História Um sonho realizado (Park Jimin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Comedia, Drama, Romance
Visualizações 585
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - A foto.


Jimin chega em casa e os outros membros estão todos dormindo.

Ele toma um banho e vai dormir tbm. 

~No dia seguinte~ 

Todos vão para o set de gravação mais cedo, pois iam ter que fazer uma cena bem de manhãzinha.

Quando S/n chega, Jimin vai até ela e dá um beijo em seu rosto. Deixando-a com vergonha. 

Eles gravam a cena.

Logo depois, vão todos para o camarim conversar...

J-hope: Iae Jimin, vc e a S/n estão namorando? 

Jimin: Não. Por enquanto estamos conversando...

JungKook: Aaaah sério mesmo, acha que a gente vai acreditar nisso? Kkk 

S/n: Mas é sério gente, nós estamos conversando ainda. 

JungKook: Uhum, sei.

Jimin: Mas e vcs e as meninas? Kkk 

J-hope: Hahaha, nem te conto kkk. Mas vou contar kkkk. Depois que vcs saíram, resolvemos brincar de verdade ou consequência... e eu fiquei com a Yang Mi, o Suga com a Min Seulgi, o V com a Mi Cha e o Kook com a Kyung Soon. 

Jimin: Eita! Kkk

Suga: Meu Deus J-hope vc entregou todo nosso jogo. 

J-hope: Ele ia saber qualquer hora mesmo.

Jimin: Eu e a S/n tbm ficamos! 

S/n: Jimin!!!!! 

Jimin: Que? Kkk Eles nos contaram... nada mais justo que ser sinceros com eles tbm kkk.

S/n: *risos*

V: O que vcs vão fazer depois das gravações? 

Jimin: Ainda não temos nada em mente, pq?

V: Que tal a gente ir no parque de diversões? 

JungKook: Boaa!

J-Hope: Eu topo... mas eu não vou na montanha russa! 

Yang Mi: Nem eu! Kk

J-hope: Ela realmente foi feita pra mim! Kkk 

Todo começam a rir.

Suga: Eu e a Min Seulgi vamos!!!

V: Eu e a Mi Cha tbm!

Jimin: Enfim todos Vamos! Kk

~as gravações terminam e todos vão para o parque~ 

Eles vão em vários brinquedos... e quando chega a vez da montanha russa... J-Hope e Yang Mi desaparecem.

Namjoon: Gente cadê o J-hope e a Yang Mi? 

Jin: Eles correram kkk, os dois tem medo de montanha russa. 

V: É, Eles realmente foram feitos um para o outro kkk.

Todos entram nos carrinhos. 

Suga senta com Min Seulgi.

V com Mi Cha. 

Kook com Kyung Soon. 

Namjoon com Jin.

Jimin com S/n.

O carrinho começa a andar... 

S/n: Jimin?

Jimin: Oi

S/n: Eu... to com muito medo! 

Jimin: Fica tranquila, eu to aqui com vc! -diz pegando em suas mãos.

S/n perde o medo depois disso. 

Depois que eles sairiam da montanha russa, Jimin deu o beijo em S/n, mas uma Army tirou uma foto e a foto começou a viralizar.

Quando eles voltaram pra casa o chef mandou uma staff chamar Jimin na sala dele.

J-Hope: Ixi o que será que aconteceu?!....

JungKook: Não deve ser nada demais! 

~dentro da sala do chef~ 

Jimin: Oi chef... mandou me chamar?

Chef: Sim, precisamos conversar sério!

Jimin: Eu fiz algo de errado?

Chef: Sim e muito!

Jimin: Mas o que eu fiz especificamente?

O chef mostra a foto para Jimin.

Jimin fica sem reação! 

Jimin: O que? Mas? Como...?

Chef: Você e a S/n estão namorando? Olha essa foto, está rodando em toda internet! Vcs irão perder fãs por causa dessa foto! -diz bravo e gritando.

Jimin: Calma chef, me deixe explicar. Eu ela ela apenas ficamos, nós não estamos namorando... mas eu gosto muito dela...

Chef: Vc não pode mais gostar dessa garota! O relacionamento de vcs é proibido. Já havia avisado que vcs não podem namorar! 

Jimin: Mas chef ngm precisa saber! 

Chef: As paredes tem ouvidos Jimin! Não e não!

Jimin: Mas...

Chef: Não Jimin! Sem mais! -diz interrompendo Jimin.

Jimin sai da sala chorando e todos perguntando o porque, mas ele não responde e vai pro seu dormitório.

Namjoon: Meu Deus o que aconteceu? 

Nesse momento chega uma mensagem pra V... ele abre e vê a foto.

V: Gente! Acho que eu sei o que é! -fala mostrando a foto pra todos! 

J-Hope: Nossaaa! Danou-se! 

Todos ficam chocados.

S/n: Meu Deus, é tudo culpa minha! 

S/n sai correndo da sala e sai da empresa.

Aa meninas vão atrás dela.

Jin: Vamos falar com o Jimin. 

~Eles vão até Jimin~

Namjoon: Jimin...?

Jimin: Saiam daqui!

V: Nós viemos conversar.

Jimin: Eu não quero falar com ngm! -diz secando as lágrimas. 

Jin: Nós entendemos o que vc ta passando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...