História Um sonho realizado( Imagine BTS ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 14
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam a gostar. Ao longo da história vão ver coisas em inglês. Isso vai acontecer porque eu já estou habituada a misturar as duas línguas😂Peço desculpas pelos erros.❤️

Capítulo 2 - Festa surpresa


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado( Imagine BTS ) - Capítulo 2 - Festa surpresa

P.O.V Leonor

Eu e a Inês estamos a ensaiar a nosso coreografia para a festa surpresa da Sofia. Ainda bem que ela não desconfia de nada, pelo menos é o que eu acho... Apesar dos anos da Sofia estarem perto e estarmos felizes, também estamos um pouco nervosas porque os alunos que foram admitidos na universidade em Seul saem daqui a uns dias

P.O.V. Sofia

Nestes últimos dias a Leonor e a Inês andam muito estranhas não sei se é porque as listas dos alunos admitidos na universidade de Seul estão a poucos dias de sair mas vou tentar descobrir o que estão a tramar.

By the way

Confesso que estou feliz por estar quase a fazer 22 anos mas estou um pouco nervosa porque, como já disse, as listas da universidade coreana estão quase a sair. 

“E se eu não for aceite... É melhor não pensar muito nisso”

 

Dias depois 

 

Hoje acordei muito feliz, finalmente é o meu aniversário. Vou convidar as minhas amigas para irmos sair. Levantei-me da cama, fiz as minhas higienes matinais e depois peguei no telefone para as convidar para sair 

Mensagem on 

-Olá meninas, como hoje é o meu aniversário pensei em sairmos! O que acham!

Bia: ( Autora: a Sofia tem várias amigas mas as suas melhores amigas são a Leonor e a Inês)  Parabéns Sofi!!!Eu não posso, por mais que quisesse passar o dia contigo os meus pais marcaram uma viagem de última hora e querem que eu vá com eles. Peço muitas desculpas...

Maria: Parabéns!!! Eu também não posso tenho uma consulta no oculista e não posso adiar. Sorry...

Catarina: Olá sofi! Parabéns!! Eu vou tentar mas há poucos dias, os meus pais também tiveram de viajar de urgência e só voltamos hoje... Se conseguir chegar a tempo depois combinamos ok?

Sofia: Obrigada Meninas! Que pena de não poderem sair... Depois combinamos todas juntas um dia. Leonor e Inês, vocês podem ou também já têm alguma coisa combinada.

Leo: Parabéns Sofi! Eu tentei desmarcar as coisas que tinha hoje mas a minha prima também faz anos por isso tenho de ir a casa dela. I’m Sorry.

Inês: Parabéns Sofia! Eu não posso, a minha mãe já tinha um piquenique combinado para hoje há algum tempo e não pode desmarcar! Desculpa... Mas não desanimes, como já disseste, depois combinamos um dia todas juntas 

Sofia: Obrigada! É pena não poder passar o meu dia de aniversário com as minhas amigas...

 

Mensagem off

 

Confesso que fiquei um pouco triste por não poder passar o meu aniversário com as minhas amigas. É a primeira vez que isto acontece mas espero bem que seja a única, senão elas já sabem o que lhes acontece;) 

Pousei o telefone e vesti uma roupa, fiz uma make básica e desci as escadas.

Mãe( Elas ainda vivem todas com os pais): Bom dia filha. Parabéns!!!- disse ela alegre mas depois de ver a minha cara de tristeza preocupou-se- Que se passa Sofia? Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? Hoje é o teu aniversário, devias estar feliz!?

Eu: Bom dia mãe. Obrigada! Não se passou nada do estou pouco triste porque as minha amigas não podem passar o meu dia de anos comigo- disse eu com tristeza

Mãe: Não fiques triste filha!Anima-te! Depois combinam outro dia!

Eu: Tens razão mãe- fiquei um pouco pensativa em relação ao que poderia fazer depois lembrei-me- Mãe, vou ao shopping comprar algumas roupas, sapatos e maquilhagem! Estou a precisar...

Mãe: Está bem! Conto contigo para almoço?

Eu: Não, eu como qualquer coisa por lá!

Mãe: Ok! Então até logo!

Eu: Até logo

Terminei de fazer o que tinha para fazer e saí em direção ao shopping 

 

P.O.V Inês 

 

Confesso que quando escrevi aquela mensagem à Sofia, deu me um aperto no coração mas era preciso para ela não desconfiar de nada 

Recebi agora uma mensagem da mãe da Sofia a dizer que ela tinha saído de casa para ir ao shopping “típico da Sofia” e só voltava por volta do fim da tarde. Arranjei-me e combinei com as outras para nos encontrarmos em casa da Sofia para prepararmos tudo para a festa dela.

Inês off

P.O.V. Sofia

 

Quebra de tempo 

 

Quando terminei as minhas compras no shopping, cheguei a casa e estava tudo apagado. Achei estranho porque a esta hora a minha mãe já devia estar em casa. Abri a porta, acendi as luzes, fui só meu quarto pousar os sacos e fui para a sala. Emocionei-me ao ver quem estava lá.

Eram as minhas amigas

Eu: O que vocês estão aqui a fazer, não tinham coisas combinadas??

Leonor: 1- Olá para ti também.2- Parabéns!! 3- Gostaste da surpresa??

Eu: Não -olharam para mim incrédulas e eu ia falar o resto mas interromperam-me

Bia: Nós aqui a gastar o nosso tempo e tu dizes que não gostaste - eu começo a rir da cara dela- estás te a rir de quê Sofia? Não tem piada! 

Eu: Tem sim! Tu não me deixaste acabar... Eu não gostei, eu adorei. Aliás, não sei porque estás chateada, a única pessoa que devia estar chateada era eu.

Maria: Visto que a Sofia já se explicou, vamos começar a festa. Não sabes o que te espera;)

Eu: Mal posso esperar para descobrir!:)

Inês: Sofia, nós temos uma coisa para te dar...

Eu: O quê?

Catarina: Isto- entrega me uma carta e quando vejo donde veio fico muito nervosa e paraliso a olhar para a carta em minhas mãos. Sou tirada do transe quando me estalam os dedos na frente dos olhos- Sofia! Estás à espera de quê?! abre!

Eu: Vocês já abriram as vossas- pergunto à Inês e à Leonor, elas afirmam que sim com a cabeça- E foram aceites??

Leonor/ Inês- fomos 

Inês: Mas agora abre a tua!!

Fico em transe novamente mas saio logo e abro cuidadosamente a carta. Começo a ler e quando chega a parte em que diz se sou aceite ou não fico muito feliz pois tinham sido aceite na universidade dos meus sonhos. 

Bia: Então?

Eu: Fui aceite 

Mãe: Parabéns querida. Fico muito feliz por ti. Não é que não te queira ver daqui para fora porque não quero mas quando é que tens de ir para lá?

Leonor: Esse é o problema, na minha carta e na da Inês dizia que as aulas começavam daqui a duas semanas mas tínhamos de estar lá daqui a 3 dias! Na tua também deb dizer isso não diz- assenti

Catarina: Não vamos pensar nisso! Vamos curtir a festa e amanhã combinamos para sair todas.

Eu: Concordo. Ei! Onde estão a Leo e a Inês.

Maria: Foram lá em cima e já vêm. Anda lá para fora e já vês porque é que saíram.

Eu: Ok- disse desconfiada indo para o jardim e vendo lá um pequeno palco- O que vocês andaram a tramar??

Bia: Já vais ver...

Passado algum tempo, as luzes do jardim apagaram e ficou tudo escuro. Foi aí que eu vi dois vultos no palco e percebi que eram a Leo e a Inês. A música começou a tocar e elas começaram a dançar spring day. Depois cantaram Blood Sweat & Tears, as minhas musicas preferidas.

O resto da tarde e da noite foram baseadas em canto e dança. Divertimo-nos muito e para sairmos todas juntas, as minhas amigas dormiram em minha casa.

No dia seguinte, saímos e andamos pela cidade para nos despedirmos do nosso país.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Talvez hoje ainda saia outro capítulo mas se não sair hoje sai amanhã com toda a certeza Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...