1. Spirit Fanfics >
  2. Um trisal disfarçado, ou amigos?

História Um trisal disfarçado, ou amigos?



Fanfic / Fanfiction Um trisal disfarçado, ou amigos?
Sinopse:
Dia dos namorados, um dos dias mais fofos para fazer algo para com seu par, passar um tempo com a pessoa amada ou até mesmo começar um relacionamento.

Por outro lado, o dia do terror para os solteiros que não tem ninguém. Vendo amor por todo lado, pessoas fazendo diversos presentes e estando junto de alguém.

Gaara, Naruto e Sakura acabam de ser largados pelos seus namorados, e quando eles descobrem que em sua cidade terá uma festa que dará coisas de graça para casais acabam tendo uma ideia. Já que um casal de três, parece ser bem atrativo para alguns. E ganhar coisas de graça, é melhor ainda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 138
Favoritos 36
Comentários 4
Listas de leitura 20
Palavras 1.937
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Amoryproj, Ciclo1pp, Desafio Tema, LGBTQIAPN+, Namolgbtqiapp, Narusakugaa, Polyamory, Polyproj, Ppdesafio, Solteiros, Tema De Junho, Trisal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dia dos namorados, entre amigos.
4
138
1.937

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.