1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tele-Jornal Retardado >
  3. 15 minutos de loucura

História Um Tele-Jornal Retardado - 15 minutos de loucura


Escrita por: YukineMizuky

Notas do Autor


Oi, antes de me matarem, me desculpe pela demora, eu realmente ando lotada de coisas, pois para informação dos fofinhos, eu sou a presidente da APP da minha escola e estou que nem doida cuindando dos eventos do final do ano (ja que é meu ultimo mandado) sem falar que eu tive uma estreia importante para ir, entrevistas e nas ferias eu tenho 2 casamentos para comparecer.


Espero que entendam.




MAS VAMO LOGO PRO CAPITULO!

Capítulo 8 - 15 minutos de loucura


Sakura Povs

 

  Kirigiri: A GENTE VAI MORRER! - A loira berrava enquanto com dificuldades se agarrava à um banco.

 

 Sabe, eu não sei muito sobre física,  mas sejam lá quais as leis dela NÃO SE APLICAM NESSE ÔNIBUS.

 

  O que deu no Shun hoje!? Cadê o meu irmãozinho calmo, reservado e o que deveria fazer o papel do "Responsável" entre nós dois!?

 

Bem, para resumir a nossa situação dentro do ônibus, só usarei uma pequena palavra

 

Caos

 

Eu e o Hibi estavamos pendurados na bola de festa (nem me perguntou como nós fomos parar aí) , a Yuki estava pulando de banco em banco, desesperada desviando de torpedos marshmellow. Em um dos pulos, o Sora ficou escondido numa daquelas prateleiras no ônibus onde se guarda as malas. O Hirako estava se esforçando em manter a Serena e a Luana longe da Ayumi, que parecia uma louca atropelando tudo enquanto desesperadamente corria atrás do Bell -que se prendeu numa dessas bolas do 1,99 e tava pior que picoca pulando pra todo lado. O Dennys foi esperto e assim que teve chance se escondeu de baixo de um banco, agarrando-se fortemente a uma das pernas de metal. Outro tendo trabalho era o Drake, que estava concentrado em abraçar a Eve para que ela não saisse voando pela janela que a mesma tinha quebrado minutos antes.

 

Eve: EU ME VIRO SOZINHA PARA SUA INFORMAÇÃO!

 

Drake: Cala a boca e não se mexe. -- O ruivo disse de maneira grossa, mas sem raiva.

 

Eve: ORA SEU...

 

A discussão foi interrompida por uma forte batida.

 

Shun: Ops... -O nosso motorista "super responsável e totalmente legal" disse em meio aos airbags. -- Vocês estão bem? --O mesmo disse virando-se em nossa direção com um sorriso forçado no rosto.

 

Geral: QQ CÊ ACHA???

 

Dennys: Mas por que obra de Scott paramos?

 

Shun: Eu bati....

 

Hirako: Já tava na hora. --O garoto disse enquanto se levantava com certa dificuldade.

 

Drake: E também percebe-se por essse vidro estilhaçado. -Ele respondeu com uma indiferença do cão ao mesmo tempo de desviava da Eve -que queria meter a faca (ou no caso espada) no pescoço dele.

 

Yuki: Nossa jureg.... não estou na equipe a nem 15 minutos e quase morri... E ALGUÉM TIRA ESSES MASHMALLOWS DI SATANÁIS DE CIMA DE MIM!

 

Kirigiri: Eu tô enjoada...- A loli disse cambaleando.

 

Sora: Me tira daqui.

 

Falando nisso como é que eu vou descer dessa bola de festa!? Ai... o que eu estou fando da minha vida? Acho que essa bola não vai aguentar eu e o Hibi.

 

Eu ja estava tendo um piti lá em cima quando senti duas mãos me pegarem pela cintura.

 

Hibi: Calma aí garota! - Ele disse sorrindo enquanto me guiava até o chão.

 

Quando ele desceu? Não vi; mas me lembro que o Bell mencionou assim que entrei para o jornal que os gêmeos faziam algumas coisas "peculiares" serem meio felinos -será que eles brincam com a caneta lazer? Um dia tentarei.

 

Quebra de tempo

 

 

Serena: Oh Lu-chan, será... que vamos sobreviver? - A garota disse enquanto com dificuldades se arrastava na areia.

 

Luana: Serena-chan, seja forte... mesmo que.... -- A rosada sem mais forças caiu ao chão.

 

Serena: Lu-chan! Aguente firme! -- A menina com lágrimas nos olhos se arrastou até a amiga. - Por favor.... não me deixe...

 

Sora: Tá! Paro com o momento Yuri! - O garoto berrou fazendo a dupla de lolis se levantar imediatamente.- Não estamos andando nem há cinco minutos!

 

Hibi: VOCÊ NÃO TA NEM ANDANDO CRIATURA!!! - O albino se revoltou por um simples fato, o Sora tava agarrado no pescoço da Eve enquanto a mesma o levava sem problemas.

O moreno riu e disse :

 

Sora: Encontre uma garota que te trate como o princeso que você é.

 

Eve: Então eu seria uma princepa. - A garota disse com um sarcasmo quase apalpavel. (N/A: ME MATAAAAA)

 

Sora: Não.... acho que você tá mais pra uma Amazona de armadura reluzente. Ou preta, combina mais com você.- O neko fez uma joinha com os dedos enquanto eu segurava o Hibi pra não voar no pescoço do irmão.

 

Eve: .......

 

Hirako: Que chato! Queria ver mais do teatrinho das duas. Quem sabe até o Wilson fizesse uma participação especial? - (N/A: Entendedores entenderão).

 

Denys: Chegamos! - O azulado disse tirando a camisa e correndo para o mar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E é isso!





Ps: A musica tema do cap
https://m.youtube.com/watch?v=MRJ1jjjgVnA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...