História Um Tipo de Magia Vol - 1. - Capítulo 23


Escrita por: , MrBolito e Eternum

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 37
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 23 - As familias magicas.


Son estava deitado em sua cama, ele estava sentindo falta de alguma coisa, depois de três minutos, Son olhou para o seu despertador, eram 8:05 AM, Son pulou da sua cama e tomou um banho de três minutos, vestiu seu sobretudo tão rápido que a "manga" do sobretudo rasgou, Son escouvou seus dentes tão rápido que a escova entrou na sua garganta, Son saiu do seu dormitório e foi para a sua sala, chegando lá, o professor de História estava dando aula.

— Posso entrar professor? — Son perguntou envergonhado.

— Você está atrasado — O professor disse meio irritado — Entre.

Son entrou, ele viu Lance rindo dele e foi se sentar.

— Por que você está rindo? —

Lance apontou para o cabelo de Son ainda rindo, Son pegou o seu livro de platina e olhou no espelho do mesmo, quando Son olhou, ele viu que seu cabelo estava mais armado do que a antiga União Soviética; Son pegou o seu pente e arrumou o seu cabelo.

— O que o professor está explicando? — Son perguntou.

— Ele está explicando sobre as seis familias magicas e seus deveres no mundo — Lance respondeu.

— Alunos — O professor disse — No início, haviam sete familias mágicas de elite, voltadas para combates, mas uma delas se rebelou, então hoje em dia existem seis, que são: Shield, Hammer, Axe, Sword, Sickle e Spear. Em seus livros de história na pagina 24 à 27, tem a função destas famílias, então leiam, pois terá perguntas sobre isto na prova.

Son virou para Lance.

— Por que você não me falou que era de uma família mágica de elite? — Son perguntou.

— Leia o livro e você saberá —

Son confuso, pegou o seu livro e o leu.

Situação de aprendizagem 5:

 Famílias magicas de elite.

Em 46 d.c na Roma, surgiu a primeira família magica, ela tinha o nome de Gladio, que do Latim significa Espada, os documentos dizem que ela foi criada por Erich Silva; Erich era o general das tropas reais, um dia, ele estava em seus aposentos quando viu uma mulher sendo roubada, Erich impediu o assaltante e o prendeu; após isso, ele pensou que muitas pessoas são roubadas, e não há pessoas por perto, então Erich teve uma ideia, e foi conta-la para seu amigo Gabryel Messias, que era um guarda real; a ideia de Erich era criar um grupo de pessoas encarregados da segurança pública, que mais tarde este dever foi dado para os Spears; Gabryel gostou da ideia e levou ela mais adiante, convocando pessoas para fazer parte deste grupo; o rei apoiou a ideia e distribuiu as melhores espadas para os integrantes, e dai que surgiu o nome Gladio, que mais tarde virou Sword.

Agora que você já sabe a história da primeira família magica de elite, veja a função das outras.

Sword: Ao contrário de antigamente, hoje os integrantes da família Sword são encarregados de atuar em guerras e em outros conflitos que prejudiquem os paises e/ou o mundo.

Sickle: Criada em 56 d.c por Simon Victorem, tem a função de caça, os integrantes desta família tem a função de eliminar ameaças ou possíveis ameaças, também podem ser "detetives" e descobrir organizações secretas entre outros.

Axe: Criada em 58 d.c por Alan Wood, os integrantes desta família, tem a função de acabar com organizações que prejudicam paises e/ou o mundo.

Hammer: Criada em 62 d.c por Everton Eyes, os integrantes desta família, tem a função de construir e destruir construçoes, armas, livros entre outras coisas magicas.

Shield: Criada em 65 d.c por Victória Rossa, os integrantes desta família, tem a função de proteger a sociedade de guerras, bombas, Amissas, feiticeiros, magos, entre outras coisas e/ou pessoas que possam ferir ou matar pessoas em quantidades imensas.

Spears: Criada em 87 d.c por Susana Samick, os integrantes desta família, tem o dever de proteger as pessoas de qualquer ameaça que possa matar mais de três mil pessoas, acima disto, deve se chamar um Shield.

Nem sempre estas famílias se entendem, o exemplo mais  recente, ocorreu em 2004, o conflito ocorreu pois um Spear, foi morto por um Sickle, que em sua defesa disse que o Spear entrou em sua frente, quando ele ia matar um Amissa.


Após a leitura, Son entendeu o motivo de Lance não ter contado para ele; no final do dia, Son e Lucy foram assistir um filme no dormitório da Lucy; após o término do filme Son e Lucy dormiram no sofá.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...