História Um sonho realizado( Imagine BTS ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 55
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esta é a minha primeira vez a escrever por isso, dêem me uma oportunidade e leiam.
Peço desde já desculpa pelos erros❤️

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado( Imagine BTS ) - Capítulo 1 - Apresentação

P.O.V ( point of view ) SOFIA 

Olá! O meu nome é Sofia e tenho 20 anos (21idade coreana)- por enquanto. Sou portuguesa mas sempre gostei de sair do país e viver para fora com as minhas amigas: Leonor e Inês.O meu sonho é viver na Coreia do Sul, Seul para ser mais específica,não só para conhecer os meus ídolos-bts- mas também para realizar o meu sonho de ser uma Idol, tendo em conta que nessa cidade há muitas editoras. Amo artes cénicas como cantar, dançar e fazer teatro, principalmente com as minhas amigas e adoro ouvir música e passar tempo com elas nos meus tempos livres. Sou fluente em coreano e inglês e sei falar o básico de francês e espanhol. Há um tempo para cá, tenho andado à procura de uma escola de artes cénicas na Coreia do Sul para terminar o meu curso e acabei por encontrar uma que por acaso era onde os bts tinham andado. (Autora: eu acho que eles não andaram em nenhuma, apenas o jin agora mas vamos fingir que sim) Tratei de tudo que era preciso e inscrevi-me, felizmente ainda havia vagas o que significava que podia falar com as minhas amigas pois também gostavam todas de artes cénicas. 

P.O.V. LEONOR 

Olá! O meu nome é Leonor e tenho 20 anos (21 idade coreana). Sou portuguesa mas sempre gostei de viver na Coreia do Sul ou no Japão. Sou fluente em inglês, coreano e espanhol.Gosto muito de cantar e dançar e ouvir música nos tempos livres. Adoro ouvir kpop mas o meu grupo preferido são os BTS.Entre as minhas amigas, sou a maeknae mas às vezes tenho mais maturidade do que elas . Como gostamos todas de artes cénicas andamos na mesma universidade. Eu a Sofia e a Inês temos o sonho de viver na Coreia do Sul, Seul para ser mais específica. Sabendo o que sei, lá há muitas universidades com o nosso curso e há muitas agências que mais tarde poderiam assinar um contrato connosco quem sabe Noutro dia, a Sofia encontrou uma universidade em Seul que por sua vez tinha sido onde os babes ( alcunha para bts ) andaram  e como havia várias vagas, tratamos de organizar tudo e inscrevermo-nos juntas.  

P.O.V. INÊS 

Olá meu nome é Inês e tenho 21 anos (22 idade coreana). Sou portuguesa mas tal como as minhas amigas, tenho o sonho de viver na Coreia do Sul. A minha paixão é a dança mas também dizem que canto bem. Adoro kpop mas os bts são o meu grupo utt. Sou fluente em inglês e coreano e falo um pouco japonês.Andamos todas na mesma universidade- artes cénicas- mas há uns dias para cá a Sofia encontrou uma universidade em Seul de artes cénicas para terminarmos o curso e era onde os bts tinham andado. Combinamos tudo e tratamo-nos de inscrever.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Vou tentar postar um capítulo por dia.
BJS da sofi 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...