1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado >
  3. Conhecendo a Youtuber

História Um sonho realizado - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei meu povo, estou cheia de idéias e não quero perde-las kkk
A foto da capa é a roupa que taty e Leo estão usando para o video, troquem a cor de azul para preto pra Leo e o tênis sendo branco, e as duas com blusas da bt21. Obrigada espera que gostem ❤️

Capítulo 2 - Conhecendo a Youtuber


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado - Capítulo 2 - Conhecendo a Youtuber

YOONGI

Estávamos em reunião com nosso manager, e ele tinha acabado de nós dar essa péssima notícia que nosso intérprete para os shows no Brasil, havia quebrado o contrato por motivos pessois faltando apenas duas semanas, olhamos todos para Namjoon, sempre que surgia algum problema, buscamos confiança nele, mas desviamos rapidamente o olhar ao ouvir nosso manager nós tranquilizando

-- calma pessoal, recebi recomendações de uma pessoa que possa estar fazendo esse trabalho pra nós, vou ligar agora pra ela, e vamos torcer que sua agenda esteja livre. Esperamos ansiosos sua ligação e ouvindo sua breve explicacao para a pessoa do outro lado da linha, escuto ele repetir o nome, aliás era um nome estranho de se pronuncia, acredito que seja brasileiro, Tatyana ou algo assim, logo vejo que nosso manager suaviza suas feições, deve ter dado certo, ouço ele continua falando algo sobre gravar um vídeo pro YouTube, aff não gosto dessas coisas, é sempre as mesmas perguntas e brincadeiras chatas e entediantes de pessoas que geralmente não nós conhece direito, mas faz parte do trabalho, ele encerra a ligação falando algo sobre o contrato.

-- deu certo meninos, ela estava disponível, essa pessoa é uma YouTuber até bem conceituada no Brasil, seu canal tem mais de 4 milhões de inscritos, então unindo o útil ao agradável vocês vão gravar para o canal, aproveitamento para se promoverem mais no País, tudo bem? Eu e os meninos olhamos espantados uns para os outros, uau 4 milhões é muita coisa, ela devia ser praticamente uma celebridade no Brasil, concordamos todos em conjunto, o manager encerra a reunião, nós dizendo que entraria em contato ao longo da semana para nós dar os detalhes de viagem. Saímos do escritório e nos dirigimos ao estacionamento para entrarmos na nossa Van preta costumeira.

-- Ainda bem que conseguimos fechar com essa Youtuber de última hora, se não seria complicado fazermos o show sem um intérprete. Ouvimos Nanjoom falar e concordamos.

--Verdade Hyung, quando o manager disse que estavamos sem interprete me senti bem inseguro, completou Tae.

--Sim, a única parte que não gostei foi de gravar esse vídeo pro YouTuber, acho isso um saco. Disse de forma aborrecida.

-- aff Hyung deixa de ser chato, eu acho divertido essas gravações. Me repreendeu Jimin todo risonho. Sim ele sempre se divertia nessas gravações, Jimin sempre foi os mais extrovertido, depois do Hope é claro, e falando nele.

-- Eu tamben acho muito divertido, e também vai ser mais fácil pq não vai ser em inglês então todos podermos interagir. Hope disse rindo como sempre, 

-- verdade tinha até esquecido desse detalhes Hyung, disse Tae em tom surpreso.

Terminamos a "viagem" até em casa em silêncio pensativos e ansiosos pensando sobre o show que em breve faríamos no Brasil, estamos todos muitos animados, performar lá é sempre diferente, os brasileiros são apaixonados, dois anos atrás no último que fizemos,  recebemos muitas armys que cantaram e dançaram o show todo sem perder o entusiasmo, saímos sempre energizados dos show no Brasil.

5 dias depois

Estamos no avião rumo a São Paulo, repassando novamente nossa agenda da semana, sim passaríamos uma semana no Brasil, teríamos dois show em São Paulo, mas também aproveitariamos  para conhecer alguns pontos turísticos e nos promover um pouco mais.

- chegaremos  em São Paulo, horário local 19h, vamos direto pra Hotel pra vocês descansarem, e amanhãs as 8h iremos direto para a casa da Tatyana, para gravamos o vídeo. Explicava nosso manager, concordamos com a cabeça, os meninos estavam ansiosos para conhecer a tal youtuber/celebridade brasileira, mas eu só estava entendiado, pensando como seria chato e cansativo o dia de amanhã, chegamos no hotel, jantamos e tomamos banho e logos fomos nos deitar estavamos cansados pela viagem e pelo jetlag do fuso horário, logo adormecemos.

Acordei com alguém me chacoalhando, praguejei  alguns palavrões, a coisa que mais odiava era que me acordassem escuto a voz de Hope, estremecida, acredito que com medo de min.

-- Hyung, levanta, já estamos atrasados, temos que ir gravar o vídeo. Levanto a contragosto e vou tomar banho e me arrumar, ao que tudo indica, fui o último a me levantar e só estavam me esperando, me arrumo, coloco um conjunto de moleton preto e um tênis branco, (fomos instruídos a colocar roupas confortáveis para gravação do vídeo) coloco um boné e minha máscara e saio do quarto indo até o restaurante do hotel, para tomar café os outros já estavam la comendo, me sento na cadeira vaga ao do Jin Hyung, que estava experimento alguns quitutes típicos locais. Peço um café  e torradas com manteiga, como em silêncio, estava de mal humor, mas os demais estávam bem animados. Terminamos de tomar nosso café da manhã e fomos em direção ao estacionamento entramos na van, e nos dirigimos até a casa da tal Youtuber, meu mal humor só aumentando com proximidade do local, chegamos a um condomínio muito bonito, onde havia várias mansões, paramos em frentes a uma casa um pouco mais "humilde" se é que pode se dizer assim porque ainda assim era bem grande, mas comparada com as outras mansões ao redor ainda era a mais humilde, descemos todos do carro seguindo pelo carro atrás de nós que estava nosso manager com mais duas staffs, Hope apertou a campainha empolgado, aguardamos alguns minutos e a porta foi aberto, mas acredito que nenhum de nós estavamos preparados para o que vimos. Olhando pra nós com os olhos meio assustados, estava a menina mais lindo que já tinha visto em minha vida, ela era branca um pouco mais baixa que eu, com os olhos mais azuis que já havia visto, cabelo negros ondulados  que ia até sua cintura, uma boca carnuda vermelha, um corpo tipico brasileiro, quadril um pouco largo, coxas mais grossa e seios fartos, comparados com as típicas coreanas por exemplo, estava vestido uma espécie de jardineira saia, que era um pouco curta, então tinhamos o previlégio de olhar suas pernas torneadas, estava com uma blusa justa que marcava os seus seios, da bt21, o que me arrancou um sorriso, então ela era nossa fã, estava com um arquinho do Shooky na cabeca, o que por algum motivo me deixou mais feliz, afinal era o meu personagem. Ouvimos suas voz doce falar algumas palavras mas não entedemos absolutamente nada, ela nos olha intrigada, mas acho que percebe o que fez e começa falar em nossa língua o que nos surpreende novamente, ela fala muito bem, muito natural, 

-- olá bem-vindos, por favor entrem e fiquem a vontade, desculpem acabei os recebendo em minha língua, força do hábito, ela diz rindo sem graça, o que a deixou ainda mais linda, ela abri espaço nós direcionando para o interior da sua casa, olhavamos todos admirados era uma casa linda, chegamos a uma sala com um sofá creme enorme que cabia nós 7 facilmente, nós sentamos e o manager e as staffs sentaram em poltronas individuais amarelas, ela estava em pé em nossa frentos nós observando nervosa 

--Ola Tatyana, sou Kim Sejin o manager, conversamos por telefone, essa são Park hye e Song Shin, staffs e os meninos que acredito que dispensem apresentações

-- claro, podem me chamar de Taty, e um prazer recebe-los em minha casa e uma honra conhelo-los pessoalmente, sou muito fã do trabalho de vocês e já os acompanho a alguns anos. Ela diz com voz estremecida, acho que esta um pouco nervosa, então eu estava certo ela é realmente nossa fã, e ao que tudo indica a alguns anos, fiquei um pouco mais animado, gravar com pessoas que conhecem nosso trabalho, e muito mais legal.

-- O prazer é nosso, obrigada por nos recebe em sua casa, diz Namjoon a fazendo abrir um enorme sorriso, eu ja disse que ela é linda sorrindo? Pois é, mas por algum motivo me sentir desconfortável, ela estava sorrindo pra Nanjoom não pra min.

--Obrigada por ser nossa fã a tanto tempo!, Tae e jimim dizem juntos entusiasmados e rimos da coincidência.

--sim, estavamos ansiosos pra te conhecer ficamos sabendo que é um celebridade aqui no Brasil, diz Hope, fazendo ela corar instantaneamente.

-- obrigada, mas eu não diria celebridade tenho algumas pessoas que acompanham meu trabalho e gostam do meu conteúdo, mas não passa disso. Ela diz humildemente, e me fazendo a admirar um pouco, pois sentir sinceridade em suas palavras, ela realmente não se sentia uma celebridade.

-- Pode parar de modéstia, ficamos sabendo que seu canal tem mais de 4 milhões de inscritos, disse o maknae a fazendo fica sem reposta.

- sim ficamos sabendo que seus vídeos pegam muitas visualizações, diz Jin Hyung, a fazendo a corar mais ainda. Decido falar algo também, só pra vê-la corar mais.

-- você fala nossa língua muito bem , com muito naturalidade, pode-se facilmente pensar que é sua língua mãe. A vi ficando cada vez mais vermelha, já estava parecendo um tomate, quando a campainha toca e ela pede licença pra atender, e sai praticamente correndo nos fazendo rir da situação.

-- ela e muito fofa, diz o Maknae sorrindo de orelha a orelha 

-- mas ao mesmo tempo sexy, igual eu fofo e sexy, diz Jimin fazendo todos rirem, menos eu que não gostei dele falar dela desse jeito.

-- ela é incrivelmente linda, e o melhor nem um pouco arrogante, diz Nam, observando a porta por onde ela saiu

-- ela tem os olhos mais lindos que já vi em minha vida, disse involuntariamente fazendo com que todos olhassem pra min espantados

-- nosso suga, fazendo elogios e cometários a uma mulher, o que está acontecendo?? Disse Jin Hyung com bastante deboche, já estava preparado para mando-lo tomar no cu, quando escutamos passos voltando para sala, vejo Taty voltando pra sala acompanhando de outra menina, igualmente linda, ( mas não tanto quanto ela), ela era loira de olhos verdes bem mais baixinha que Taty, um pouco menos encorpada também, mas como o corpo tipico brasileiro quadril e o busto mais avantajados, ela usava a mesma roupa que a Taty só que com cores diferentes, a "jardineira" era preta sua blusa da bt21 tinha estampa e cor deferentes, e na sua cabeça tinha um arco do koya, observo os meninos espantados olhando pra menina que acabou de entrar.

-- essa é minha prima Luana, minha sócia no canal, ela não fala coreano infelizmente, mas fala inglês muito bem. Taty a apresenta a nós, e ela nos cumprimentar sem graça. 

-- bem pessoal tenho algumas ideias para o vídeo de hoje e gostaria de discuti-las com vocês, não quis fazer um roteiro pra que o vídeo ficasse o mais espontâneo possível. Taty diz atingindo um ar mais profissional, nota-se que ela faz isso a um bom tempo pela segurança em que fala.

-- concordo Taty, quando mais espontânea mais verdades passamos pra nossas armys, diz Jin Hyung, a deixando feliz pelo comentário positivo. Ouço nossos manager se levanta 

-- Taty, vou deixá-los com vocês, cuide bem dos meus meninos, pessoal, vou  resolver alguns assuntos pendentes do show de sábado e domingo, quando termina eu venho busca-los, divirtam-se. 

-- ok Sr Kim Sejin pode deixar vou cuidar muito bem deles. Ela rir sem graça e se vira pra sua prima, dizendo algo acredito que em português. Sua prima leva o manager e logo retorna voltamos a falar sobre as ideias pro vídeo.



Notas Finais


Então o que acharam da visão do nosso Guinho, o que acham de intercalar a visão dos dois? Deixem sugestões nós comentários de como vcs acham que. Ficam melhor, amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...