1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. Uma nova vida

História Um sonho real - Uma nova vida


Escrita por: anna254

Notas do Autor


Capítulo novinho, espero que gostem ❤❤

Capítulo 2 - Uma nova vida


Depois de uma longa conversa com os meus pais, sobre responsabilidade e essas coisas, finalmente consegui de fato convencer eles de que ir para Buenos Aires ia ser uma ótima oportunidade e que iria ser bom para mim e para minha vida profissional. Agora é so terminar de fazer as malas e  partir.
   Após algumas horas esperando finalmente anunciaram o meu vôo, me despedir dos meus pais com um abraço bem apertado tentando confortar minha mãe, que não parava de chorar e meu pai que estava muito emocionado.
   Depois de muitas lágrimas, meus pais foram embora e eu entrei no avião.
Andei pelo estreito corredor, até encontrar meu acento, guardei minha mala e me centei, olhei para o acento do meu lado e vi que não tinha ninguém estranhei mas não fiquei encomodada.
Coloquei os meu fones esperando o avião decolar, até que sinto a presença de alguém no meu lado me viro para ver quem era, quando o vejo meu Deus quase fico sem ar, Nossa esse cara é muito gato, com seus olhos castanhos escuros que me deixaram hipnotizada.
  Ele é alto, forte, com os cabelos escuros em um topete.
  Tento desviar a atenção dele voltando a botar os meus fones, até ele falar comigo :
    - Oi.
    - Oi.
     - Qual seu nome ??
   - Luna Velente e o seu ??
   - Matteo balsano, é um grande prazer Luna - Disse beijando a minha mão.
   
  A Química entre nós estava cada vez mais perceptível, enquanto conversávamos sentia uma coisa bem diferente em mim, que não dava para explicar.
Ficamos a noite quase toda conversando  até que o sono bateu e eu precisava dormir e ele também.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de comentar e favoritar que assim eu vejo que vcs estão gostando.
Um beijo amores até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...