1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho, Um Amor e Uma Historia. . . >
  3. O Começo De Tudo. . .

História Um Sonho, Um Amor e Uma Historia. . . - O Começo De Tudo. . .


Escrita por: Zahus

Notas do Autor


Aqui Gentee Esse Amor Vai Longe concerteza :D

Capítulo 3 - O Começo De Tudo. . .



Logo em Seguida Abriu um leve sorriso, Então ele me faz mais uma Pergunta
-E você quem é ?
Logo exclamei com desconfiança -Me dê Um motivo para mim dizer meu nome...
-Eu Salvei sua vida mereço saber seu nome, Ele Diz.
Com um pouco de raiva digo a ele:
-Sou Luiz...
Ainda desconfiado digo a ele:
-Estou indo ok ?, muito obrigado por me tirar daquele beco, E logo em seguida Sigo em direção à Porta.
 
Mas logo Sou Surpreendido pelo homem que Com Forca Segura Meu Braço me puxando para longe da porta.
Com muito medo exclamo a ele com raiva.
-Me Larga!!!
-Por Favor Fica!!!, Diz ele abrindo um leve sorriso.
Então Digo:
-Me Solta!!!!, Digo em um Tom de Raiva
Inconformado ele me solta e diz:
-Sinto que vamos nos ver novamente...
Com sinal de Deboche Digo:
-Espero Que Não!, E Corro em Direção à Porta saindo e batendo à porta na cara do tal homem... 
Logo vou a caminho de casa são 18:27 e nas ruas daquela cidade não paro de pensar naquele homem que encontrei e penso:
-Eu Devia voltar àquele homem salvou minha vida e não cobrou nada...Deixa Pra Lá. E Vou caminhando Rumo a Minha Casa...
Mesmo andando pelas ruas e tentando esquecer sobre aquele homem por mais que eu tentasse esquecê-lo não consigo então sento em uma faixada de uma loja e pato pra pensar:
-Por que não esqueço aquele Homem da Minha Cabeça ?
-Talvez eu deva voltar e falar com aquele homem
Mas em todo aquele tempo que passei andando e sentado já se passaram um tempo já era 20:37 às ruas estavam vazias então decidi voltar para o caminho de casa...
Chegando em Casa deitei em minha cama e tentei dormir mas nada que eu tentasse fazer adiantava, Então pego a cadeira mais próxima e a coloco em direção à janela, Sento na cadeira e ergo a cabeça em direção às estrelas.
-Será Que Aquele homem é meu anjo da guarda disfarçado ?
Passam-se horas e horas e continuo olhando para as estrelas, Fiquei ipnotizado com aquelas estrelas e pensando naquele homem me deixou de um certo modo que não consigo explicar, Então Volto para a cama e caio no sono...


 


Notas Finais


Vou lançar o 4 capitulo Agoraaaaaaa Beijo Pra voçes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...