1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado. >
  3. Discusão na escola...

História Um sonho realizado. - Discusão na escola...


Escrita por: Isiporhoesko e Yzulex

Notas do Autor


Boa leitura💕

Capítulo 9 - Discusão na escola...


Narrado pelo Mateus

Entramos no carro do meu pai e fomos pra casa. Quando chegamos fui direto pro meu quarto mas uma certa pessoinha veio atras de mim.

Mateus: O que você quer Daniel?

Dani: Quero algo seu.

Mateus: O que você quer.._entro no meu quarto e ele entra junto e pula na minha cama.

Mareus: Fala logo o que você quer e sai daqui.

Dani: Quero que você me empreste o seu video-game por uma semana.

Matt: Que? Você só pode estar brincando!

Dani: Tabom..então vou dizer ao papai que você estava no quarto de uma menina..fazendo não sei o que.

Matt: Você é muito chantagista sabia?

Dani: É pegar ou largar..então vamos la.

Matt: Mas pra que você quer meu video-game?

Dani: Porque no fim de semana meus amigos vão vir aqui jogar comigo.

Matt: Mas olha, eles vão vir só no final de semana.

Dani: Por isso mesmo, vou ter quase uma semana pra praticar pra poder ganhar deles, e vou precisar da sua ajuda..me ensina a jogar como você?_ele junta as mãos e faz aquela cara de cachorro abandonado.

Matt: Não..vou te emprestar só no final de semana.

Dani: Você quem pediu.._ela abre a porta do quarto e chama o papai.

Dani: PAPAIIIIIII!_acabo puxando ele de volta pro quarto e fecho a porta.

Matt: Tabom você venceu..depois eu coloco o video-game no seu quarto.

Dani: Foi muito bom fazer um acordo com você.

Matt: Agora sai daqui seu piralho.._expluso ele do meu quarto e tranco a porta. Esse menino ainda me vende e fica com o dinheiro. Ele é muito chantagista..olha que ele tem só 5 anos. Coloco o meu pijama e deito na cama. Fico rolando em cima da cama, não consiguo dormir..ainda aquela sena não sai da minha cabeça..quase beijei a Melany mas aquele piralho estragou tudo..depois de muito esforço eu consiguo dormir.

Matt off

Sakura on

Acordo com o maldito do despertor tocando..ainda jogo esse despertador fora com esse som irritante. Me levanto, vou pro banheiro faço minhas higienes matinais depois tomo um banho. Saio do banheiro, coloco meu uniforme, faço um coque no meu cabelo, passo um batom nude, coloco um tenis e apanho a minha bolsa e desço pra tomar café. 

Mel: Bom dia!

Todos: Bom dia!_sento tomo meu café da manhã e saio de casa.

Vou pra escola..e no caminho eu encontro aquele mala.

Fábio: E aí Melzinha..tudo bem?

Mel: Estava bem agora pouco mas agora não..se me der licença tenho que ir.

Fábio: Qual é a preça? Estudamos na mesma turma e ainda esta cedo temos muito tempo, vamos!_ele caminha no meu lado.

Mel: Cadê seus capetas?

Fábio: Capetas? Ah meus amigos, sei la..fiquei sabendo que sua alma gemia voltou é verdade?

Mel: E o que isso interessa?

Fábio: Credo garota só perguntei!

Mel: Sim ela voltou..e porque não vieste  pras aulas ontem?

Fábio: Sentiu minha falta é?_ele ri.

Mel: Hahah, engraçadinho...sentir falta de você? Nunca jovem

Fábio: Credo garota você é muito chata..não sabe brincar e porque a pergunta?

Mel: Porque ontem a Débora também não veio pra escola. Vamo la conta..vocês estavam juntos?

Fábio: Ta com ciumes? Kkk._dou um soco no seu ombro.

Fábio: Aii, garota doeu..e eu não vou dizer nada..só se você me der um beijo._ele faz biquinho pra eu beijar ele e eu pego nos seus lábios e puxo.

Fábio: Aiiiii.

Mel: Aprendeu? Da proxima eu arranco os seus lábios seu chato!

Fábio: Sabe, eu gosto de te ver bravinha..você fica linda assim.

Mel: Ah ve-se me era.._deixo ele pra tras e vou caminhando pra escola. Esse Fábio é um chato mesmo.

Chego na escola e encontro a Camila na porta me esperando.

Mel: Oi Mila._dei um abraço nela.

Mila: Oi..você demorou muito.

Mel: Desculpa..foi o Fábio que me atrasou._fomos caminhando até a nossa turma.

Mila: O que ele fez dessa vez?

Mel: O de sempre..me tirar do serio!

Mila: Olha..ainda acho que ele gosta de você.

Mel: Credo Camila..me poupe..aquele não gosta nem da sua mãe. 

Mila: Tabom, retiro o que eu disse..mas aí ontem você deixou seus presentes la na minha casa.

Mel: Ah que cabeça minha..é que ontem tinha um jantar la em casa e eu esqueçe.

Mila: Como foi o jantar?

Mel: Melhor do que eu pensava.

Mila: E quem foi nesse jantar?

Mel: Os pais do Mateus e seu irmãozinho.

Mila: Queeee?_todos nos corredores ficam nos olhando.

Mel: Da pra você falar mais baixo?

Mila: Desculpa..aí rolou alguma coisinha._ela faz uma cara de sapeca.

Mel: Para Camila..não rolou nada.

Mel: Sei..você gosta dele não é?

Mel: Acho que sim eu não sei direito.

Mila: Ai meu Deus..Melany esta apaixonda alguém que me belisque..socorro.

Mel: Se você quiser eu posso te beliscar.

Mila: Não dispenso..ainda não esqueçe daquele biliscão que você me deu..quase arrancou a minha pele.

Mel: Ai decupa..mas você mereceu, agora vamos pra aula._fomos pra sala e la estava aquela cobra sentada em cima da mesa do Mateus. Meu sangue vomeçou a ferver..queria pegar aquela cobra pelos cabelos e arrasta-la.

Débora: Olha quem chegou se não é a dupla das jararacas._todos na sala começam a rir.

Mel: Que eu saiba a única jararaca aqui é você._os alunos dão risadas.

Débora: Quem você pensa que é?_ela se levanta e aponta o dedo pra mim, pego no seu dedo e puxo.

Mel: Não aponta o dedo pra mim sua cobra.

Débora: Vai fazer o que? Me agredir?

Mel: Quem sabe neh!

Mila: Não precisa Mel...não vê que ela quer te provocar?

Mel: Tabom..só vou deixar uma coisa bem clara..da proxima vez que você apontar o dedo pra mim..eu corto seus dedos..ah acabei de me lembrar que cobras não tem dedos...quem sabe eu não arranco a sua lingua._todos começam a rir da Débora. O professor Enzo entra na sala.

P.Enzo: O que esta acontecendo aqui?_aquela cobra começa a chorar a fazer um monte de escandalo.

Débora: Profi..snif..a Melany disse um monte de coisas sobre mim, ela me humilhou na frente de todos._ela chora.

Mel: Que? Que mentira! Foi ela que começou..garota pelo menos uma vez na vida fale a verdade._ela continua chorando e fazendo um monte de escandalo.

Mila: É verdade professor foi ela que começou.

P.Enzo: Chega eu não quero saber..agora todos nos seus lugares, se isso acontecer de novo..vocês vão pra diretoria.

Débora: Tudo bem professor eu ja a perdoei._ela enchuga as lagrimas.

Mel: Sua falsa.

P.Enzo: Melany ja chega ja pro seu lugar..e vocês também._todos sentamos nos nossos lugares.

Mila: Você esta bem?

Mel: Estou..ainda mato essa garota.

Mila: Tamo juntas..quando for a hora me avisa._acabo rindo dela..só ela pra me pôr rir nessas condições. O professor começou a sua aula..e aquela cobra olhava pra mim..e mandava beijos pra mim..aiii que raiva dela.

(..)

Deu o toque de sino e saimos todos da sala. Eu e a Mila fomos pro refeitorio, apanhamos as nossas comidas e fomos sentar numa mesa. Depois os meninos vieram e se sentaram conosco.

Pedro: Oi meninas!

Mel e Mila: Oi!

Pedro: Credo que oi mas sem graça..o que aconteceu?

Mila: A Melany quase matou a cobra da Débora.

Gabriel: Ah Melany você é uma das minhas gostei de você..aquela garota é bonita mas ela é chata e muito vulgar.

Mel: Nem me fale..ainda acabo com ela._meto o garfo com força na maça.

Pedro: Ei calma..cuidado pra não matar a gente.._"risos."

Gabriel: Quando isso acontecer me chama que eu vou gravar tudo depois eu posto no facebook._damos risadas..esse meninos são engraçados.

Mila: E vocês, Mateus e Bernardo, vocês não querem falar?

Mateus: Não estou afim._ele mal toca na sua comida.

Ben: Também não.

Pedro: Não liga pra eles não..meninas no final de semana terá uma festa na minha casa..quero que vocês vão pra minha festa.

Mila: Uma festa? Eu ja estou dentro..depois me passa o indereço.

Pedro: Tabom..e você Mel..não vai querer ir?

Mel: Não sei depois eu vejo..que horas começa essa festa?

Pedro: Por voltas das 10:00 da noite.

- Queee? 10:00 da noite? Minha mãe não vai deixar.

Mel: Sei não..acho que minha mãe não vai deixar.

Gabriel: Convence ela..e se ela não deixar foge agente te ajuda a fugir.

Bernardo: Que belos amigos que vocês são! Ajudar uma pessoa a fugir?!

Pedro: Ah não cara..você é muito certinho demais..quem nunca fugiu pra ir a uma festa? Eu ja!

Gabriel e Mila: Eu ja!

Mel, Ben e Matt: Eu nunca!

Gabriel: Então vocês não sabem o que é viver..

Pedro: Isso mesmo mas dessa vez vocês vão ter que vir a minha festa..por favorzinho..Aí Mateus, você ira na minha festa não é? Isso vale pra você Bernardo.

Mateus: Eu vou sim.

Bernardo: Eu também vou.

Mila: Só falta você Melany..por favor!

Mel: Tabom eu vou.

Mila: Aé..._ficamos conversando e eu não parava de olhar pro Mateus e ele também. Deu o toque do sino e voltamos pra nossas salas. Não paro de pensar nessa festa. Vou ter quase uma semana pra convenser a minha mãe. E se ela não deixar eu vou dar um jeito.

Terminaram as aulas. Esperei o Mila pra irmos juntas..e como sempre ela sempre demora. Saimos da escola e fomos embora. No caminho encontramos o Pedro e o Gabriel.

Pedro: Parece que o destino quer nos unir neh Melany?

Mel: Bobo. Onde vocês estão indo?

Gabriel: Estamos indo tomar um sorvete vocês querem ir?

Mila: É claro..vamos Mel?

Mel: Ah vai você não vou poder ir.

Mila: Tabom..tchau depois agente se vê.

Mel: Tchau._eles foram embora e eu fui pra minha casa, oiço alguém me chamar.

??: Melany me espere!_era o Mateus.

Mel: Ah oi Mateus que foi?

Mateus: Nada não..queria te perguntar se você vai mesmo na festa do Pedro.

Mel: Claro que vou..vou dar um jeito.

Mateus: Ah sim..ok então..tchau._ele me da um beijo na bochecha e vai embora. Fiquei vermelha.

Mel: Ta tchau._ele vai embora e eu também. Chego em casa e como sempre ninguem em casa..vou até a cozinha beber agua e encontro um papel colado no frigorifico.

_📃Mensagem...📃 

Ola filhinha...é a mamãe..deixei a comida pronta é so esquentar..hoje não vai dar pra ir almoçar e seus irmãos só voltaram a noite e eu também..por favor se cuida..ah leva o Campião pra passear..beijinhos..a mamãe te ama❤💋💋!

Aiai vou ficar em casa sozinha com o Campião. Bebo aguá..apanho a tigela do Campião encho de ração e levo pra ele. Volto e vou tomar um banho. Coloco um shot e uma regata cinza,  apanho o meu casaco e amarro na centura calço um tenis preto e deixo meu cabelo solto. Desço esquento a comida e come..quando terminei apanhei meu cell e meu fone. Fui pro quintal apanhei a coleira do Campião e saimos pra passear. Damos a volta a casa depois fomos prl parque onde os donos levam os seus cachorros pra brincar. Fico brincando com o meu cachorro, depois cançei sentei num banco e fico fazendo carrinho nele. Direpente o Campião me puxa.

Mel: Que foi garoto?!_ele continua me puxando até que solto a coleira e ele corre e claro vou atras dele.

Mel: Volta aqui garoto._corro atras dele e vejo um menino na frente com um cachorro na mão e o campião esta indo na sua direção. Campião pula no menino e ele derruba o menino no chão..fiquei tão assustada que fui direto  socorrer o menino. Vejo campião lambendo o menino.

Mel: Sai dái campião deixa o menino.

??: Aaaaah tira esse monstro de cima de mim..ele ta me babando._tiro o campião de cima dele.

Mel: Ei garoto você esta bem?_ajudo ele a se levantar._ Dani é você?

Dani: Sim sou eu..o seu cachorro quase me matou.

Mel: Desculpa..é que ele é assim..sempre explosivo. E o que você veio fazer aqui?

Dani: Passear a Cosbe.

Mel: Então essa é a Cosbe?! Que linda._faço carrinho nela._ E você veio sozinho?

Dani: Não..vim com a Nana ela foi comprar um sorvete pra mim.

Mel: Ah ta..então tchau tenho que ir.

Dani: Ah não vai..  fica comigo até a Nana voltar. Olha o seu cachorro e a Cosbe estão se divertindo, fica comigo.

Mel: Tabom..fico até a Nana voltar.

Dani: Seu cachorro esta gostando da Cosbe._vejo eles correndo pelo parque.

Mel: É..ele esta todo contente._vem uma mulher ja de idade e entrega o sorvete pro Dani.

??: Aqui esta seu sorvete agora vamos pra casa.

Dani: Não..eu quero ficar coma Melany.

??: Quem é você menina?

Mel: Sou a Melany..uma amiga do Daniel. E a senhora?

??: Eu sou a Nana..empregada e baba desse pequenino..agora vamos Daniel.

Dani: Tabom..Melany vem com a gente..por favor?

Mel: Ah não Dani outro dia!

Dani: Por favor..vem comigo._ele junta as mãos.

Nana: Menina vem com a gente porque senão ele vai começar com uma choradeira que não vai acabar.

Mel: Tabom eu vou..Campião vem ca!_ele vem ao lado da Cosbe.

Nana: Agora vamos!

Dani: Ebaa!_siguo eles até chegar num carro..entramos no carro e fomos pra casa dele. Quando chegamos o carro parou na frente de uma casa quer dizer aquilo era uma mansão.

Nana: Chegamos.._saimos do carro e a porta de entrada abriu-se sozinha. O campião w a cosbe e entram correndo e ficam brincando.

Nana: Não se preocupe com ele..depois eu vou procura-lo.

Dani: Vem Melany..vem quero te mostrar as minhas coleções de carrinhos._ele pega na minha mão e me leva até em cima. Essa casa é realmente muito bonita.

Mel: Calminha.moçinho.

Dani: Chegamos._ele abra a porta e eu entro..seu quarto é lindo..tem papel de paredes de carros..tipo de quarto que todos os meninos quereiam ter.

Dani: Olha aqui minha coleção de carrinhos.

Mel: Legal..você gosta muito de carros não é?

Dani: Eu amo carros quando crescer quero ser um cirredor de formula 1.

Mel: Que legal..eu aposto que serias um otimo corredor.

Dani: É eu sei.._ele fica desarrumando uma gaveta.

Mel: O que esta procurando?_ele não responde..oiço alguém chamando por ele.

??: Daniel..Daniel..vem ca..me devolve o que você apanhou._Daniel esconde algo na gaveta, vejo o Mateus entrando no seu quarto.

Matt: Melany? Que faz aqui?

Mel: Oi pra você também Mateus.

Matt: Ah desculpa..é que fiquei surpreso em te ver aqui..e o que veio fazer aqui?

Mel: Só vim acompanhar o Daniel mas estou indo.

Dani: Ah não fica mais um pouco.

Mel: Não da tenho que ir.

Matt: Fica mais um pouco..vem vamos pro meu quarto.

Mel: Não precisa..estou indo.

Matt: Não..faço questão..venha._ele pega na minha mão..fico um pouco corada com esse ato.

Matt: E você Dani! Depois a gente conversa.._saimos do quarto. Solto a minha mão dele.

Matt: Ah desculpa._ele fica vermelho._Vamos vamos._fomos pro seu quarto. Entramos no quarto. Seu quarto estava cheio de fotos colados na paredes..fotos de bandas..muitas coisas.

Mel: Quem são esses Mateus?_aponto pra uma das fotos.

Matt: Ah esse são um grupo k-pop os Exos..gosto muito das suas musicas. Você também gosta de k-pop?

Mel: Sim gosto..mas conheço só as Blackpink...outros conheço só pelo nome._fico olhando outras fotos e acabo vendo um que ha sete garotos lindos._ E esses?

Matt: Meus favoritos..esses são os BTS.

Mel: BTS? O que isso significa?

Matt: Bangtan Boys.

Mel: Ah gostei..tem musica deles?

Matt: Um monte quer ouvir?_digo acenando a cabeça positivamente. Ele coloca um video da musica deles. Vejo o Matt dançando só com os ombros e acabo rindo. A musica era muito boa, gostei.

Matt: Que foi? Porque a graça?_ele acaba rindo comigo.

Mel: Você é engraçado dançando assim..como se chama essa musica?

Matt: DNA..essa musica é contagiante..quer dizer todas as musicas deles são cantagiantes..não consiguo ficar parado.

Mel: Tou vendo..kkk..gostei muito deles.

Matt: Bem vindo ao meu mundo sem volta._demos risadas._ Melany poderias dançar uma das musicas das Blackpink?

Mel: Ah não Mateus fica pra proxima.

Matt: Por favorzinho._ele junta as mãos.

Mel: Não..outro dia..é serio tenho que ir agora. 

Matt: Ah que pena..vou pedir pro motorista te levar.

Mel: Tabom..só vou buscar o meu cachorro.

Matt: Ah ele ta aqui?

Mel: Sim..deixei ele com a Cosbe.

Matt: A Cosbe deve estar toda contente._saimos do seu quarto e fomos pra fora..me despede do Daniel e da Nana. A Nana me entregou o campião e fomos embora. Ele não queria ir mas tinhamos que ir. O Mateus me acompanhou até fora, dei um beijo na sua bochecha e entrei no carro. Passei o indereço pro motorista e ele me levou até em casa.

Narrado pelo Mateuse

Hoje foi o melhor dia da minha vida..acho que nunca mais vou lavar a cara..a Melany me deu um beijo..um beijo...




Notas Finais


Ficou todo alegre neh Mateus?!kkkk
Desculpa alguns erros..tchau.....ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...