1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de amor >
  3. O Beijo!!

História Um toque de amor - O Beijo!!


Escrita por: MissFlower

Notas do Autor


Demorouu mais chegou,Desculpe meuus docinhos por deixarem vcs esparem tanto mais foi por falta de tempo e de inspiração por isso ficou um pouco pequeno mais vou tentar não demorar no proximo capitulo e deixar ele um pouco maioor.
♥Boa Leitura♥

e desculpe por algum erro de caligrafia.

Capítulo 10 - O Beijo!!


Fanfic / Fanfiction Um toque de amor - O Beijo!!

Depois de alguns dias as provas deixavam todos muito ocupados, o período de neve havia acabado e o tempo estava perfeito para um dia de praia.

Hoje, sábado, era o aniversário de Mailly.

Mailly se encontrava tomando café quando escuta a campainha tocar, ela já havia recebido  varios abraços e parabéns dos pais, correu  anciosa para ver quem estava na porta, abriu vendo Lysandre com um lindo buquê de flores:

–Parabéns! – Disse animado.

– Obrigada!

ele abriu os braços para um abraço e ela o abraçou, sentindo o perfume que tanto amava, ele a entregou o buquê e ela sorriu, ela por sua vez corou quando o recebeu.

–Eai vamos ir passear em um lugar diferente hoje? –Disse Lysandre com um sorriso.

–Vamos, a onde? –Perguntou ela animada.

–Vamos pra aquela praça que tem aqui perto! –Disse ele.

–Okay,então me espere aqui em baixo que eu vou me arrumar . –Disse Mailly.

–Okay,vou te esperar na sala. –Disse ele.

 Depois de algum tempo Mailly desce as escadas e chama Lysandre.

–To pronta!Vamos –Disse Mailly impolgada .

–Vamos !

Ao chegar a praça Mailly se sentou com Lysandre ne um banco perto de uma fonte, onde eles conversaram e tomaram sorvete.

–A Mailly você lembra daquela nossa aposta? –Disse Lys.

­–A sim eu lembro. –Disse ela

–Ela ainda está de pé ? –Disse ele curioso

–Uee você que sabe, acho que sim –Disse Mailly.

–Isso é um sim?, porque estou considerando como um sim. –Disse ele com sorriso.

–Pode ser então. ­–Disse ela meio sem jeito.

–Então tchau,te pego  daqui uma hora. –Disse Lysandre dando um beijo na bochecha de Mailly.

–M-Mais já?. –Disse ela despreparada.

–É , já planejei tudo. –Disse ele se virando e dizendo tchau.

–Então tchau.

Depois de um tempo Mailly já havia ido embora se arrumar e estava a espera de Lysandre que estava um pouco atrasado.

TLIM DOM.

Mailly correu para abrir a porta pois já sabia que era Lysandre.

–Oie ­–Disse ela abrindo a porta.

–Oie!Vamos? –Disse Lys enpolgado.

–Vamos! –Disse Mailly fechando a porta.

...

Na Praia..

–eu vou me trocar, já volto –Disse Mailly.

–Okay! – confirmou ele.

Quando Mailly já havia saido,  Lysandre escutou uma voz um pouco familiar vindo por trás.

–Lyyyyyyyys –Gritou Anna.

–Oiie Anna, não esperava te encontrar aqui –Disse Lysandre um pouco surpreso.

–Pois é, posso me sentar aqui perto de você? ­ – Perguntou Anna.

–S-Sim claro. –Disse ele meio sem jeito de falar que Mailly já havia ocupado esse lugar.

Depois de um tempo de conversa Mailly chega.

–Pronto voltei. –Dissse Mailly corada pois tinha vergonha de ficar so de biquine.

–Aah Mailly também está aqui com você Lys?. –Disse ela com uma cara meio desagradavel.

–Sim eu vim com ela. –Respondeu ele.

–Vocês só andam juntos parecem até namorados, mais eu sei que ela não faz o seu tipo. –Disse Anna ironicamente sabendoo que irritaria Mailly.

–Isso se chama amizade, se é que você conhece –Disse Mailly alterada com a falsidade de Anna.

–Lysandre eu já vou indo porque o clima já começou a ficar tenso por aqui. –Disse a outra com um sorriso provocante.

–Aii essa garota me irrita. –Disse Mailly desabafando.

–É eu percebi não precisava ficar tão nervosa só foi uma brincadeira. – Disse ele tentando alivia-lá.

–Uma brincadeira de mau gosto isso sim. – Respondeu ela.

–Okay então vamos mudar de asunto, já que a senhorita já está pronta vamos dar um mergulho? –perguntou ele.

–Vamos essa garota não vai estragar o meu dia.

Mailly e Lysandre se divertiram bastante até que por um momento Mailly quase caia e Lysandre a segurou pela cintura fazendo com que seus corpos se juntem, e els se aproximavam a  cada vez mais até que os seus lábios se encontraram e por fim Mailly Lysandre se beijaram...

–M-Mailly... –Disse Lysandre.

–Desculpa Lys eu não devia ter feito isso foi uma recaída. –Disse ela se justificando.

–Não é isso, eu tenho uma coisa que eu queria te falar a muito tempo. –Disse ele.

–O que foi ? –Perguntou ela nervosa.

–V-você quer namorar comigo? –Perguntou ele abaixando a cabeça.

–S-sim eu quero. –Respondeu ela gagueijando e levantando a cabeça de Lysandre.

Depois de ficarem um tempo juntos com namoradosna praia Mailly e Lysandre foram para casa de Mailly onde uma festa surpresa a esperava....


Notas Finais


Obrigada por ler, ate a proxima bjoos docinhos de abacaxi !!!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...