1. Spirit Fanfics >
  2. Um uchiha pervertido >
  3. TOBI SEU MERDA! (um pouco de hot)

História Um uchiha pervertido - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


⚠️LEIA ISSO⚠️

nesse cap como obito estava sem sua máscara em nenhum momento ele mostrou seu rinnegan, ele fechou o olho do rinnegan e seu sharingan estava desativado ent n dava pra saber se ele era um uchiha muito menos saber se ele tinha um rinnegan, é isso.

me desculpa qlqr erro de português 😔

Capítulo 5 - TOBI SEU MERDA! (um pouco de hot)


Fanfic / Fanfiction Um uchiha pervertido - Capítulo 5 - TOBI SEU MERDA! (um pouco de hot)

deidara on*

acordei mas sem abrir os olhos na expectativa de q eu iria dormir denovo pois eu tava morrendo de sono mas senti uma respiração bem forte no meu rosto e abri os olhos pra ver oq era ou quem era e vi... era o.. tobi..? sem aquela máscara estranha.. ele é tão.. gostoso, n consigo parar de olhar pra ele, o rosto dele é muito bonito, eu fui me mexer mas senti uma dor horrivel nas minhas pernas, quando olhei em baixo do lençol q estava cobrindo eu e o tobi e minhas pernas estavam tremendo.. eu n entendi o pq mas estavam tremendo bastante, até q lembrei q eu fodi com o tobi a madrugada toda e fiquei puto, eu ia chutar ele pra fora da cama mas perdi as forças das pernas ent resolvi o empurrar com os braços e ele se assustou com o tombo.

deidara off*

tobi- AI! 

dei- TOBI SEU MERDA!

tobi- OQ FOI!?

dei- EU VO TE MATAR!

tobi- MAS PQ!? OQ EU FIZ!?

dei- VC ME FODEU! SEU IDIOTA!

tobi- nossa senpai.. foi tão ruim assim?

dei- CLARO Q FOI

tobi- estranho, parecia q vc tava adorando aquilo, ate pedia por mais.

o loiro ficou vermelho com oq o maior disse e deu um soco na barriga do maior

tobi- AI SENPAI! DOEU! eu so tava brincando..

dei- EU TE ODEIO TOBI, ODEIO MUITO

tobi- odeia nada, sei q vc quer foder cmg dnv, senpai.

dei- N QUERO N! 

com toda a gritaria de deidara, pain vai ate o quarto do loiro pra ver oq estava acontecendo, obito logo pega sua mascara e coloca

[obs: pain e deidara eram bons amigos :>]

pain- oq ta acontecendo aq?

dei- pain, o tobi abuso de mim T-T

o loiro estende os braços esperando q pain fosse o abraçar mas pain so fez carinho na cabeça do loiro e depois fez um olhar mortal para tobi oq fez o mascarado ficar com medo do.. olho de cebola roxa? sla, depois usou seu famoso china tem c no mascarado e ele voa pra longe.

pain- vc ta bem dei? 

dei- tô um pouco mas n consigo andar

pain- tendi, relaxa q eu dou um jeito de vc andar denovo, n sei como mas vo tentar dar um jeito.

dei- obg pain TwT 

o alaranjado ajudou deidara a chegar na cozinha e viram q tobi ja estava la, com seu manto da akatsuki sentado numa cadeira esperando konan terminar de fazer o café, depois o mascarado percebe q pain esta "abraçado" em deidara e fica com um ciúme extremo, queria voar no alaranjado mas tentou se controlar, a azulada sabia q obito estava querendo matar pain so por ele esta grudado no loiro ent logo terminou o café o mais rapido q ela conseguiu pra evitar qualquer briga, a anjo sabia q se os 2 fossem brigar poderiam destruir tudo.

konan- aq tobi seu café, e aq o seu deidara

tobi- obg konan

o alaranjado ajudou o loiro a se sentar na cadeira e o loiro começou a comer mas o alaranjado n saia de perto do loiro, isso irritava o "tobi" por isso o mascarado nem tocou na sua comida, a azulada estava bem tensa ent resolve tirar pain de lá 

konan- pain querido, vamos jogar alguma coisa?

pain- jogar oque?

konan- ahn... algum jogo, vamos ver la 

a azulada foi ate pain e o empurrou pra fora da cozinha e foi embora com ele pra jogar algo, enquanto "tobi" começou a comer bem rapido terminou primeiro q o loiro, o mascarado se levantou, sentou na cadeira do loiro e depois colocou o loiro em seu colo e começou a dar comida na boca do menor

dei- eu sei comer sozinho tobi

tobi- deixa eu dar na boquinha senpai, vc é tão fofinho q n resisti, parece um bebê 

dei- teu cu >:^

tobi- n pode xingar senpai

dei- esqueci qn pode xingar, NESSA BUCETA

o mascarado fica irritado e vira sua máscara de lado [ate rimo:>] 

obito- eu vou ter q punir vc por isso, senpai.. - disse o maior enquanto passava seus dedos pelos fios de cabelo do loiro.

o loiro estava arrepiado com aquela voz extremamente sexy e os toques q obito fazia em seu cabelo, o loirinho ja estava com vontade de foder com ele denovo mas se segurou.

dei- ..q-que voz é e-essa!?

obito- essa sempre foi minha voz e meu nome n é tobi

dei- ...qual seu nome e pq fingiu ter uma voz diferente?

obito- sobre a voz, quando chegar o dia certo prometo q te conto e meu nome para outros é obito mas pra vc é daddy, qro q vc me chame assim.

falou o maior enquanto passava sua mão por de baixo da blusa do loiro massageando o peito do menor e fez o loiro soltar um gemido manhoso e baixo, apenas aquele gemido do loiro ja fez o maior ficar meio duro, o loiro ficou vermelho quando sentiu o volume do maior

[TA SENTINDO A ENERGIA?KKKKKK PAREI]

obito- poxa senpai.. olha oq vc fez..

o maior pegou na mão direita do loiro e a colocou em cima de seu membro e o loiro conseguiu perceber q o maior estava extremamente duro e ficou meio corado, depois o loiro enfiou a mão dentro da calça do mascarado e a língua de sua mão começou a lamber todo o membro do mascarado e o maior gemia bem baixo, era uma sensação mt boa para o mascarado, para ninguém surgir do além e atrapalhar o momento o maior pega o loiro no colo e começa  a beijar o menor enquanto o levava ate o quarto, depois de chegarem la o mascarado tranca a porta para ninguem interromper, e se sentou na beira da cama com o loiro no colo ainda o beijando

obito- senpai vc quer mesmo foder agora? é q ontem a gente fodeu e vc ficou sem andar

dei- ah daddy n seja assim, so uma chupadinha, vai ser rapido eu só vou fazer vc gozar.

obito- oq eu faço com vc hein? - o maior começou a beijar o loiro novamente e mordia os labios do menor com força, cada mordida era um gemido manhoso e baixo q o loiro soltava

depois o maior levantou um pouco a camisa do menor e começou a dar chupões pelo corpo do loiro e deixava marcas, eram marcas na barriga, no peito, no pescoço e entre o ombro e o pescoço do loiro, depois o loiro sai da cama com dificuldade e se ajoelha e enfia o seu rosto no meio das pernas do maior e lambeu, mesmo com calça e roupa íntima o mascarado sentia a língua do loiro tocando em seu membro logo depois o mascarado resolve abrir o zíper de sua calça e abaixar um pouco sua roupa íntima assim deixando seu membro pra fora, o loiro n se surpreendeu muito com o tamanho pois n estava maior q na foda anterior, o loiro colocou a língua de sua mão direita e começou a lamber todo o membro do mascarado o mesmo gemia baixo, depois de um tempo o loiro coloca sua boca no membro de obito começou a dar chupões pelo membro do maior e depois colocou sua boca na glande de obito dando vários chupões sujando seu rosto de pré-gozo enquanto masturbava o resto q n cabia em sua boca. 

depois começou a chupar mesmo, devagar para o maior aproveitar o momento, o mascarado sentia sua glande tocando na garganta do loiro e isso o deixava extremamente excitado e o fazia gemer e n demorou muito para gozar na boca do loiro, e o menor quase se engasga, quando o mascarado goza n sai pouca coisa, o loiro n conseguiu beber tudo e deixou o resto do gozo sujar seu rosto [ate rimo:3] o mascarado fecha o zíper de sua calça e limpou o rosto do loiro, levantou o loiro e comeceram a dar selinhos e dps viram q ja era bem tarde resolveram ir tomar um banho de banheira juntos, o maior pega o loiro no colo e o leva para o banheiro.

os 2 tiram suas roupas e o loiro fica igual um tomate vendo o corpo de "tobi" o quão sexy era aquele mascarado, depois q entraram na banheira o maior diz q vai dar banho no menor o loiro aceita e o maior começa a limpar o loirinho mas depois começou a "lavar" o membro do loiro [imagem da capa]

dei- t-tobi oq vc pensa q t-ta fazendo? ah~

obito- limpando vc senpai

dei- e-eu sei me limpar sozinho~

obito- mesmo assim eu vou limpar vc.

o loiro ficou calado se segurando pra n gemer mas n era uma limpeza e sim uma masturbação, depois de um tempo o loiro gozou..

obito- pronto agora está limpo.

dei- tobi.. eu te odeio!~

o maior da uma risada, se levanta e pega o loiro no colo, o loiro pede uma camisa do maior com muita vergonha, o maior coloca uma roupa íntima no loiro em seguida uma camisa totalmente preta do mascarado, ate q o loiro ficou muito fofo,  o mascarado resolve se vestir também e se deita junto com o seu loirinho e os 2 dormem de conchinha mas dessa vez o loiro n reclamou e nem vai reclamar.


continua....


Notas Finais


MANO ta totalmente diferente do outro jeito q eu tinha feito mas eu perdi, q odioKKKK mas n ficou tão ruim ne

dsclp o cap curto 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...