1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de amor >
  3. Lysandre e eu?

História Um toque de amor - Lysandre e eu?


Escrita por: MissFlower

Notas do Autor


Olá meus bombons de chocolate! \(≧ω≦)/

Sétimo Capitulo...
Espero que Gostem e me desculpem por qualquer erro.
~♥~ Boa Leitura ~♥~

Capítulo 7 - Lysandre e eu?


Fanfic / Fanfiction Um toque de amor - Lysandre e eu?

 

 Mailly ficou calada por uma boa parte do caminho até Lysandre não aguentar mais e quebrar o silêncio:

–Mailly o que você tem?

– Pergunta pra sua nova amiguinha. – Falou sem nem olhar na cara do outro.

– Que amiguinha você se refere? – Ele falou por falar mais sabia que ela estava com ciúmes de Anna.

– Quer dizer então que você tem outras? – Perguntou soltando uma riso irônico.

–O que você tem contra a Anna? Somos apenas amigos e você não deveria sentir ciúmes, e nos dois também somos amigos.

– Quem aqui está com ciúmes?  – Soltou quase gritando e Lysandre a olhou, ficaram se olhando por um bom tempo e depois lysandre soltou uma risada alta.

– Qual é a graça? – Perguntou Mailly quase voando no pescoço dele “ Si eu tivesse uma faca...” Pensou.

– Você não tem por que ter ciúmes, Eu te amo sua feiosa ­– Disse bagunçando os cabelos da baixinha que corou na mesma hora.

–Eu te odeio Lysandre – Falou Mailly entre risos, “Não tem como ficar com raiva desse idiota” Pensou. Os dois sorriram ao verem um moço vendendo sorvetes em um carrinho e foram até lá na mesma hora, Mailly pediu um de Chocolate branco e Lysandre Romeu e Julieta, ele insistiu em pagar mais ela não deixou e eles seguiram o caminho comendo e rindo, chegando logo na casa de Mailly.

– A princesa está entregue ao castelo. – Falou sorrindo  “Ele tem um lindo sorriso” Mailly pensou e quase se matou por ter pensado isso.

–  E o príncipe já pode voltar com o seu cavalo branco. – Disse Mailly também sorrindo e abrindo a porta. – Ou melhor, Quer ficar um pouquinho aqui em casa? Meus pais não estão em casa, a gente pode ver um filme sei lá. – Falou meio tímida, era meio difícil chamar Lysandre para alguma coisa, já que ele estava sempre ocupado.

–  Ta bem, mais so um pouquinho. – Eles entraram e Mailly fechou a porta “ Milagre” Pensou.

– Como sempre eu faço a pipoca e você escolhe o filme Okay ? –Peguntou Maillyse dirigindo a cozinha.

–Okay dessa vez vai ser de terror  –Diz ele com um sorriso .

–Ta bom , mais que não tenha muito terror.

– Si é de terror vai ter terror.

– So escolhe um mais leve – Falou fazendo biquinho.

Lysandre escolheu o filme “Atividade Paranormal” Mailly terminou a pipoca e voltou para a sala.

–O que aconteceu com: Escolhe um que não tenha muito terror?  – Falou Mailly ao ver o filme que ele havia escolhido fazendo com que Lysandre risse.

–Já assistiu ? – Perguntou o mesmo.

– Não.

– Então como sabe que tem muito terror?

– Pela capa. – Os dois riram e se sentaram no sofá, Mailly ligou a TV e o filme começou. O filme já estava quase na metade e Mailly estava morrendo de medo enquanto Lysandre so se assustava as vezes, passou uma certa parte do filme em que Mailly não agüentou e se agarrou em Lysandre o apertando muito.

– Para para para! Eu to com medo Tira tira tira! – Ela repetiu com os olhos fechados e Lysandre soltou uma gargalhada alta.

– Qual é a graça? – Ela disse olhando pra ele ainda abraçada em si.

– Seu medo. – Disse entre os risos, eles voltaram a assistir o filme Mailly não soltou a cintura de Lysandre e nem percebeu que ainda estava colada nele, Lysandre sentia seus corpos muito próximos mais não si importou, O filme acabou logo.

– Eu tenho que ir...

– Por queeeeee? – Mailly perguntou e saiu meio que uma pergunta manhosa, ela perguntou por perguntar pois sabia que ele iria dizer que sairia com Castiel ou outro amigo.

–  Eu vou sair com uma pessoa... – Falou meio sem graça, Mailly corou no mesmo instante.

– É a Anna não é? – Falou num tom de certa raiva.

– Não, não é a Anna.

– É uma garota?

– Sim. – Disse meio arrastado.

– Ta bem, Boa sorte! – Ela disse com um sorriso, ela sabia que não era da sua conta, e mesmo assim estava fazendo um interrogatório, “por que? Desde quando eu tenho sentido tanto ciúmes pelo Lysandre?”

– Ela se chama nina. – Falou se escorando no sofá. Mailly sentiu um aperto ao ouvir isto, Lysandre estava saindo com uma garota,  ela não tinha nada a ver com isso, devia estar feliz por ele mais não estava “o que esta acontecendo comigo? Talvez eu esteja... Apaixonada por Lysandre?”  na mesma hora desses pensamentos balançou a cabeça negativamente, não poderia ter si apaixonado em tão pouco tempo, e ainda por cima, por Lysandre, Melhor amigo de Bryan ou talvez ex- melhor amigo, ele com certeza não podia estar apaixonada, Lysandre não poderia ter roubado o seu coração em tão pouco tempo.

–Mailly aconteceu alguma coisa? –Perguntou com um tom de preocupação.

­–N-não nada. –Disse Mailly voltando a realidade.

–Bom preciso ir antes que me atrase, amanhã eu venho te buscar pra gente ir pra escola juntos. – Disse com um sorriso e se levantando para ir a porta, apenas o sorriso dele fez com que Mailly corasse, estaria mesmo gostando de Lysandre? Foi até a porta abrindo-a para Lysandre.

– Tchau Maillyzinha.

– Tchau Lys. –  Depois de fechar a porta Mailly se jogou no sofá para pensar mais alguém abre a porta despertando-a dos seus pensamentos, era sua mãe que havia chegado do centro.

– Filha? – falou com um tom de preocupação ao ver que Mailly estava meio estranha. –Você esta bem? – Perguntou.

– To sim. – Mailly respondeu num fio de voz, realmente não estava bem.

– Eu sei que não, Quer conversar? Você não tem falado muito comigo ultimamente, aconteceu alguma coisa?

– Sim mãe, quer dizer mais ou menos isso, eu...

– Me conta. – Falou se sentando ao lado de Mailly no sofá e Mailly deitou a cabeça sobre seu colo.

– Eu acho que estou gostando do Lysandre, mais ele é meu amigo, e acabei de terminar com o Bryan, é... Meio dificil... – Desabafou.

–  Você não pode fugir de quem você gosta filha, se você gosta do Lysandre, tente demonstrar isso pra ele, Si tem duvidas se realmente gosta, tente perceber, se sente alguma  coisa diferente quando esta perto dele.

– Ultimamente eu fico vermelha  por tudo e quando estamos muito perto sinto uma ansiedade, não sei, Oque eu faço? Eu não sei si gosto, estou perdida.

– Si você sente essas coisas com certeza deve estar apaixonada por ele, mais tenha certeza dos seus sentimentes meu anjo. – Disse dando um beijo na testa da filha, Maily ficou em silecio por alguns estantes.

– Obrigada mãe!... – Disse se levantando e indo para o quarto, teria um longo dia Amanhã , “ Preciso descobrir si sinto realmente alguma coisa pelo Lysandre, com quem está saindo... Seria uma namorada...não ele teria contado para mim...Teria? ” Perguntava para si.


Notas Finais


Muito Obrigada por Ler!

Espero que tenham gostado!

Até o próximo Capitulo! ◑ω◐

Kissus De Menta... :3 (ノ><)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...