1. Spirit Fanfics >
  2. Um típico Cinderelo >
  3. Prólogo

História Um típico Cinderelo - Prólogo


Escrita por: Bella872

Capítulo 1 - Prólogo


"Tenha coragem e seja gentil"

Foram as últimas palavras de minha mãe. Ela era dócil, muito inteligente – o que era mal visto, por grande parte dos aristocratas – e gentil. Sempre que me pego pensando nela, me lembro de sua gentileza e na leveza em que via o mundo. Ela me carregava para ver as plantas crescerem e quando chovia íamos juntos brincar na terra lamacenta. Me levava a sério e isso era o melhor.

"O mundo não é um lugar amigável com ômegas"

Ainda mais ômegas masculinos, sim, eu sei disso hoje.

De alguma forma o tempo passou. Parecia que outra pessoa estava vivendo a minha vida depois que ela se foi. Ainda ajudava com os deveres de casa, aprendi a cozinhar com Lidia – a empregada com mais experiência da família – montar a cavalo e estudei mesmo que não fosse necessário. Não éramos os mesmos. Segui como minha mãe queria que eu tivesse enquanto que papai foi se tornando cada vez mais distante. Quando aquelas três vieram, as coisas só pioraram. Não tinha tempo livre nem para aprender direito. Estávamos completamente falidos e elas faziam festas e mais festas. Meu pai um dia foi de viagem ao centro e nunca mais voltou.

Então depois de algum tempo, teve o alistamento. Eu estava comprando a comida para mais uma das festas que Drizella e Anastasia estavam planejando na semana. Já estava cansado quando avistei um grupo de pessoas cercando a praça central. Estávamos em um período de relativa paz – relativa, porque havia grandes chances de outra guerra estourar – e por isso que vários filhos de camponeses achavam interessante participar do exército. Tinha quem ainda acreditava que o príncipe iria nos salvar. Besteira em minha opinião. Pendurado na parede por uma faca tinha uma lista com os dizeres:

 

"Você, jovem Alfa, aliste-se já!"

 

Não era Alfa e não me comparava a nada com aquele grupinho de garotos que empurravam o amigo 'mais fraco' para escrever o nome na lista. Mas, nenhum deles queria se alistar de verdade. Covardes, em minha opinião. Pensando que correr o risco não seria tão ruim, escrevi meu nome abaixo:

"Adrien Thomas Cole"

Não era como se fosse ser aprovado. E se, que mal faria?


Notas Finais


Obrigada, se você chegou até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...