1. Spirit Fanfics >
  2. (Revisão) Um Universo Para Eu e Você >
  3. Noite quente (Parte 1)

História (Revisão) Um Universo Para Eu e Você - Noite quente (Parte 1)


Escrita por: AlaskaLS

Notas do Autor


Vale lembrar, se você é menor de 18 anos. Por favor, pare de ler agora!

Capítulo 9 - Noite quente (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction (Revisão) Um Universo Para Eu e Você - Noite quente (Parte 1)

Laila me pediu para que ela dormisse comigo naquela cama que pelo visto era muito pequena para nós dois. A cada trovoada a Laila se segurava em mim e eu abraçava já que ela estava deitada com a cabeça sobre o meu peito e eu podia sentir medo sobre ela.

- Você sempre foi assim?

- Assim como?

- Sempre teve esse medo do escuro?

- Desde que era pequena, foi o meu pai, ele disse que eu tinha que enfrentar os meus medos e o pior medo que eu tinha era de escuro. Aí ele me deixou trancada dentro de um quarto escuro por 2 dias saindo apenas para comer ou ir ao banheiro, tenho certo trauma com isso.

- Foi uma parte estúpida dele, mas se depender de mim pelo menos hoje você não vai ficar sozinha.

- Eu queria muito poder te dizer uma coisa.

- É só dizer

- Fica para depois.

- Você já pensou em abrir a janela?

- Por que eu faria isso tá chovendo muito lá fora.

- Você não precisa superar o seu medo, poderia apenas se acostumar com ele, se você abrisse a janela e visse o céu como ele realmente é, saberia que não teria perigo nenhum.

- Eu vou fazer isso agora.

Ela se levantou apressadamente para abrir a janela do quarto, quando abriu ficou por alguns minutos impressionada com o que via.

- Como pude ter medo disso esse tempo todo?  É lindo.

- É porque você não viu as tardes cinzas são magníficas com os ventos batendo, o cheiro de chuva que se aproxima.

Me levantei me aproximei dela então abracei por trás

- Gustavo você...

- Relaxa só estou te abraçando.

Devo dizer que atitude dela foi um meio que  inesperada, assim como a minha, ela se virou olhou para mim e me beijou de uma forma intensa e ao mesmo tempo suave. O beijo dela tinha um gosto familiar.

A cada beijo nosso corpo falava mais alto e confesso que eu não estava conseguindo me conter, como um homem, vocês já devem imaginar exatamente o que estava acontecendo.

Ela me empurrou na cama e eu caí sentado, então Ela montou em mim e começou a me beijar mais rapidamente. Até ai estava tudo bem, não tinha confusão entre amizade, mas pelo menos a culpa não foi minha.

Após cinco minutos de amassos ela tirou minha camisa, então eu me senti na Liberdade de tirar a blusa dela. A beijei em seu pescoço, dei mordidas, passava a mão sobre os seus quadris e descia para baixo. Tirei seu sutiã. Então ela me olhou com um olhar sereno como quem dizia "vai eu quero".

Aos poucos eu fui me libertando mais e deixei a timidez de lado, Comecei a chupar levemente seus seios um por um, a cada vez que eu me aproximava eu podia ouvir leves gemidos dela, ela se contorcendo em cima de mim.

O meu pau já estava muito duro, praticamente pulsando de desejo. Me levantei com ela em meus braços, coloquei ela delicadamente na cama e a tirar seu short.

Comecei a beijá-la do pescoço passando por todo seu corpo até chegar lá embaixo na parte em que eu realmente queria. Tirei a sua calcinha e fui com bastante vontade. Chupei ela durante bastante tempo até que eu sentisse que ela estava pronta para mim. Abrir o zíper da calça e abaixei a cueca e a penetrei levemente, estava um pouco apertado e eu podia sentir que poderia machucá-la qualquer momento então recuei um pouco, mas ela disse algo que me deixou curioso.

- Não para, por favor.

- Você não é virgem, é?

Ela estava meio tímida e um pouco deprimida quando eu perguntei isso, já que ela queria, por que parar?


Notas Finais


Eu avisei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...