1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A despedida

História Um Tour com os Black Veil Brides - A despedida


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 7 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A despedida

     - Queremos que nos acompanhes durante o nosso tour. - disse Andy com um sorriso super brilhante.
     - Eu... Eu... Claro que aceito! -disse eu super animada e surpresa com o convite ao mesmo tempo.
     - Ótimo, ficamos felizes que nos acompanhes.  A Juliet, a minha mulher e a Inna, namorada do Jake, também estão a acompanhar-nos.
     Andy apontou para as duas moças que tavam sentadas num sofá, ambas louras e bastante bonitas. Uma delas tem aparência de ser bem quieta, a outra mais extrovertida. A que parecia extrovertida levantou-se aos saltinhos de contente e foi na minha direção e deu-me um abraço.
      - Oi! O meu nome é Inna, sou a namorada do Jake! Prazer em te ter connosco. - disse ela, eu a abraçei também.
      Quando ela me largou eu olhei para o Andy.
      - Andy, será que eu podia chamar aqui um amigo meu que me acompanhou para o concerto? Queria lhe dar a novidade.
      - Sim, claro. - disse ele.
      - Vou ligar-lhe então. - disse eu pegando no telefone e ligando ao Alex.
      Passado alguns segundos ele atendeu:
      - Sim?
      -Alex, é a Thyra. Pede a um segurança para te levar aqui, porque o Andy deixou tu vires aqui ao camarim deles. Preciso te dar uma novidade.
      - OK, vou falar com o segurança.
      Ele desligou mas poucos minutos depois voltou a ligar.
      - Thyra? O segurança não me quer levar ai, diz que posso ser interesseiro só para conhecer a banda.
      - OK, vou dizer ao Andy.
      Voltei- me para o Andy.
      - Andy? O segurança não quer levar o Alex para aqui.
      - Então vamos nós buscá-lo. Diz a ele para ficar perto do palco, a esta hora já não tem ninguém já podemos sair. -disse ele.
      Eu voltei para a chamada.
       -Alex fica perto do palco, eu e o Andy vamos te buscar.
       - OK, até já. - ele desligou a chamada.
       Eu e o Andy saímos do camarim para ir de encontro ao Alex. Ele estava perto do palco como combinado, quando nos viu ficou perplexo a olhar para nós.
       - Eu não acredito que estou ao pé do Andy Biersack. - disse Alex formando lentamente um sorriso na face.
      Andy chegou perto de Alex e estendeu-lhe a sua mão. Eles apertaram as mãos e Alex ficou radiante por aquele momento. Fomos de seguida para o camarim. Quando chegámos, a banda estava a descansar um pouco do grande concerto que deram. Ashley estava sentado no sofá já com cara de sono, CC estava a tirar uma selfies com o iPhone (possivelmente para postar no Instagram), Jake estava a comer, segundo já tinha ouvido falar ele é o mais comilão da banda, Jinxx estava também com cara de sono e Juliet e Inna estavam a conversar sentadas no sofá. Quando nós aparecemos, as atenções viraram-se para nós.
       - Tenho uma novidade para te dar, Alex. -comecei eu.
       - Sim? Qual?
       -Vou partir com a banda no resto do Tour.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...