1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Casamento Part.2

História Um Único Destino - Casamento Part.2


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Voltei com a part.2 gente, realmente não deu pra vir ontem por que como sou cega e uso fundo de garrafa (brincadeira) minhas vista ficou cansada e não tava dando pra continuar

A parte da Ana ta linda eu amei e deu um aperto no coração em ter que acabar, juro. ;-; #Chorando

Não vou me prolongar aqui não, vamos ao capitulo e comentem la em baixo

""""""""""ATENÇÃO NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS."""""""""""""

Capítulo 52 - Casamento Part.2


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Casamento Part.2

POV. Ana


 

Sexta-feira à noite, última noite como solteira, alias última noite como uma pessoa não casada oficialmente por que solteira eu já não sou a muito tempo e era exatamente sobre isso que falava com a Juh enquanto a Mel tinha ido fazer umas fotos do Liam e da Dany.

- Você não vai sentir falta da sua vida de solteira? – Perguntou a Juh sempre com o copo de álcool na mão, não sei como essa menina tem fígado ainda.

- Nem um pouco. – Respondi

- Verdade você sempre teve esse ideal né, casar, montar uma família. Eu não me vejo fazendo isso.

- Quem sabe um dia aparecendo uma pessoa certa você não mude de ideia.

- Eu realmente pensei que a Raiane foi a pessoa certa, mas né?

- Ainda pensa muito nela?

- Todo dia. – Respondeu ela

- Por que não tenta conversar com ela, sei lá.

- Não ficou sabendo? Ela foi embora pra Holanda.

- Sério? Não sabia.

- Provavelmente deve ta destruindo o relacionamento de alguém por lá. – Disse ela tomando um gole longo do que seja la o que for que ela tava bebendo. – Ana tem problema se a Amanda vier? Ela me perguntou mas eu não queria pisar na bola contigo de novo.

- Acho melhor não ter uma ex namorada no meu casamento. – Falei rindo.

- O ex namorado da Melissa ta ai. – Falou ela se referindo ao Liam creio.

- O Liam? Ele não conta, ele é da família.

- A Fabi vem? – Perguntou ela

- Vem sim, ela confirmou que chega amanhã logo cedo.

- Pelo menos vou ter com quem transar. – Disse ela tomando outro gole. – Nem acredito que você vai voltar pra Londres de novo cara, já não basta casar tem que abandonar as amigas de vez?

- Calma é só por um ano, logo eu volto.

- Você disse isso da ultima vez, voltou mas já ta indo de novo.

- Vai sentir minha falta? – Perguntei rindo

- Vou sentir falta das bebidas caras que tem no teu apartamento. – Disse ela rindo também.

Logo a Mel voltou com o meninos, eles entraram no salão onde eu estava com a Juh chegaram os três rindo a Mel como sempre não perdeu a oportunidade de alfinetar a Juh.

- Olha você não me disse que a Santana pé de cana já havia chegado. – Disse ela, Santana pra quem não lembra era uma personagem de uma novela “mulheres apaixonadas” eu acho, ela era alcoólatra e bebia tudo que via pela frente.

- Por que você não tira uma foto disso? – Perguntou a Juh mostrando o dedo do meio pra Mel, que prontamente atendeu o pedido e tirou a foto da Juh mostrando o dedo.

- Pronto, desejo realizado.

- Como foi a sessão de fotos? – Perguntei pros meninos.

- Lissa é uma ótima fotografa, conseguiu pegar ótimos momentos.

- Com certeza sim. – Falei, olhei a hora no relógio do celular e já passava das 23h – Vamos dormir futura esposa?

- Vocês vão dormir juntas? Não pode não. – Disse o Liam – Eu tenho que explicar tudo de tradições?

- São apenas supertições meu amor. – Disse a Dany rindo.

- Supertições ou não, já que tão fazendo tudo direitinho não vamos quebrar TRADIÇÕES. – Disse ele enfatizando na palavra. – Vamos fazer o seguinte. A Melissa dorme com a Dany hoje à noite e eu...

- Vai bem pensando que vai dormir com a minha namorada. – Disse a Mel o interrompendo.

- Eu ia dizer que vou dormir com o Dani. – Disse ele rindo e olhou pra Dany pra completar – Relaxa meu amor, ele não é o meu tipo de Dani. – Disse ele brincando com os apelido e nomes da esposa e do amigo que é o “mesmo”.

- Espero mesmo. – Disse a Dany dando um beijo no marido.

- O que seria de vocês sem mim em? – Perguntou ele

- Menos gay eu acho, como você separa a minha namorada de mim assim? – Perguntou a Mel.

- Amanhã vocês serão casadas e terão a vida toda pra dormir juntas, não quebra as tradições larga de ser chata.

- Ta bom amor vai. – Falei sorrindo – Não é bom brincar com as tradições do universo.

- Finalmente alguém que pensa como eu, obrigado. – Disse o Liam. – No dia que a gente for casar na igreja vamos fazer tudo direitinho viu? – Disse ele pra Dany e ela apenas riu. – Todo mundo indo dormir não quero ver noiva amanhã com olheiras.

- Já percebeu que você é realmente bem gay às vezes? – Perguntou a Mel.

Fomos todos para os quartos de repente eu senti um saudade imensa da Mel na minha cama, era só uma noite mas sei lá eu queria a minha namorada aqui comigo, me bateu um nervosismo e uma melancolia que eu não sabia explicar, ouço alguém bater na porta e eu penso imediatamente ser ela que também não aguentou ficar longe de mim, mas na verdade era Juh trazendo consigo uma garrafa de vinho em uma mão e na outra uma de champanhe.

- Roubei do seu casamento, espero que não tenha problemas. – Disse ela sorrindo e já entrando no quarto. – Já que a Ana não quer despedida de solteira, a despedida de solteira vem até ela.

- Eu preciso dormir.

- Qual é. Você não vai fazer isso com a sua melhor amiga né? Segunda você vai embora por mais sei lá quanto tempo, quando é que vamos poder sentar e beber de novo, por favor? – Disse ela fazendo cara de cachorro pidão.

- Okay. – Falei sorrindo

Sentamos na varanda do quarto do hotel, ascendi um cigarro e nos servi do vinho já que a noite estava agradavelmente fria, e isso começou a me preocupar se não iria começar a chover a qualquer momento, a Juh ficou mexendo no celular por um instante e depois voltou a falar sobre muitas coisas que eu realmente não estava prestando atenção, eu só conseguia pensar em tudo que eu tinha vivido até aqui e de como eu tinha a plena certeza que eu queria passar o resto da vida ao lado da Mel.

- ANA.  – Gritou a Juh me tirando do meu devaneio. – Dá pra me escutar? É como conversar com uma parede.

- Desculpa eu tava meio longe mesmo.

- Aposto que nem tão longe assim, digamos a dois quartos daqui. – Disse ela se referindo aonde a Mel estava dormindo nessa noite – Qual a sensação de saber que você vai transar com a mesma mulher por muito tempo?

- Muito tempo não, pro resto da vida eu não acredito em divórcio.

- E se algo der errado no futuro?

- A gente lembra do por que começou e conserta, não se joga fora uma pessoa como se fosse um objeto, se chegamos ao ponto de casar é por ter certeza que isso é algo que tem que durar.

- Me calo então, o que falar diante de uma escritora famosa como você né?

- Quem está falando aqui é a Ana apenas, sua amiga e não a escritora, professora e futura colunista do The Times.

- Tá se achando em? – Perguntou ela rindo – De verdade Ana eu fico muito feliz que você tenha conseguido tudo isso.

- Você devia ir me visitar dessa vez.

- Ah com certeza eu vou, arruma mulher pra mim.

- Fica com a minha ex, tá se especializando nisso. – Falei brincando.

- Ai essa doeu, mas só pra constar você ficou com a minha ex namorada.

- Antes de você.

- Vai se foder. – Disse ela rindo, é bom saber que o assunto já tinha sido superado o suficiente pra se tornar brincadeira.

Ficamos batendo papo até muito tarde e até acabar a garrafa inteira de vinho eu dispensei o champanhe já tava alta demais e uma noiva com cara de ressaca não seria o ideal, a Juh foi pro quarto dela levando o champanhe e três dos meus cigarros, nunca perdeu a mania de roubar cigarro meu, fui ao banheiro me encarei no espelho por alguns segundos, respirei fundo, molhei a nuca e fui pra cama com o coração batendo feito escola de samba o cérebro funcionando a todo vapor. Não vi a hora que consegui dormir mas sei que eu nunca tinha me mexido tanto na cama, dormi de um lado e acordei do outro olhando no relógio sem ter noção do tempo achando que estava super atrasada mas na verdade ainda faltava 2h pro alarme tocar, ainda tinha que fazer cabelo, unhas e maquiagem ainda bem que contratamos um serviço muito bom que vem até aqui fazer isso em nós duas, foi estranho dormir sem a Mel, nós já dormimos separadas com as minhas viagens mas ontem foi especialmente difícil. Voltei a dormir um pouco mais por que a minha cabeça tava doendo resultado do vinho talvez ou apenas de uma noite mal dormida, acordei logo depois com o meu despertador me chamando pra vida, sentei da cama e fiquei olhando pro nada antes de levantar e tomar banho, eu estava imensamente feliz mas o meu corpo só conseguia transparecer nervosismo, depois de tomar banho fui até a janela do quarto abrir a cortina e tive vontade de gritar ao olhar pro céu, tava tudo nublado e eu já comecei a pensar que ia chover, que ia tudo por agua a baixo e que casamento na praia não ia rolar, comecei a ficar mais e mais nervosa, escutei alguém bater na porta e fui abrir ainda enrolada na toalha.

- Serviço de quarto? – Era a Mel toda linda com o cabelo preso e exibindo aqueles olhos castanhos claros que fazem qualquer um se perder. – Que noiva mais gostosa. – Disse ela me olhando de cima a baixo – Sua noiva não fica com ciúmes de você abrindo porta só de toalha não moça?

- Não, ela é super de boa com esse lance de ciúmes sabe? – Brinquei.

- Só vim pegar a minha mala, fui forçada a ficar longe de você hoje – Disse ela fazendo biquinho enquanto pegava a mala – Mas depois de hoje você será pra sempre minha. – Disse ela me dando um beijo bem lento antes de se dirigir pra porta do quarto pra sair novamente, mas antes de sair ela disse – Ah sobre o lance do ciúmes, vai pensando que não tenho ciúmes de você, doce ilusão a sua.

- Ei – Falei antes que ela saísse, ela parou na porta e me olhou – Não me deixa esperando em?

- Estarei lá antes de você. – Disse ela soltando um beijinho. – Até o casamento futura esposa.

- Até. – Soltei beijinho também

Ao longo do dia fui fazendo todo aquele processo de mulherzinha mesmo, hidratação na pele, no cabelo e até nas mãos é importante hidratar as mãos antes da lua de mel. As meninas que chamamos pra fazer o cabelo e maquiagem chegaram no horário certinho, primeiro foram no quarto da Mel fazer cabelo e maquiagem dela e mais ou menos umas 2h depois vieram até mim, eu já estava impaciente esperando. Enquanto elas me arrumavam ficavam falando como tudo era fofo, como eu era bonita e a Mel também, como nós fazíamos um casal muito lindo e isso tava me deixando nervosa, não sei se pela falação delas ou por que a cada minuto que passava se aproximava mais, eu não estou com medo, casar com a Mel é tudo que eu mais quero na vida é só uma certa ansiedade mesmo, tem que dar tudo certo eu sonhei com o dia do meu casamento desde os 8 anos de idade e agora quase 20 anos depois esse dia chegou. Depois que elas terminaram se despediram de mim, me abraçaram, desejaram boa sorte e foram embora agora só falta o vestido, meu celular vibrou com a chegada de uma mensagem, era da Mel.

“Tudo pronto? Só checando se você não desistiu”

Sorri ao ler e respondi.

“Jamais desistiria é mais fácil o mar secar”

Eu estava nervosa e queria fumar, mas achei melhor não integrar cheiro de cigarro ao look de noiva, escutei alguém bater na porta, fui abrir era a Juh.

- Vim ver se a noiva precisa da ajuda da madrinha. – Disse ela com um copo na mão claro.

- Graças a Deus.

- Ficou feliz em me ver? – Perguntou ela.

- Não fico feliz que você seja alcoólatra, me dá. – Falei tomando o copo e bebendo todo o liquido de dentro, era vodka com energetico.

- Nervosa?

- Você não faz ideia.

- Vai dar tudo certo, o salão já ta lotado de gente e já tem gente descendo pra praia, vi seu pai. – Disse ela.

- O QUE? – Gritei mesmo, não esperei que o meu pai viesse.

- É ele tá com a Lili. – Disse a Juh, Lili é a namorada do pai.

- E a minha mãe ta ai?

- Não vi ela não.

- Imaginei. – Falei e a Juh percebeu que fiquei frustrada.

- Mas ela pode ta por ai e eu só não vi.

- Me ajuda a vestir o vestido, não consigo fechar todos os botões.

- Uau Ana que vestido lindo, até quero casar. – Disse ela quando eu terminei de entrar no vestido. Meu vestido era branco (tinha que ser branco, claro), tomara que caia, com uma renda muito linda, e a saia não muito volumosa os detalhes do vestido combinavam harmoniosamente com os enfeites do meu cabelo, eu estava de salto mas teria que tirar já que vamos casar na praia, olhei no relógio e faltava apenas meia hora do que havia combinado com a juíza.

- Vou me atrasar. – Falei nervosa.

- Relaxa, o cara que vai dar game over pra vocês ainda nem chegou.

- O QUE? – Gritei de novo – Ah meu Deus será que ela não vem? Era só o que faltava a juíza faltar.

- É uma mulher? Pensei que era um homem, então pode ser uma coroa muito gata que esta muito bem vestida la em baixo.

- Juliana Mendes tá querendo me matar do coração?

- Você ta muito tensa, estresse dá rugas sabia? – Disse ela terminando de fechar os botões do meu vestido.

(...)

Enquanto eu descia no elevador e ia caminhando pelo hall e recepção do hotel sentia as pessoas me olhando e eu ficava cada vez mais nervosa, a Juh estava ao meu lado e de longe já dava pra ver as pessoas sentadas nas cadeiras de madeira que foram colocadas em frente ao pequeno ‘altar’ tudo decorado com as minhas flores (graças a Deus estavam lindas) tenho que lembrar de agradecer ao Liam e a Dany parei mais ou menos a uns 100 metros do corredor de cadeiras que dava ao pequeno altar a Mel ainda não estava lá e o meu coração acelerou, vi o meu pai do lado esquerdo da fila de cadeiras e com uma varrida rápida não consegui ver se a minha mãe havia vindo, provavelmente não, respirei fundo e o meu coração acelerou, olhei pro lado e falei com a Juh.

- Cadê a Mel? – Nesse momento o meu coração está saindo pela boca, eu estava afastada consideravelmente das cadeiras mas se olhassem pra trás me veriam.

- Vou procurar por ela. – Disse a Juh me deixando sozinha, fazendo o meu nervosismo aumentar ainda mais, meu pai olhou pra trás por coincidência ou não e abriu o maior sorriso e veio caminhando até mim.

Ele nunca foi contra eu ser lésbica mas também nunca foi a favor mas em quesito de aceitação foi bem mais fácil que com a minha mãe que até hoje não aceita a ideia e talvez o fato de ela não ter vindo foi por perceber que a ‘fase’ lésbica não vai mesmo passar.

- Como a minha princesa está linda. – Disse o meu pai me abraçando e claro que quando ele veio caminhando ate mim todos os outros convidados perceberam a minha presença, ONDE ESTÁ A MEL?

- Que bom que você veio pai. – Falei

- E eu ia perder o casamento da minha única princesinha?

- Queria que a mãe pensasse assim. – Falei ficando meio triste

- Mas ela ta ai. – Disse ele exibindo um sorriso branco impecável.

- Está? – Perguntei

- Está sim filha, bem ali – Disse ele apontando pro cantinho da segunda fileira de cadeiras do lado direito – Ela e a Rosa, está vendo?

- Nossa eu tinha procurado e não tinha visto. – Falei ficando um pouco menos tensa.

- Ela tem aquele jeito durona mas no fundo tem coração mole igual você. – Disse meu pai – Mas me diga, posso levar a noiva mais linda desse mundo até a juíza?

- Claro pai. – Falei sorrindo.

- A propósito que mulher elegante não é mesmo, será que é solteira? – Disse ele rindo se referindo a juíza (é a mesma juíza que casou o Liam e a Dany).

- Vamos saber o que a Lili acha disso? – Perguntei rindo e escuto a voz da Mel atrás de mim.

- Desculpa o atraso futura esposa. – Disse ela sorrindo, e como ela estava linda, o vestido dela era com mangas longas porem com uma renda transparente com uns detalhes lindos e costas nuas, ela estava simplesmente uma deusa eu fiquei olhando pra ela sem conseguir dizer nada.

- Eu queria te beijar. – Falei até esquecendo que o meu pai estava ali diante de mim e todos os convidados nos olhando.

- Nada de beijos. – Disse o Liam chegando junto com a Dany, eu nem havia percebido que eles também não estavam lá. – Só depois do ‘sim’ agora.

- Onde você estava meu amor? – Perguntei.

- Eu tive que fazer xixi e você já tentou fazer xixi vestida de noiva? É uma prova de habilidades.

- Podemos casar? – Perguntei rindo.

- Com toda certeza.

- Vejo que você já encontrou a sua noiva. – Disse a Juh chegando.

- Encontrei sim. – Falei sorrindo.

- Ótimo todos pros seus lugares. – Falou o Liam todo mandão e mestre de cerimônia. – Olá senhor, o senhor deve ser o pai da Ana certo? – Perguntou ele pro meu pai.

- Sou eu mesmo e você?

- Sou o Liam senhor e eu gostaria de saber se você me concede a honra de conduzir a sua filha juntamente com a noiva até o altar. – A julgar que o pai da Mel não estava presente foi uma boa ideia do Liam nos levar juntas.

- Liam? O garoto que salvou a vida da minha filha? Você é um herói rapaz. – Disse o meu pai apertando firme a mão do Liam – O que me diz filha? – Perguntou ele.

- Tudo bem pai, o senhor está me deixando em boas mãos. – Falei sorrindo.

- Tudo bem, vai lá garotão. – Disse ele apertando mais uma vez a mão do Liam, me deu um beijo na bochecha e voltou ao seu lugar, todos os convidados nos olhavam fixamente enquanto a gente ficava de papo.

- Vamos lá meninas, hora de casar. – Disse o Liam ficando entre mim e a Mel.

Dany e Juh se direcionaram ao altar já que seriam as “madrinhas” junto com o Liam, o Liam fez sinal pro DJ e ele soltou o som da marcha nupcial, todos ficaram de pé, o Liam nos ofereceu o braço dele e caminhando com nós duas foi até o encontro da juíza o sol já estava se pondo e quando chegamos ao ‘altar’ o Liam nos soltou dando um beijo na bochecha de cada uma de nós e indo ficar do lado da esposa, a musica parou, todos sentaram e sorrindo a juíza começou a falar.

- Boa noite?

- Boa noite. – Respondemos eu e Mel juntas.

- Eu normalmente tenho um discurso padrão de união homoafetiva – Disse a juíza – Mas hoje em caráter especial farei diferente. Estamos aqui reunidos está noite pra celebrar a união do amor de Ana e Melissa, duas jovens que decidiram que a vida de uma não existem sem a outra e por isso optaram por casar e juntar suas vidas em uma só. – Ela prosseguiu falando e eu já estava quase chorando. – Peço que agora vocês virem uma de frente para outra e deem as mãos. – Disse ela e nós obedecemos. – Agora repitam comigo.

- Eu Ana Moura, te recebo Melissa Lima...

- Eu Ana Moura, te recebo Melissa Lima... – Repeti

- Como a minha esposa e prometo ser fiel a ti, respeita-la e estar presente na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. – Disse a juíza e eu repeti tudo certinho – Sua vez Melissa, mesmo coisa. Eu Melissa Lima, te recebo Ana Moura como a minha esposa e prometo ser fiel a ti, respeita-la e estar presente na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.

A Mel também repetiu tudo direitinho, eu estava me segurando pra não chorar, pra não desmaiar, as minhas mãos estava geladas, eu estava tremendo e o vento frio da noite que começava a cair parecia cem vezes mais forte, apertei um pouco as mãos da Mel e ela piscou o olho pra mim, meu coração disparou, a juíza continuou falando até que chegou a hora.

- Ana você aceita de hoje em dia Melissa como sua esposa? – Perguntou a juíza.

- Aceito – Falei tremendo e agora sim, sem conseguir segurar aquelas lagrimas que estavam querendo sair timidamente.

- Melissa você aceita de hoje em dia Ana como sua esposa?

- Sim, aceito – Disse a Mel abrindo o sorriso mais lindo do mundo.

- Então pelo poder investido em mim, eu as declaro casadas, podem se beijar. – Disse a juíza também sorrindo e foi isso que fizemos nos beijamos e escutamos os aplausos dos nossos convidados, ao final do beijo nos abraçamos, depois assinamos os papeis nos tornando assim oficialmente casadas e Mel decidiu aderir o meu sobrenome se tornando assim Melissa Lima Moura.

Aquele dia que começou nublado de repente ficou mais frio e começou a chover timidamente, apenas uma neblina de inicio e quando todos corriam de volta pro hotel a chuva começou a ficar ainda mais intensa parece que o universo estava apenas esperando o nosso sim e chorou junto conosco.

Fomos todos pro salão onde iria ter a recepção, chegamos la o DJ já estava pronto para começar a rolar as musicas, os garçons já servindo alguns convidados, a decoração estava impecável linda como eu queria que ficasse, mesa com toalhas brancas e meu lírios em cima de cada mesa, nas colunas margaridas faziam toda a diferença, a mesa de doce com o bolo também estava linda, o fotografo amigo da Mel registrava cada momento nosso, o Liam foi até o DJ pegou o microfone e começou a falar.

- Gente eu sei que todo mundo quer comer mas eu peço do um minuto da atenção  de vocês. – Disse ele.

- Ah meu Deus la vai ele. – Disse a Mel rindo.

- Eu só queria dizer duas palavrinhas pra essas duas, e são muito obrigado. – Continuou o Liam. – Se não fossem por vocês eu não teria me tornado o homem que sou hoje, não teria conhecido a mulher da vida. – Disse ele olhando rapidamente pra Dany que já estava com um cabelo curtinho. – Se tem uma coisa que eu preciso dizer, essa coisa é, vocês foram feitas pra ficar juntas, uma não funciona sem a outras, vocês se completam e eu fico muito feliz por vocês terem percebido isso também, estou bravo com as duas por que vão embora mas o meu único desejo é que vocês sejam muito feliz onde for, parabéns vocês merecem. – Disse ele finalizando e todo mundo bateu palmas até nós duas.

- Minha vez. – Falei olhando pra Mel e tomando coragem pra falar na frente de todo mundo, eu já tinha dado palestras pra auditórios 10 vezes mais lotado que isso, mas aqui era infinitamente mais difícil.

- O que? – Perguntou ela sorrindo toda boba. – Não vai.

- Eu preciso que o mundo saiba.

- Saiba do que mulher? – Disse ela ainda segurando a minha mão no meio do salão.

- O quanto eu te amo sua boba. – Falei e fui caminhando até perto do DJ e peguei o microfone com o Liam, que ao me entregar me abraçou e sussurrou um “parabéns”. – Eu também queria falar algumas coisas, prometo ser breve – Comecei a falar e todos me olhando, meu coração disparou, a boca ficou seca e eu tentei conter o coração acelerado.  – Primeiramente eu queria agradecer ao meu padrinho que é de verdade um grande herói e parte importante da nossa historia, depois eu quero agradecer a minha mãe por ter vindo, obrigada mãe, a senhora não tem ideia de como isso me deixou feliz. – (Estava tentando segurar as lagrimas). – E finalmente eu quero falar pra minha esposa, é tão bom falar isso sabe gente? Minha esposa – Todos riram – Quando nos conhecemos á quase um ano atrás éramos pessoas totalmente diferentes, perdidas mas nos encontramos uma na outra, nossa loucura se completa, nossas manias e defeitos também, fomos realmente moldadas para encaixar uma na outra, até as nossas mãos se encaixam perfeitamente, quando eu tinha 8 anos eu sonhava em casar, com 18 eu achava que nunca iria encontrar a pessoa certa e esse pensamento perdurou até quando eu te conheci, por que desde o momento em que os meus olhos cruzaram com os seus eu soube a partir dali que eu já não me pertencia – Eu percebia que ela sorria timidamente e que uma lagrima nasceu em seus olhos e rolou em sua bochecha – Melissa eu prometo que darei o maximo de mim todos os dias pra te fazer feliz, você é tudo que eu sonhei na vida menina, quem falou que os sonhos não se tornam realidade não conhecem da vida a metade. De hoje em diante o meu coração bate dentro do seu peito, o meu destino depende de você, te amo hoje, te amarei amanhã e se existir outras vidas com certeza te amarei nelas também, que o meu pra sempre seja com você. – Falei e comecei a chorar, larguei o microfone e todos começaram a bater palmas, falei com o DJ e pedi pra ele rolar uma musica, então começou a tocar a musica que eu julgo perfeita por momento, ela diz tudo “A Thousand Years” cheguei bem pertinho da Mel que estava chorando, limpei a lagrima dela com o polegar, dei um selinho nela e falei – Dança comigo senhora Melissa Moura?

- Eu te amo sabia? – Disse ela me estendendo a mão, fomos até o meio do salão e começamos a dançar juntinhas escutando a musica perfeita, no momento perfeito, logo o salão estava lotado de todos os outros casais presentes dançando também. – Você fez muita gente chorar com o discurso. – Disse ela enquanto dançávamos.

- Fiz?

- Fez sim, você é tão perfeita sabia?

- Você que é. – A beijei novamente.

(...)

Horas depois de todos mundo ter comido e ficado bêbados, as pessoas começaram a dispersar quem ia ficar no hotel ou desceu pra praia ou ainda estava ficando mais bêbado no salão de festa o restante voltaram pra cidade, no momento estávamos eu, Mel, Liam, Dany em uma mesa, mais afastados Dani e Danilo no escurinho conversando distante de todos, a Juh tinha descido pra praia com a Fabi, o DJ ainda tocava, meu pai também já havia ida, minha mãe veio me abraçar e a Rosa ainda chorando também dizendo que eu estava linda e que sempre sonhou em me ver vestida de branco casando, depois foram dormir aqui mesmo no hotel, também ainda estava no salão minha prima Paula com seu marido o filinho de mais ou menos um ano, fazia muito tempo que eu não via meus primos mas de uma coisa todo mundo pode ter certeza, mesmo passando 100 anos tendo casamento, festa de aniversario com comida grátis todos aparecem, por falar nela.

- Oi prima. – Disse a minha prima. – Você pode segurar o Diego so um minutinho, queria dançar com o Victor faz tempo que a gente não faz isso sabe? – Disse ela me entregando o bebê que estava dormindo, sem esperar nem a minha resposta, o que eu faço com um bebê meu Deus.

Começou a tocar “Just The Way You Are” e o Liam puxou a Dany dizendo “É nossa musica, vem” e foram dançar.

- Amor você não ta segurando esse bebê direito. – Disse a Mel rindo do modo desajeitado que eu segurava o pequeno Diego e pegou ele com toda delicadeza.

- Você seria uma ótima mãe. – Falei sorrindo ao vê-la segurar o bebê.

- Você também, só precisa aprender a segurar o neném. – Disse ela rindo.

- Você quer ter um filho comigo? – Perguntei

- O que? Agora? – Perguntou ela espantada com a minha pergunta.

- Não, agora não, mas você quer?

- Claro, e o pai podia ser o Liam. – Disse ela rindo pensando que eu estava brincando.

- Olha isso é uma ótima ideia, seriamos uma família bem estranha mas amor não faltaria pro bebê.

- Você ta falando serio?

- Claro que sim você não?

- Você odeia crianças meu amor.

- Odeio criança mal educada, mas isso a gente acerta e eu adoraria ser mãe de um filho seu.

- Eu adoraria ser mãe de um filho seu também – Disse ela sorrindo toda boba com o Diego nos braços

 A música acabou a Paula pegou o pequeno dos braços da Mel, o garçom trouxe mais champanhe pra gente eu fiz todos da mesa pegar uma taça até a Dany mesmo que fosse só pra fazer o brinde.

- Meninos a vida não podia ter colocados pessoas melhores no meu caminho, um brinde a nós. – Falei e brindamos, a Dany deu um golinho pequeno na sua taça e todos nós ficamos olhando pra ela.

- O que gente? Tem um historia ai que diz que brindar sem beber é 7 anos sem fod... ah vocês sabem, melhor não arriscar. – Disse ela bem serio e todos nós rimos.

(...)

Fomos dormir, finalmente a minha esposa comigo nada de dormir separadas esta noite e nem mais nenhuma outra noite das nossas vidas.
Passamos o domingo relaxando no hotel, fomos a praia, tiramos fotos, almoçamos e depois nós quatro voltamos pra Fortaleza a noite, já que teríamos que pegar o voo no outro dia cedo. Voltamos ao nosso apartamento dormimos na nossa cama pela última vez ate que esse ano se passasse, fizemos amor na nossa cama pela primeira vez como casadas e dormimos de conchinha peladas. De manhã acordamos cedo e a Dany já preparava café pra gente, sentamos todos a mesa enquanto comíamos ficávamos conversando e rindo de diversas coisas.

- Meninos a gente tem uma pergunta pra fazer. – Disse a Mel – Nós conversamos muito e queríamos saber se você topa. – disse ela olhando pro Liam e depois lembrou de incluir a Dany – Se vocês topam aliás, eu e a Ana estamos querendo ter um bebe. – Quando a Mel disse isso a Dany quase engasgou com a comida, como todo mundo sabe a Dany não pode mais ter filhos. – E nós queríamos saber se você não queria ser o doador.

- O que sério? Claro... – Disse ele sem pensar depois olhou pra esposa e completou – Não depende só de mim.

- Claro que não, mas antes de responder vocês precisam saber que isso só vai rolar depois que a gente voltar de Londres, então relaxa que você tem um ano pra pensar. – Disse a Mel pra Dany. – E que caso tope e não queira a responsabilidade a gente entende também, não precisamos dizer o por que queremos você né?

- Eu posso só falar uma coisa. – Me meti – Vocês são a minha família, a família que tive sorte de encontrar e acho que com cada uma das nossas peculiaridades não é por acaso que todos nós nos juntamos, e seria um grande prazer ver essa família aumentando junto com vocês. – Falei – Mas não precisam responder agora, a gente tem muito tempo, por agora seremos eu e essa maluquinha na Inglaterra.

- Seja menos maluca em terras gringas por favor. – Disse o Liam enquanto a Dany ainda permanecia em silêncio. 

Terminamos o café e tínhamos algum tempo até ter que sair de casa pra ir ao aeroporto sentamos na varanda pra admirar o mar de Fortaleza que não veríamos por muito tempo, fiquei lembrando de tudo que vivi nesse um ano que voltei sem saber o meu lugar aqui e estou voltando como uma mulher casada com toda a felicidade do mundo dentro do peito, enquanto eu fumava e pensava na vida vi a Mel tirar uma foto minha.

- Você tem noção na grana que essa foto vai valer? – Disse ela rindo e olhando a foto – A minha esposa é linda e é sexy até na forma de segurar um cigarro.

- Tudo pronto? – Perguntou o Liam chegando na varanda.

- Tudo – Disse a Mel tirando uma foto dele também. – Quero uma foto de todos nós juntos.

- Selfie? – Perguntou o Liam rindo.

- Não, vou colocar a câmera no timer – Ela colocou a câmera no balcão da cozinha e ficamos os quatro de frente e depois de 5 segundos ouvimos o obturador disparar. – Eu vou sentir muita saudade de você. – Disse a Mel abraçando o Liam – Vou morrer de saudades da minha prima linda também. – Disse ela abraçando a Dany.

- Vamos sentir muitas saudades de vocês também. – Disse o Liam – Vamos?

O Liam foi dirigindo até o aeroporto nos levando para pegar nosso voo que saia em menos de uma hora, estávamos atrasadas pra voo internacional, não sei se irei me acostumar com a pontualidade do britânicos novamente já foi difícil da primeira vez, a Mel apertou forte a minha mão enquanto eu olhava pelada janela do carro em movimento distraída, olhei pra ela, me aproximei do seu rosto e dei um selinho em seus lábios. Chegamos no aeroporto corremos pra fazer o Check in por um milagre não tinha muitas pessoas na nossa frente, em menos de meia horas estaríamos no ar voando diretamente pra Europa, abraçamos novamente os meninos e a Dany estava chorando.

- Vou sentir tanta falta de vocês, jamais vou conseguir agradecer tudo. – Disse ela me abraçando.

- Não precisa agradecer nada. – Falei

Minutos depois a chamada nosso veio foi anunciada no sistema de som do aeroporto, eu realmente não gosto de despedidas lembro que da vez que fui estudar em Londres a única pessoa que veio me deixar foi o taxista por que eu não queria despedidas. Sou a pessoa mais fácil do mundo pra chorar e era exatamente isso que estava fazendo, nos abraçamos de novo dessa vez com gostinho de despedida mesmo.

- Ai a gente vai visitar você. – Disse o Liam.

- Sério? – Perguntou a Mel

- Assim que a Dany tiver podendo viajar, afinal nós precisamos de uma lua de mel não é mesmo?

- Serão muito bem vindos, o apartamento que o The Times arrumou pra gente é enorme. – Falei

- Então até logo? – Perguntou a Mel.

- Até logo – Disse a Dany abraçando o marido que é bem mais alto que ela.

Fomos caminhando em direção ao corredor de embarque quando escutamos o Liam gritar por nós.

- Meninas. – Disse ele nos fazendo olhar pros dois. – A gente topa.

- O que? – Perguntei rindo.

- Vamos ter um filho – Disse ele rindo – Afinal como você disse somos uma família.

- É sério? – Perguntou a Mel pra Dany

- É sim. – Respondeu ela sorrindo.

Sorrimos todos ao mesmo tempo, voltamos e demos um abraço em grupo.

- Sim, nós somos uma família e como eu já disse não nos encontramos por acaso, foi o destino quem quis assim.

- Vamos ser uma família muito estranha. – Disse a Mel rindo.

- O moleque talvez precise de terapia antes dos 15 anos, mas vai ser muito amado. – Disse o Liam rindo – Agora vão, se não vão perder o voo.

Entregamos nossas passagens pra moça, depois entramos no corredor de embarque, entramos no avião a Mel sentou na cadeira ao lado da janela e eu ao lado dela no corredor, ela nunca havia andando de avião e estava visivelmente nervosa, a aeronave começou a correr na pista, logo quando começou a levantar voo ela agarrou na cadeira e afundou o corpo pra trás, segurei a sua mão e sorrindo falei.

- Calma eu te protejo.

Quando o avião estabilizou no ar que ela finalmente voltou a respirar foi então que ela conseguiu falar.

- Vai dar tudo certo né?

- O voo? – Perguntei

- Nossa vida, de casadas, em Londres.

- Vai sim meu amor, eu to aqui tá?  - Falei vendo que ela ainda estava com medo, não sei se do voo ou da vida nova que está pra começar.

- Não me deixa nunca. – Disse ela apertando a minha mão forte.

- Eu jamais vou deixar você, e esse ano foi so o primeiro do resto das nossas vida, você é o amor da minha vida. – Falei a beijei.

- Você também é o amor da minha vida, eu te amo.

- Eu também amo você.

 

 

""""""""""""Fim"""""""""""""


Notas Finais


Acabou gente ;-;
Mas é aquele ditado né?

Eu queria primeiramente agradecer por você terem ficado comigo durante esse jornada 'nova' pra mim, eu nunca tinha escrito nada e disponibilizado pro publico lê e talvez exista uma lenda que diz que o motivo de eu ter demorado tanto a terminar esse capitulo é por que na real eu não queria acabar a fic, mas infelizmente é preciso. :(
Queria pedir desculpas por alguns errinhos que cometi durante os capítulos mas eu tenho déficit de atenção e uma mente hiperativa é MEGA difícil me concentrar, vocês não tem noção e as vezes eu nem lia o que tinha escrito.
Obrigada por não terem desistido e obrigada também por todos os elogios que me fizeram que fizeram a estoria que é muitooo importante pra mim. Mas ta bom de choro né gente? kkkk

Quero dizer que vocês podem e devem me seguir nas redes sociais, quem sabe um dia eu não volto com outra estoria original, continuação e afins.
Escrevo textinhos no Tumblr também quem tem pode me seguir eu deixo. Vou colocar os links aqui embaixo e a gente mantem sempre contato, okay?

Tumblr: http://just-love-forever-.tumblr.com/
Twitter: @MundoSapatonic
Facebook: https://www.facebook.com/MundoSapatonico/

Bom é isso e se você não esqueça de comentar nesse nosso ultimo capitulo e por favor não me esqueça que um dia eu volto tá? kkk

Beijos pra quem leu até aqui e quem leu comenta \o/ Fui <3


Editado em 22/07/2016: Devido a muitos pedidos e a minha grande saudade de escrever sobre essas duas, você que gostou e chegou até aqui, a continuação se encontra neste link abaixo, corre lá.
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-nosso-para-sempre-6024885


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...