História Um trio bem estranho - FNaF - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Foxy the Pirate, Personagens Originais, Toy Bonnie
Tags Bonbonnie, Fonnie, Fonnieon
Visualizações 22
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HOII, mais uma fic :3 mas eu prometo que vai ter caps novos, mas não td dia obiviu q-q

bora pra fic

Capítulo 1 - Cap 1 - Cidade nova, vida nova


P.O.V'S Bonnie

Ah, finalmente tenho minha casa, se bem que já estava na hora... Ah, deixe-me apresentar... Me chamo Bonnie, tenho 22 anos e estou morando em uma casa nova junto com meu irmão mais novo, Bon, confesso que tenho uma certa paixão por ele, muitas pessoas acham o isso errado por nós dois serem irmãos, mas eu apenas ignoro. Bon tem 17 anos e está fazendo faculdade junto comigo, somos de salas separadas pelas nossas idades, mas isso não quer dizer que não nós encontramos. Bem, tenho que arrumar as coisas.

- Bonnie! Acha que é preciso colocar tanta coisa assim em só uma caixa? Ta muito pesada para mim - Dizia Bon enquanto segurava a caixa.

- Quer que a leve para você?

- Ok, aqui toma - Bon me deu a caixa. - Você acha que sou fraco?

- Bem, um pouco, mas por que da pergunta?

- Nada, era só pra ter certeza que eu estava certo que sou fraco.

- Por isso falo que é bom você parar de comer besteiras e comer algo que presta, além de não fazer exercícios físicos.

- Ah, mas fazer exercícios é chato, e prefiro comer doce - Falava Bon parecendo uma criança mimada, ele sempre foi mimado pelos pais, sempre ganhando tudo que queria, se não me lembro eu tinha uma certa inveja dele.

- Hum, ok ok, vá buscar as outras caixas.

- Tá tá, já to indo. - Bon se vira para pegar as outras caixas.

Acho que ele não sabe que ele vai dormir comigo, nesta casa só tem um quarto, a cama é de casal, pelo oque parece a cama não é tão velha, mas há uma coisa que me incomoda nela, além de ser um pouco menor que as camas de casais normais, as molas da cama fazem barulhos quando sentamos. Que é um problema.

Coloco a caixa no chão e vou pegar as outras para ajudar Bon. Chego até lá e me deparo com Bon mexendo em uma das caixas com uma cara de desespero, me pergunto oque deve estar procurando.

- Oque está procurando Bon?

- Eu não o acho! Cadê ele 

- Ele quem?

- O meu coelho de pelúcia, não o acho em nenhuma destas caixas! - Ah, agora me lembrei do coelho de pelúcia dele, se não me engano, ele ganhou de mim no aniversário de 5 anos, eu nem me lembrava deste coelho.

- Já procurou na suas coisas?

- Verdade... Vou procurar. - Bon deixou a caixa em que estava mexendo e foi na caixa onde estava as coisas dele, se ele não o encontrar voltaremos para casa de nossos pais para pegar a pelúcia por causa dele, sim eu sei, ele pode ter 17 anos, mas ainda age como uma criança de 8.

 

~ Quebra de Tempo ~

 

Depois de arrumar tudo, valeu a pena, e não, não voltamos para casa de nossos pais para pegar a pelúcia. Já anoiteceu enquanto arrumamos as coisas, ou seja, agora seria a hora de jantar, mas estou muito cansado para fazer comida... Acho melhor pedir uma pizza.

- Bonnie, to com fomeee

- Bon, como estou cansado, vou pedir uma pizza ok? 

- Ok! Quero uma pizza de frango e catupiri e vai ser do tamanho... Extra Grande! >:3

- Não, vai ser media, o refrigerante vai ser coca-cola

- ta bom ,_,

Ligo para uma pizzaria e peço a de frango e catupiri com metade portuguesa, pois não gosto de frango com catupiri, peço a pizza do tamanho media e peço a coca de um litro e meio , para que posamos comer ficar satisfeitos, a pizza vai demorar 30 minutos para chegar, e se chegar com mais que 30 minutos de espera a pizza vem de graça, mas como Bon é um esfomeado por besteira creio que ele vai tirar um chocolate do bolso e comer.

- Bon, a pizza chega em 30 minutos.

- ah, vai demora - Bon fala em um tom de decepção 

- É, vai demorar... Mas então, qual curso que vai fazer na faculdade afinal?

- Acho que... Medicina, é, medicina!

- Ok, então prepare para estudar muito

- É eu sei, por isso irei me dedicar! Hehe quq - As vezes até parece que ele está brincando, mas quando ele quer alguma coisa, ele corre atras da coisa e a consegue para ele. - e você?

- Acho que de tecnologia ou um professor

- Acho que você ficaria melhor de professor, você é muito certinho e paciente, acho que você como professor de matemática ou português combinaria contigo :3

- Acha mesmo?

- Sim, se não eu discordaria e falaria que acho você combinaria com outra coisa ué 

- Verdade... Ei, como você sabe, você tem alguns aspectos de menina, e... Na faculdade você pode sofre bullying sobre sua aparência.

- Pode deixar, eu não ligo para oque as pessoas pensam, falam ou me chamem de alguma coisa, pois sei que não sou oque elas acham que sou...Bem, na verdade tem uma coisa que todos acham e é verdade, sobre minha sexualidade, mas isso também ta na cara hehe.

- Hum, mas me prometa que não vai se meter com gente errada, entende?

- Sim sim, entendo, tomarei cuidado para que não mexerei com essa gente, nem brincando ;3 - Meu irmão foi sempre bem educado pelos nossos pais, além disso, tirava notas boas nas provas.

- Ótimo... Espera... Já se passaram quantos minutos?

- Acho que... 20? Não sei direito ,_,

- Ok ok, acho que já deve estar chegando. - no mesmo momento em que falei alguém bateu na porta. - Deve ser o entregador.

- Yey!

Me levanto e pego as chaves para a abrir a porta e o portão. Abro a porta de casa e vejo que era realmente a entregadora de pizza, tinha cabelos loiros e olhos azuis, ela parece ser da idade de Bon, ao lado dela havia a moto onde trouxera a pizza, vou até o portão e o abro.

- Aqui está a pizza senhor, desculpe pela demora, que foi de 31 minutos, sua pizza vai ficar gratuita pelo 1 minuto á mais. ObrigadA pela espera

- Ok - pego a pizza e o refrigerante - Belo cabelo por sinal.

- Obrigada pelo elogio. - Diz a menina enquanto sorria.

- De nada - me viro e sigo para casa, abro a porta, entro e tranco a porta. - A pizza chegou Bon - Bon foi correndo até mim.

- Finalmente! Estavo morrendo de fome. - Bon pegou a pizza e se sentou no sofá e colocando a caixa de pizza em cima da mesa que havia na frente do sofá.

- Só não come tudo enguanto coloco o refrigerante nos copos ksks - Vou até a cozinha, abro o refrigerante e coloco nos copos.

- Nah, vou naum :3 - Disse Bon abrindo a caixa e pegando uma fatia de pizza. Volto para sala e me sento no sofá, dou o copo para Bon. - Obrigado.

Ligamos a TV e procuramos algum filme para assistir enquanto comemos. Esse foi o primeiro dia em uma cidade nova, os vizinhos não fazem muito barulhos, oque é perfeito, acho que as pessoas que moram aqui devem ser amigáveis.

 Continua :33


Notas Finais


E então pessoas, gostaram do primeiro cap? Se sim, deixe nos comentarios, irei postar novos caps assim possivel

B Y E B Y E :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...