1. Spirit Fanfics >
  2. (Revisão) Um Universo Para Eu e Você >
  3. Hora da batalha

História (Revisão) Um Universo Para Eu e Você - Hora da batalha


Escrita por: AlaskaLS

Capítulo 20 - Hora da batalha


Fanfic / Fanfiction (Revisão) Um Universo Para Eu e Você - Hora da batalha

"Vamos começar!
Vocês serão teletransportados para o mapa de batalha, tendo que sobreviver e conseguir chegar na espaçonave enquanto se enfrentam. Só há espaço para 10 players. Preparem-se! Clique em enter para aceitar."
Comecou a contagem
5
4
3
2
1
Go

Começou! Eu cai em cima de uma árvore sendo jogado no chão. Tinha uma luz vermelha indicando o local da espaçonave e a precisão de quantos quilômetros ela estava.
Era uma floresta cheia de criaturas, além de eu ter que me preocupar com os players eu também tinha que tomar cuidado com as criaturas, calabouços e armadilhas pela floresta. 
Susto!!!
Uma flecha passou voando sobre minha cabeça.
Tinha estrategista camper em cima da árvore. Com alguns botões consegui derruba-la e eliminá-la.
Apertei o botão de fala
"Game over"
Devo admitir que não foi nada fácil, ao todo consegui 8 kills e consegui entrar na nave.
Me dei de cara com o Imperador que por sinal tinha 15kils e o Nick tinha 9. Sobrou ao todo 9 players.

Espero conseguir ficar em uma posição melhor na próxima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...