1. Spirit Fanfics >
  2. Um trem infinito >
  3. 2 . capitulo

História Um trem infinito - 2 . capitulo


Escrita por: alitakill

Notas do Autor


Personagem principal

Capítulo 2 - 2 . capitulo


Fanfic / Fanfiction Um trem infinito - 2 . capitulo

Bem depois de chegar a escola vou até minha sala aonde eu vou direto para a minha cadeira aonde eu fico ouvindo música ate algum  ser de Cristo vir me pertubar , olho para atrás e vejo Tiffany Williams(Desculpa ai quem se chama Tiffany) uma garota popular que fica me enchendo o saco por eu não querer participar do grupinho de merda dela.

T.W– Olha Olha Olha se não é a mais patética da sala, pensei que já tinha dado um fim na sua vida querida? -dando mais um riso de debochi para ela.

A.H– Bem vou botar na minha lista de o que fazer da minha vida, mais já que estamos falando da vida dos outros que tal você procurar um psicológico para tratar essa obsessão por mim!-olha pra ela com um olhar sarcástico.

Sem respostas boas para falar ela vai embora para o seu grupinho.

"Sabia é cão que lati mais não morde "

Depois dessa cena  a professora de português chega e começa a dar aula.

*quebra de tempo*

Finalmente  intervalo!_!

Bem acho que aqui você já deve ter notado que eu sou meio morta né ?  Bem eu sou meio sem sentimentos por que eu não preciso deles só fazem as pessoas se machucarem pra que eu vou querer isso!

Bem vou direto para cantina pego o meu lanche e e vou para o patio do meio aonde eu começo a comer meu lanche até que Tiffany começa a chegar perto do lugar aonde eu estou junto com seu grupinho, me levanto e tento sair até que Tiffany grita.

T.W– NÃO ADIANTA  CORRER  HOPPER!!

Quando chego perto da porta seguram o meu braço e me jogam para trás.

A.H– O que você quer agora?

T.W– O que eu quero acabar com a existência de uma merdinha como você Hopper!

A.H– Só por que não me juntei ao seu grupo idiota?

T.W– claro , se você não aceita se juntar a gente se livra de você!

A.H– Isso é totalmente sem noção da sua parte.

T.W– Que seja acabem com ela!

Depois dela falar duas meninas vem em minha direção e começa a me bater , eu tento me defender mais como são muitas pessoas eu acabo perdendo mais antes disso dei soco no naris daquela escrota e foi ai que o diretor chegou com tudo e acabamos na diretoria.

Meus pais e os pais de Tiffany começaram a brigar sobre de quem era a culpa eu não prestei muita atenção no que eles  falavam mais sim na cara de Tiffany  de medo e angústia , ela percebê e fala:

T.W– O que é que você ta olhando?!

A.H– Você com cara que vai se lascar toda quando chegar em casa... O que eles fizeram com você?- ela me olha como se pergunta-se  como eu sabia.

A.H– Eles não são os únicos a fazer isso.- digo apontando com os olhos para os meus "pais".

T.W– Não sei do que vc ta falando meus pais são oti- Ela parou de falar quando olhou para o trem que entrou pela sala do lado da sala do diretor(que era a aonde a gente se encontrava) .

A.H– Que droga é essa ?- falei com um pouco de interesse.

T.W– Você também ta vendo isso né?!

A.H– To bora entrar?

T.W– Você ta maluca a gente nem sabe com esse trem veio parar aqui?!- Fala  olhando eu ir para frente do vagão.

A.H– Quem liga meus pais vão ficar pouco se fudendo para mim e seus pais só vão achar que você deu uma de crise de adolescente.

Tiffany me olha com insertaza e olha para o vagão depois volta seu olhar para mim de novo:

T.W–Ta legal eu entro com você!

Depois disso nos dua chegamos na frente da porta do vagão e eu dou a minha mão para ela segurar já que estava óbvio que ela tava se vagando de medo , ela aceita um pouco corada e entramos .....

Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...