1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado >
  3. O vídeo pt.1 as brincadeiras

História Um sonho realizado - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um cap, aproveitando que ainda estou inspirada, a imagem de capa e só pra vocês terem noção de como seria o estudio de gravação da Taty.
Espero que gostem, boa leitura ❤️

Capítulo 3 - O vídeo pt.1 as brincadeiras


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado - Capítulo 3 - O vídeo pt.1 as brincadeiras

Taty

Depois de pedir pra Léo levar o manager até a porta, espero ela voltar e continuamos a discutir ideias sobre o vídeo.

--   Então meninos pensei em dividir em três etapas, a primeira etapa quero jogar com você jogos típicos brasileiros, para aproximar vocês da nossa cultura, e tambem jogamos alguns jogos típicos seus, pra aproximar sua cultura da nossa, na segunda etapa, vamos almoçar e vou lhe dar pratos e sobremesas típicas brasileiras pra vocês experimentarem e dizerem o que acham da nossa comida, na última etapa uma pequena entrevista, respondendo curiosidades das armys brasileiras, e vocês também podem me fazer perguntas sobre costumes brasileiro. Então o que acham das minhas ideias, podem ser sinceros e dar a opinião de voces. Digo esperando ansiosa pela reação dos mesmos, e o primeiro a se e pronunciar foi  o Nam ( Nam para os intimos, Kim Namjoon pra voces kkk brincadeira)

-- adorei suas ideias Taty, por min podemos seguir por esse caminho mesmo.

-- por min também diz Tae, Jimin e JK concordando com o Nam, e fazendo eu me sentir mais aliviada, ótimo a maioria ja concordou, agora  falta a Hyung LINE restante concordar e podemos subir pra começar as gravações.

-- Falou que vai ter comida eu tô dentro, diz nosso Worldwide Hadsome, fazendo todos rimos.

-- Pra min está ótimo, já podemos começar  diz nossa sol sorridente vulgo Hope.

-- Gostei de inversão de podermos fazer perguntas pra vocês também, muito interessante, vamos começa então. Diz meu Guinho, fazendo eu me derreter por dentro e quase perder o ar profissional que eu ainda tentava manter, mas que sinto que não consiguirei por muito tempo.

-- ótimo meninos então vamos para o meu estúdio. Começo a guia -los junto com Léo, e a aproveito pra pergunta- lá se havia checando os equipamentos ontem como havia combinado. Fico sem reposta e olho pra cara de Léo, que está absorta em seus pensamentos , acho estranho geralmente ela não e assim.

-- terra chamando Luana, que foi mulher que tá tão vuada hoje.

-- a desculpa Taty viajei aqui, o que você disse? Ela fala olhando pra min desconcertada me deixando mais curiosa ainda, Luana nunca foi menina de ficar desconcertada.

-- eu perguntei se vc checou os equipamentos ontem como havíamos combinado?

-- ah sim chequei, está tudo ok, também arrumei do jeito que você me pediu. Tudo nos conformes ursolina fica tranquila. Riu do apelido carinhoso que ela me chamou, sim ela me chamava assim desde que me entendo por gente, segundo ela eu a lembro um urso de loja de conveniência, e eu a chamo de coelhinha já que ela tem dentinhos que lembram um pouco os mesmo kkkk

-- tá bom coelhinha, quero que tudo saia perfeito, pro meus amores, digo a fazendo rir e debochar da minha cara. Chegamos a porta do nosso estúdio, abro a porta Luana entra primeiro e deixo meu amores entrarem logo em seguida. Olho a reação de cada um, e já imaginei que seria assim, todos eles estão olhando espantados/admirados para meu estudeo de gravação, e vocês estão se perguntando por que né kkkk então meninas, meu estúdio, como posso explicar é praticamente um santuário dedicado aos deuses do BTS, é uma sala bem grande cheia de estantes e pôsteres deles espalhados pelas paredes, as estantes lotadas de álbuns que eles lançaram ao longo da carreira,porta retrato meus de momentos de show que já fui, no chão de carpete dezenas de almofadas do bt21 espalhadas enfim uma verdadeira army burguesa. ouço Leo falar em seu inglês perfeito, (a desgramada fala bem melhor que eu ).

-- Como vocês podem ver ela e obsecada por vocês, então é melhor vocês tomaram cuidado meninos. Ela diz de forma debochada, todos riram entendendo que foi um piada, mas meu constrangimento não foi menor , dou um tapa na sua cabeça de brincadeira e falo em português pra eles não entenderem.

--pqp sua kenga, quer que eles vão embora com medo de min é achando que sou  uma sasaeng? ( Tento falar essa palavra de forma mais aportuguesada possível, pra eles não entendam o que eu estou falando).

-- aí Taty, é brincadeira eles entenderam relaxa, vamos começar a gravar pq se não, não terminamos hoje. Isso era verdade pedi os meninos pra sentarem no carpete junto as almofadas, Léo foi ajeitando os equipamentos e eu me posicionei em frente deles em pé, os expliquei rapidamente que faria uma pequena introdução em português e depois já pedia pra eles se apresentarem, Nam me interrompe fazendo uma pergunta

-- sua prima não irá participar conosco, vejo que ele está um pouco tímido, acho fofo e respondo.

-- Minha Léo, é minha interlocutora, geralmente ela participa apenas com sua voz por traz das câmeras interagindo comigo, mas hoje com as brincadeiras ela vai participar um pouco sim. Digo e vejo Nam abri uma sorriso disfarçadamente, humm, entao que dizer que ele ficou feliz, meu lado cupido logo se inflou, sim eu amo juntar casais e minha segunda profissão.

-- ok Léo, hoje vamos fazer uma pouco diferente hoje, vamos fazer a introdução como geralmente fazemos, mas depois vc vem para meu lado ok, preciso de vc aqui hoje pra me ajudar nas brincadeiras, vejo sua cara de espanto, Léo não gosta muito de aparecer nas câmeras, ela prefere ficar por trás de tudo, mas vejo que concordou, pois sabia como esse vídeo era importante pra mim .

-- tudo pronto Taty, começando em 3, 2,1 gravando! 

-- Annyonghaseyo chingus, bem vindos a mais um vídeo do  canal mundo asiático.

-- oi meus amores que saudades estavamos de vocês, nós perdoem o sumisso, mas foi um boa causa né Taty?

--- Isso mesmo Léo, não vou ficar de muito suspense pq vocês já viram pelo título do vídeo, mas sim que estou recebendo em minha casa, os Deuses, os patrões do mundo Kpoper, BTS. Grito eufóricamente e Luana tá bem pra passar a emoção que estamos sentindo para nossos inscritos e continuo, então meu amores a partir de agora estarei falando em coreano, 

-- e eu em inglês, Léo complementa

-- mas não se preocupem estará tudo legendado e vocês não perdaram nada do vídeo.

-- Taty, acho que vc  já falou demais acredito que elas estão ansiosas pra ouvir outras vozes...

-- Verdade Léo, sem mais enrolação, saiu de frente dos meninos e completo aqui estão BTS, e começo falar em coreano

 -- é uma honra recebê-los em meu canal, acredito que 99% da nossa audiência já saiba quem vocês são, mas caso haja algum desavisado, por favor se apresentem.

- ola, nós somos o BTS. Diz todos juntos fazendo a saudação padrão do grupo que todo army já conhece, sinto meu coração acelerar mais ainda após essa apresentação, com a ficha ainda não caindo, e começa às apresentações individuais.

-- olá a todos, eu sou o RM, líder do grupo.

-- olá amiii, eu sou o worldwide Hadsome, Jin. Diz jogando seu beijo que é sua marca registrada.

-- ola, im your Hope, your my Hope, im J-hope

-- Olá pessoal, eu sou Jimin.

-- olá a todos eu sou o V.

-- olá eu sou Suga 

--ola armys, eu sou o jungkook.

--Estamos muito felizes de estar novamente em São Paulo, para performar pra vocês. Completa Nam após as apresentações individuais.

-- Então amores hoje os meninos vão participar de brincadeiras típicas de infância brasileiras, vamos começar com passa o anel, quem aí já jogou isso quando era criança, eu bricava muito com Léo. Repito o disse em inglês para que Léo entendesse,  que responde

-- verdade Taty brincamos muito com os nossos irmãos e os garotos da nossa rua.

-- então meninos, o jogo funciona assim Um de nós vai ser escolhido para passar o anel. O restante dos meninos  formam uma fila e ficam com as mãos unidas e entreabertas, como uma concha fechada. Quem está com anel também posiciona as mãos em formato de concha, mas com o anel dentro Ele deve passar as mãos dele por dentro das mãos de cada participante.Em um determinado momento, ele escolhe um dos jogadores e deixa o anel cair nas mãos dele sem que o resto do grupo perceba. Ele deve passar pelo menos mais uma vez pela fila inteira novamente, para que ninguém desconfie onde está o anel. Depois disso, ele escolherá outro participante que não esteja com o objeto e este deve adivinhar onde o anel está. Se acertar será a vez dele passar o anel. Se errar é eliminado do jogo. Entenderam? Eles respondem juntos sim, todos se posicionaram , chamei Léo que se posicionou ao lado de Nam, e vi que ele abriu um sorriso quando ela fez isso. Disse que eu ia comecar passando o anel, e chamei JK pra tentar adivinhar. Comecei indo de mão em mao, estava nervosa de encostar na mao deles, mas me aproveitando também, passei pela mão do Jimin, que soltou uma risadinha safada que só ele sabe fazer , me fazendo sorrir igual idiota, passei pela mão do Tae, que ficou rindo com aquele sorriso quadrado mais lindo do mundo, e finalmente cheguei no meu Guinho, que estava com um sorriso tímido, me controlei pra não pular em cima dele com todos as minhas forças, e deixei o anel em sua mão, ele me olha um pouco surpreso mas disfarça logo em seguida, continuo seguindo a fila e repito mais uma vez, depois me posiciono ao lado do JK e peço ele pra adivinhar em que mão está.

-- hum não tenho certeza, mas vou chutar que está na mão do, Hope Hyung, ele diz rindo divertidamente.

-- iiii Jk, vamos ver se vc tá certo, abram a mão pessoal. Todos abrem as mãos e vimos o anel na mão do Guinho.

--Jk eliminado, vamos para a segunda rodada. Falo olhando para JK que se posicionar ainda rindo no final da sala. E assim contínuamos , foi bem divertido, depois jogamos um jogo típico coreano que eu achei bem confuso e perdi feio, mas lembro de já ter visto eles jogando em algum episódio de Run BTS. Enfim as horas passaram voando e quando olhei o relagio já eram 12:30, decidir para pro ali para arrumar o almoço dos meninos.

-- Léo vamos arrumar o almoço. Ela dirigi ate a câmera e pressiona para parar de gravar.

-- Taty já temos mais de 2:30h de material bruto, isso vai dar um trabalho pra editar kkkkk 

-- você rir pq sabe que não e você que edita né coelha falo rindo tb e reparo o olhar dos meninos intrigados com o que estavamos falando, peço desculpas e traduzo para eles.

-- Desculpe meninos, ela estava me dizendo que já temos mais de 2:30h de material e bruto e eu falei que ela só estava rindo pq ela sabe que só eu quem edito kkkkk

-- você que edita seus vídeo, indaga JK curioso

-- desde a criação do canal eu edito meus vídeos, quando cresci um  pouco mais, contratei alguém pra fazer isso, mas não  deu muito certo, não gostava do resultado final e acaba refazendo tudo, então decidi que era a melhor eu mesmo fazer, é como um ditado popular aqui no Brasil, se quer algo bem feito faça você mesmo.

-- você parece sem bem perfeccionista em relação ao seu trabalho, exclama Hope admirado.

-- eu não diria perfeccionista, mas eu quero sempre dar o meu olhar pro meus inscritos, eles sempre merecem o melhor, mas quem me ensinou ser assim são vocês meninos, vocês sempre buscam a todo custo dar o melhor de vocês pra nós armys. Vejo eles abrirem sorrisos tímidos pelo elogio inesperado.

-- vamos Taty, tenho que ir buscar o salgado e o açaí que encomendamos 

- meninos acredito que vocês estejam como fome, vamos entao para segunda parte do vídeo, e a melhor, vamos comer.







Notas Finais


Oq estao achando meninas, vocês shipam Léo e Nam, me contem, dêem sugestão, amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...