eu pude contar, eram oito, Nicole veio ao nosso encontro e entregou alguns de seus pertences para Alex, como celular e bolsa, já que era ela quem iria entrar na sala de cirurgia, foi um pedido de Lorna, ela disse que queria que Nicole estivesse segurando a mão dela, mesmo que ela não conseguisse a ver, pelo menos a sentiria ali, como foi um pedido dela, jamais iríamos contrariar ou brigar para saber quem iria acompanhá-la..
-Piper: Cuida dela, Nicky, por favor. - Pedi entre lágrimas, enquanto Alex me abraçava de lado e beijava meus cabelos, Nicole assentiu e esboçou um sorriso fraco, sei que assim como eu, ela também estava pensando que tudo daria errado!
-Alex: Vai dar tudo certo, amor!
-Nicole: Nos mandem energias positivas, tem que dar tudo certo! - E então ela saiu dali, indo se trocar e ficar ao lado de Lorna, eu e Alex ficamos ali, vendo ela sumir dentre os corredores do enorme hospital! Alguns segundos depois, Lacey e Red nos encontraram, perguntaram se já haviam entrado e somente assentimos em resposta, Red então foi levar a bolsa maternidade com as coisas de Mellory e a bolsa de roupas de Lorna para as enfermeiras enquanto eu, Alex e Lacey, íamos para a sala de espera, nos sentamos e logo Red voltou, agora estavámos nós quatro ali, torcendo e rezando para que tudo ocorresse bem e desse certo! Enquanto Alex passava as mãos em minhas costas para tentar me acalmar, eu apoiava meus braços em minhas coxas e escondia meu rosto entre minhas mãos! Tudo vai dar certo, precisa dar certo! Eu não posso perder minha melhor amiga! Eu não tinha ninguém, eu posso ter minha noiva, posso ter família, posso ter Red e Nicole, mas nenhuma delas são Lorna, ela é a minha única famulia, a única que me acolheu, a única que me ajudou, que sempre esteve ao meu lado, ela era a minha pessoa, éramos desde a infância eu e ela contra o mundo!
Ela não podia me deixar! Eu sei que se tudo der errado ela vai deixar uma parte dela aqui conosco, Mellory, mas... não é a mesma coisa, conseguem entender? Mellory não será a minha melhor amiga, infelizmente ela não será.. Então, mais uma vez, respirei fundo, eu precisava começar a acreditar que tudo está ocorrendo bem dentro daquele centro cirúrgico.
-Piper: Está dando tudo certo, eu sei que sim! - Sussurrei para mim mesma, enquanto tentava agora, inutilmente segurar minhas lágrimas! Alex então pegou minhas mãos e me fez olhá-la.
-Alex: Vai ficar tudo bem, Pipes! Vamos mandar mais energias positivas para elas? - Me estendeu sua mão que prontamente peguei, olhei para o lado e vi Red e Lacey me incentivando a fazer isso, Red pegou a mão de Lacey e logo após a minha, então assim, fizemos uma corrente de energias positivas para Nicole, Lorna e minha pequena Mellory! Ficamos assim durante um bom tempo, depois, peguei meu celular e chequei as horas, tinha acabado de dar 02:30h da madrugada e nada, nenhum médico saiu para dar informações, nenhuma enfermeira e nem mesmo Nicole, o desespero já estava tomando conta de mim novamente, já se faziam quase duas horas e meia que elas estavam lá dentro, mas então, quando levantei meus olhos em direção ao corredor para onde elas tinham ido, avisto Nicole vindo em nosso encontro, todas nós nos levantamos ligeiramente, mas eu, é claro, sai correndo em disparada até ficar de frente para ela...


Notas Finais


Gostaram? Ansiosas para saber se deu tudo certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...