1. Spirit Fanfics >
  2. Um trabalho escolar >
  3. O primeiro dia de aula

História Um trabalho escolar - O primeiro dia de aula


Escrita por: safadenho321

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula


Oi meu nome é Lucas e hoje é meu primeiro dia de aula e eu  tô muito ansioso pq o garoto mais bonito da escola está na minha sala e eu sou caidinho por ele mas n falem para ninguém pq eu sou gay e isso é segredo   mãe:filho deçe logo senão vc vai se atrasar  L :já vou   quando ele chegou na escola foi correndo para seus amigos e ficou babando por Thiago q como já foi dito é o garoto mais bonito da escola ele passou com seus amigos mas deu uma olhadinha para o nosso querido lucas o sinal bate e todos vão correndo para as sala escolher seus lugares para a alegria de Lucas Thiago se sentou do lado dele a professora entra na sala e manda todo mundo calar a boca e enquanto tô isso lucas nao parava de olhar para Thiago que estava prestando atenção na chata da professora quando derrepente a professora grita  : Lucas o q vc acha do assunto q estamos falando L: an o que ele quase se ferrou qua do ouviu Thiago falar : é sobre geometria depois deu uma piadinha então Lucas falou para a professora : é sobre geometria ela fecha a cara e volta a falar qua do toca o sinal do intervalo  todos se levantam e Lucas sente que alguém passou a mão em sua bunda e persebe que Thiago acaba de sair de trás dele ele acha estranho mas bem q ele gostou .

Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo eu vou tentar postar todo dia mas n dou certeza é desculpa se tiver algo escrito errado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...