1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de amor >
  3. Inesperado...

História Um toque de amor - Inesperado...


Escrita por: MissFlower

Notas do Autor


Demorei mais cheguei XD
Estava com saudades de escrever /o/ :v
~♥~ Boa Leitura ~♥~

Capítulo 4 - Inesperado...


Fanfic / Fanfiction Um toque de amor - Inesperado...

–Lys?! –Mailly  diz assustada.

–Aaah Lys, agora é lys você está tendo um caso com o Lys ?! –disse Bryan irritado, ele não sabia o que estava dizendo e tentava arranjar qualquer assunto para a culpa do relacionamento ter acabado não ser apenas dele, Mailly sentiu suas bochechas queimarem, provavelmente teria ficado vermelha.

–Bryan, se acalma, eu só quero saber o que você está fazendo segurando o braço dela desse jeito. – Falou Lysandre, como sempre, calmo. Bryan soltou o braço de Mailly , havia deixado a marca de suas mãos no braço dela.

–Bryan você esta sendo ridículo, não quero mais olhar na sua cara. –Disse Mailly  Aumentando o som nas últimas palavras e saindo correndo indo para o corredor,Lysandre corre atrás da amiga para conversar.

–Mailly... –disse Lysandre sem saber o que falar,Ela não respondeu e ficou de cabeça baixa com Lysandre  ao seu lado até ele quebrar o silêncio.

–Mailly eu sei que você deve estar chateada mais não precisa me ignorar também né? – disse ele sendo irônico tentando animar as coisas.

–Desculpe... – Mailly forçou um sorriso.

O sinal bateu, eles entraram para a sala sentando em seus lugares, Mailly estava distraída e olhava para a janela , a professora a chamou umas três vezes mais não adiantou, logo  bateu o sinal da saída, Mailly quase pulou de alegria, estava maluca para chegar em casa, Ela e Lysandre saem da sala.

– Você quer que eu te leve para casa? –  Perguntou o maior com um tom de preocupação na voz.

– Você não tem que se encontrar com um amigo  hoje? –  Pergunta Mailly .

– Aaah isso é bem depois ainda tenho muito tempo – Sorriu.

– Então vamos – Mailly também sorriu.

 Eles conversaram o trajeto inteiro, uma hora ou outra suas mãos se encostavam sem querer , fazendo Lysandre ficar vermelho, riram muito e conversaram dos assuntos mais bobos que se pode imaginar como , Gato ou cachorro? Chuva ou Sol? Lysandre acabou contando que tinha formado uma banda com um amigo.

– Mentira! Sério?! – Perguntou Mailly curiosa.

– Sim – Respondeu o maior com um sorriso.

– E são quantos membros ?!

– É... Somos apenas três, eu, um amigo, e o meu irmão. – Lysandre deu um  sorriso meio bobo ao ver que ela se interessava pelo assunto. Estavam no meio do caminho e começou a chover. Lysandre pegou a blusa que estava em sua cintura e colocou sobre suas cabeças, eles estavam tão perto que o maior estava prestes a explodir de vergonha mesmo assim continuou ao lado de Mailly e correram para que chegassem mais rápido a sua casa, logo estavam lá Mailly abriu a porta com cuidado para não acordar a mãe que sempre dormia nesse mesmo horário, estava chovendo muito.

– Quer ficar aqui até a chuva passar?! – Perguntou Mailly se jogando no sofá e ligando a televisão.

– Umhum, so até a chuva passar. – Sorriu confirmando.

– Eu vou vestir outra roupa  e trazer uma blusa do meu pai pra você okay?! Estamos muito molhados! – Disse Maily  rindo alto. Lysandre olhou para ela percebendo que estava mesmo molhada e isso deixou suas roupas coladas e um pouco transparentes fazendo-o corar.

– O-Okay ... –Dito isso ela subiu mais que depressa para trocar de roupa, vestiu uma blusa roxa e um short  preto, foi no quarto pisando devagar para não acordar a sua mãe e pegou uma blusa branca e desceu.

– Aqui! – jogou a blusa em cima de Lysandre e riu  , Ele pegou e começou a tirar sua camisa molhada fazendo Mailly corar, Lysandre olhou pro lado e a vendo vermelha também corou, vestiu a camisa o mais rápido possível , e Mailly se lembrou de que havia comprado um jogo novo, seria ótimo para jogarem.

– Hey quer jogar Playstation? – Perguntou ansiosa.

– Umhum qual jogo? – Lysandre não curtia muito isso mais aceitou logo já que não teriam mais nada para fazer.

– É um joguinho de detetive que comprei , parece legal – Disse isso e ligou o Playstation, colocou o jogo e foram se sentar no sofá. Depois de jogarem muitas fazes do joguinho Mailly desligou o aparelho e se jogou no colo de Lysandre que estava quase dormindo , eles dormiram rápido, era de tarde mais a chuva deixava um clima perfeito para uma soneca.


Notas Finais


Capitulo pequeno? Não sei :p hehehe
Espero que tenham gostado :3
Bae Bae /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...