1. Spirit Fanfics >
  2. Um TikToker Carente! >
  3. Eu quero um namorado

História Um TikToker Carente! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente, essa é a minha primeira história (nessa conta hehe), mas eu já fiz outras histórias nesse app com contas diferentes, mas enfim, eu fiz ela baseada em um TikToker chamado Theodoro, não precisam conhecer ele pra entender a narrativa, mas aí na capa tá uma foto dele (protagonista) e uma garota (melhor amiga do protagonista), enfim, é isso aí, boa leitura!

Capítulo 1 - Eu quero um namorado


Fanfic / Fanfiction Um TikToker Carente! - Capítulo 1 - Eu quero um namorado

--Que dia lindo! Que nuvens lindas! Que sol lindo!☺️


          Bem, talvez está seja a frase que eu gostaria de dizer... só que não, na verdade hoje o dia tá demorando um século para passar! 😑


---Esse mês tá um tédio!!!


          Tomara que meus vizinhos não escutem esse grito 😬, mas compreendam: é uma frase de desespero vinda de um pobre e carente jovem de 18 anos, não me culpem😅... CARRAM!(onomatopéia), comecei já falando dos meus problemas né? Eu sei que sim, pois então, vamos recomeçar, permita que eu lhe fale um pouco sobre minha carência fanática... quero dizer, sobre a minha vida.


Carta de apresentação


Nome: Theodoro Webber Silva Abramov


Nascimento: 01/04/2002


Nacionalidade: Brasileiro-Russo


Nome dos pais: Sarah Silva Abramov Dimitri Silva Abramov


Estado Civil: Solteiro


Características físicas: Pele branca, cabelo preto, olhos cor âmbar, 1.81 de altura.


          😬Antes que pensem alguma coisa e eu sei que vão pensar eu já afirmo, sim, meu nome é muito estranho, bem, na verdade o nome é normal, só o sobrenome que é esquisito🤔 "Abramov"!? Que diabos de sobrenome é esse!? E como se já não bastasse meus pais colocaram "Webber" no meio ainda🤦‍♂️ haja falta de noção!

          A tá, sobre o Estado Civil, faltou colocar uma coisa, porque na verdade é pra ficar assim: "Estado Civil: SOLTEIRO NECESSITANDO URGENTEMENTE DE ALGUÉM!!!!!!!!!!🎙🎙🎙" pronto, agora tá certo, temos que deixar em evidência o fato de eu querer um namorado😫🥺(interessados deixar número telefônico junto com seu endereço, sobrenome e uma aliança).

          Mas enfim, isso aí é a minha vida, sou só um cara normal, com um sobrenome estranho (tudo graças ao meu pai que é estrangeiro), com 18 anos e... SOLTEIRO!!! Antes que digam alguma coisa, SIM! toda vez que eu disser que sou SOLTEIRO vou deixar em evidência, vai que assim o destino, universo, Deus ou sei lá o que não repara que eu quero alguém e me envia o ser que vai fazer feliz o resto da vida😍... ok, isso soou vergonhosomante infantil 🙄 mas fazer o que Amado!?Quando bate a carência tu quer um namorado, mesmo que ele venha de outro planeta ou que você tenha que puxar um das profundezas da Terra!!😢

          Ignorem está carência absurda, vamos voltar a falar sobre minha vida (apesar disso fazer parte da minha vida mas né querido, vamos lá!🧐).

          Bom, neste exato momento enquanto converso sozinho comigo mesmo narrando em primeira pessoa como se estivesse escrevendo um livro e como se isso fosse a coisa mais normal do mundo eu estou indo pra Universidade, sim, Universidade... Ai, toda vez que digo essa frase é como se meu coração batesse! "Universidade" que palavra linda!😍

          É que tipo, falar que eu tô na Universidade faz com que eu perceba que tô mais perto de acabar os estudos😌, é a mesma coisa de um adolescente de 17 falar que tem 18 quando na verdade faltam uns 11 meses pra isso acontecer, ele tenta se enganar dizendo que já tem 18 anos, é que falar isso passa a falsa sensação de que tá mais perto de conquistar a liberdade, então, a sensação é a mesma da minha, falar que eu tô na Universidade passa a impressão de que já estou no final dela, entrando no mercado de trabalho já, bom, bem capaz que você não tenha entendido nada dessa comparação, então vamos relevar e continuar!😮🥴

          Eu estudo na Universidade Federal de São Paulo, faço Relações Internacionais, eu escolhi esse tipo de graduação porque eu sempre quis viajar pra vários lugares, aí quando eu me formar nisso vou trabalhar pra uma multinacional, ganhar milhares de reais e ainda viajar pra vários países conversando com pessoas diferentes... AGORA ACORDA GABRIEL😪!!! Isso sobre Relações Internacionais é verdade? É! Mas agora vamos ser mais realistas, tu acha mesmo que uma Multinacional vai contratar um jovem recém formado, sem nenhuma experiência prática, contratar ele e mandá-lo pra outro país responsável por fechar um negócio que bem provável se bem-sucedido vai render milhões a empresa!?🧐 Não!😠 Seria necessário anos e anos de experiência e prática no assunto mais dúzias de especializações e cursos pra chegar nesse patamar, então... porque eu estou nessa graduação ainda? Não sei, ponto.🙃

          Essa Universidade realmente é bem grande, tipo, de longe já se vê a sigla U.F.S.P, bem, não tem muito o que descrever dela, só um emaranhado de prédios de quatro andares com várias salas, corredores que parecem mais o corredor da morte já que no final você vai encontrar o seu ceifador😵, o professor, criaturas frias e sem sentimentos ou empatia por outros. Voltando a infraestrutura da U.F.S.P, como ela é muito grande, é dividida em quatro partes, pavilhão sul, norte, leste e oeste, eu sei, muito criativo os nomes 😂 acho que é só isso mesmo, tipo, é uma Universidade grande e normal.

          Depois de subir 4 escadas porque hoje minha aula vai ser no último andar do pavilhão sul, o que é maravigold já que são escadas que não acabam mais 🙄 na verdade eu até gosto de exercícios físicos, mas faça -me o favor, eu ter que subir 4 escadas às 07:21 da manhã é uma coisa desumana 😪

          Basicamente cheguei na sala com uma cara de poucos amigos, eu ODEIO FAZER QUALQUER COISA QUE EXIJA PRÁTICA FÍSICA CEDO!!🙅‍♂️🤬

          Assim que eu entro a sala estava a típica coisa de sempre, algumas poucas pessoas conversando entre si - provavelmente sobre quantas pessoas pegaram em alguma festa 😏- outras estudando - pessoas que vão ser nossos futuros embaixadores no Oriente🧐 - outras mexendo no celular jogando algum tipo de MMORPG ou sei lá o quê - esses são os que moram com os pais e não fazem nenhuma questão de pensar sobre o futuro aí estão aqui pra passar o tempo e se livrar do mundo exterior🤪 (opinião minha!!!) - e o resto que não faz nada, apenas fuma alguma coisa ou observa o tempo🤤 (numa faculdade tudo isso é normal😂).

          Eu logo vejo minha cadeira que é a primeira da fila onde está a mesa do professor, isso é natural, sempre gostei de sentar na frente perto do professor, dava a impressão de que aprendia mais😌 (não era apenas impressão, realmente se aprende mais) e também é melhor pra puxar o saco do professor, atrás de mim está uma das poucas pessoas que eu tenho amizade nessa Universidade com quase 2000 alunos, minha amiga beautiful: Rafaella! Ela se encaixa no último estilo de pessoa, ama observar o tempo e só.

---Hello...
---It's me...

          Esse é o nosso comprimento, quem ouve Adele vai entender😁

          Agora deixa eu explicar o que se sucedeu depois de eu colocar minha mochila na carteira, eu peguei uma cadeira que tava do lado da minha amiga, coloquei do lado dela que olhava pra mim já sabendo que eu ia fazer, sentei na cadeira e apoiei a cabeça no seu ombro enquanto abraçava ela☺️.

---Deixa eu adivinhar Theo, tá carente de novo? (Nisso ela começou a fazer um cafuné em mim, como eu adoro cafuné!!!)

          Era óbvio que é carência, eu vivo carente😅, bem, antes de prosseguirmos com history of my life, permita contar como eu conheci essa garota...

          Era uma vez, a muitos anos atrás (8 meses atrás), um garoto inocente (mentira) que se chamava Theodoro, o santo garoto havia acabado de passar em uma Universidade muito grande, e como era seu primeiro dia estava totalmente perdido, a única coisa que possuía era um papel constando o horário de suas aulas e as salas de cada aula, eis que as aulas começavam 07:30 e já eram 07:34, o garoto já estava desesperado mas de repente surge um ser vermelho com dois chifres... quero dizer, dois coques de cabelo na cabeça (obviamente né 🤦‍♂️) e uma blusa vermelha escrita "Eu sou foda", confesso que até hoje quero uma camisa daquelas. De longe vinha essa garota do cabelo preto, olhos escuros e pele branca, ela era bem bonito, apesar de transmitir um ar de rebeldia, mas ela estava acompanhada de uma senhora com uma vassoura na mão, uma das pessoas que todo estudante ama "as tias"! Depois das duas terem se aproximado de mim a tia perguntou se eu tava perdido, aí disse que sim, ela viu o meu horário e mostrou pra garota - a que parecia uma rebelde com os dois coques na cabeça- abriu um sorriso dizendo que a primeira aula era a mesma da dela, depois desse dia eu e ela não nos desgrudamos mais, a tá, o nome dela é Rafaella, The End!

          Bem, acabou que no final eu percebi que ela é mesmo uma rebelde😝! Ama se vestir com roupas que passem a impressão do tipo "eu sou foda", e ela também é bonita, aí depois daquele dia onde a tia da limpeza nos uniu estamos até hoje como melhores amigos, afinal, quem me suporta nos momentos de carência e que eu tô choramingando querendo um namorado é ela😁😅 eu adoro a Rafa, apesar de nunca falar isso porque se não o orgulho dela vai ficar muito alto!

---Rafa, adivinha…😩 (disse isso com uma voz muiiiiito manhosa, eu sei, sou manhoso mesmo!)

---Você quer um namorado é isso? (Como ela sabia? Porque todo dia eu falo isso😅)

---Harram… tipo, ontem tava chovendo e fazendo frio, sabe como eu passei a noite😭? (Já tava encarando ela como se fosse pra adivinhar, mas antes de dizer qualquer coisa já falei na frente) eu passei com frio e sozinho, a não Rafa, eu só quero um cara pra mim abraçar e assistir filme de terror… e ao mesmo tempo dividir brigadeiro, é pedir muito!? (To quase chorando, é muita tristeza… Deus, manda uma macho pra mim! Nossa, que oração sincera essa😂😂)

---Eu já disse, se você quiser um macho eu arrumo, mas você quer um namorado Theo, aí fica difícil amado! Querido, tá difícil arrumar homem que preste! Eu mesma só acho peguete, agora um cara pra namorar tá difícil amore, vai demorar um pouco ainda Gabi até você assistir sua Netflix com seu namorado🤭. (Às vezes a verdade dói🥺)


          Tipo assim, eu vou ser sincero, eu sou bonito😎, e já achei caras que queriam ficar comigo… MAS EU QUERO UM NAMORADO😱!! Sabe aqueles filmes americanos que passam um casal abraçado assistindo filmes juntos? Ou usando roupas que combinam😍? Ou no telefone num ciclo infinito onde um diz pro outro "desliga você "? Então, eu quero isso, pra resumir: eu quero uma coisa cafona e fofa, e antes que digam, sim! Eu sei que sou muito antiquado😤, mas fazer o quê? O jeito é esperar um cara assim… vai ser difícil!😠 Mas eu vou achar um!😊


          Já vou até descrever como vai ser a situação quando eu achar alguém assim "Aí vai estar lá, eu querendo
um garoto cafona e fofo, cercado por pessoas cafonas e fofas que ainda por cima parecem modelos, e eu vou estar aonde🧐? Vou estar parecendo um bagaço🤢 competindo com 39 pessoas cafonas, fofas e que parecem modelos pra conseguir o garoto cafona, fofo e que parece modelo que eu mais as outras 39 pessoas passaram a gostar!" Essa daí vai ser a situação!😩 Mas... na guerra e no amor valem tudo😠😁



Notas Finais


Eu também estou postando essa história no Wattpad, se puderem ir lá e me ajudar eu adoraria, mas a mesma quantidade de capítulos que eu postar aqui postarei lá e vice-versa, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...