História Um uzumaki no meio de Uchiha - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Hinaneji, Narusasu, Sakuino, Sasunaru
Visualizações 189
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demoro mais tô aqui, e o beby, sim e minha pequena paixão o menma ser filho do nosso casal favorito.

Comente e favorite se gosta

Obrigado e Boa leitura

Bjs de leite

Capítulo 23 - Bem-vindo ao mundo, meu lindo bebê.


Fanfic / Fanfiction Um uzumaki no meio de Uchiha - Capítulo 23 - Bem-vindo ao mundo, meu lindo bebê.

P.V.P autora on 

Meses se passaram, muita coisa aconteceu. Alguns dias que Naruto e Sasuke voltaram do Brasil, Naruto se sentio um pouco  zonzo e claro não precisou de Tempo pra Sasuke o colocar em várias consultas e exames para ver oque tem de errado, depois de algumas consultas em especialistas no assunto, os médicos disseram que o bebê tava crescendo e não tinha espaço, já que Naruto era pequeno e magro, os médicos pediram pro loiro engordar um pouco mais de modo Saudável, Sasuke fez Naruto engordar com o pedido do médico. A gravidez foi ótima e quando completou um mês depois desse pedido, o médicos tiveram melhor visão do bebê e logo descobriram que era homem, Naruto Sasuke amaram a notícia que se espalhou rápido nas cinco maiores máfias do mundo, todos exceto os invejosos, ficaram animado com o novo membro da família, festa e mais festas pra comemorar, Sasuke e Naruto não poderiam estar mais feliz, Sasuke com sua pira que o bebê precisa de espaço comprou outra casa bem grande e com o quintal lindo cheio de flores bem cuidadas por Naruto, virou seu passatempo preferido, meses foram passando e Naruto tava com nove meses, e Sasuke sempre muito agitado, quando Naruto completou nove meses todos decidiram que era melhor Sasuke ficar em casa cuidado de Naruto. E assim estão.

P.V.P autora off

P.V.P Sasuke on 

Estou sentado em um banco vendo Naruto regar as flores com um lindo sorriso, vou até ele é o abraço por trás fazendo carinho em sua barriga, dando um beijo em sua bochecha.

Naruto - Ta um lindo dia, quero saber como vai ser nosso bebê, quando o médico me examinou ele que é possível que o bebê nace essa semana.

Sasuke - Eu também estou ansioso pelo nascimento, espero que ele puxe você.

Naruto - Todos concordam que você é bem mais bonito que eu, então ele tem que usar você.

Nós ficamos nessa de quem puxa quem, conversando e o dia foi passando e agora nós se encontrava na cozinha jantando e conversando, Naruto faz uma expressão de dor.

Sasuke - Algum problema?

Naruto - Não, só um chute um pouco mais forte.

Sasuke - Tem certeza que não é nada.

Naruto - Ten-

Naruto geme de dor, eu me levando e vou até ele, e vejo um líquido escorrer, e sei que foi sua bolsa que estouro, o pego no colo, pego a chave do carro em cima da mesinha e saio de casa, coloco Naruto no banco do passageiro e coloco o cinto nele, depois corro pro banco do motorista e me sento colocando o cinto, começo a dirigir rápido para o hospital, ligo pra Kiba avisando que a bolsa de Naruto estouro e ele disse que iria pro hospital o mais rápido possível, afinal vai ter vários inimigos querendo se aproveitar desse momento sensível e me matar ou matar o Naruto com o bebê, pra me atingir,  a máfia também não teria segura por isso pedir pra que aumentasse a segurança e focar nos suspeitos. Naruto gemia de dor do meu lado o que me dava mais tensão, assim que chego no hospital, saio do carro e pego Naruto e saio disparando com ele as pessoas iam saindo do caminho é quando cheguei o e a mulher viu a condição de Naruto e o enviou pra emergência como eu não podia entrar pois pelo visto e proibido a entrada de que não fosse profissional no negócio, depois de alguns minutos Kiba e os outros chegaram e eu tava tensão nunca fiquei assim em toda a minha vida e mal conseguia respirar o pessoal tentava me acalmar mais não adianta, os gritos de Naruto me fazia virar mais tensão a cada minuto que passava sem resposta. Depois de duas horas eu acho os gritos de Naruto pararam e alguns segundos de silêncio até ouvimos um chorinho de bebê, após alguns minutos a porta se abre e uma enfermeira aparece com um largo sorriso, segurando a ficha.

Enfermeira - E um menino, e naceu com muita saudade.

Sasuke - E o Naruto, ele tá bem?

Enfermeira - O paciente está bem, quer vê-lo? 

Sasuke - Sim.

Ela me leva pra dentro do quarto quando vejo Naru,  estava parecendo cansado mais tava com um enorme sorriso, vou até ele é o abraço com carrinho pra não o machucar.

Sasuke - Você foi muito bem.

 Naruto - Foi muito cansativo, eu quero ficar acordado pra ver nosso filho.

Ouco alguém criar um " Que é você" e depois escuto um tiro.

Sasuke - Droga, já estão aqui.

Naruto - Que estar aqui?

Sasuke - Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Saio do quarto ouvindo Naruto falar "Espera, oque tá acontecendo" assim que saio do quarto vejo todos em posição, faço um comando pra que uns caras entre no quarto pra proteger Naruto, os outros que era só do meu bando o Kiba, Neji, RockLee etc, saímos em direção ao grito, liguei o pequeno microfone em meu ouvido e entrei em contato com o Shikamaru.

Sasuke - Fala Shika, onde estar o cara com o meu filho.

Shika - Continua e no primeiro corredor  a direita você virá, a quarta sala e esquerda.

Assim como ele falou eu fiz e a postar era uma daquelas que é digital, protegida.

Shika - Pera, já invadir o sistema de segurança do hospital, a porta deve abrir agora.

A porta se abre e dou graças a Deus por o Shika ser da minha equipe senão teria ferrado, entro em vejo um rastro o cara correu pra outra sala, se continuar assim não vamos Perl garotas ele nunca.

Sasuke - Tive um idéia, Kiba e Neji vão pro quarto de Naruto, e pega ele o levando pra fora em segurança, Gaara você vai ativar o sistema de alarma, ele não é fundido com a tecnologia então o Shikamaru não irá pode fazer isso, Shika você informa a todos os grupos que estamos em recuada, assim que todos estiverem lá fora, Deidara ativa as bombas e explode todos os intrusos, que vão achar que viram o pessoal do hospital que ativou o alarme, eu vou buscar o meu filho, a RockLee e Sai pegue os bebês dos berçários e encontre o grupo mais perto de vocês pra ajudar, assim que todos estiverem fora em exatos três minutos você ativas as bombas, Ok Deidara.

Todos fazem sim com a cabeça e sai menos Kiba, que me olha sério.

Kiba - Se você morrer, eu te reviro e te mato, então é bom ficar vivo.

Sasuke - Pode deixar.

Ele sai em diretos outro e consigo ouvir o Shika comunicando os outros.

Shika - Avisando todas as todas as unidades, estamos em recuada o prédio vai explodir, repito o prédio vai explodir. A unidade mais perto do berçário deve se encontra com os agentes RockLee e Sai para ajudar a tirar os bebês, corram o tempo estar acabado correram são as ordens do chefe. 

Saio correndo pegando um caminho diferente pra chegar nele mais rápido,  vejo ao longe o cara correndo com o bebê,  saio atrás dele e o alcanço assim que pego o bebê era na verdade um boneco e o cara rir, corto a garganta dele com a espada, o não então o bebê ainda tá no consultório e muito longe, respiro fundo correndo em direção ao consultório.

Shika - Seu doido oque tá fazendo?

Sasuke - Era um truque o bebê tava no consultório.

Shika - Não dá tempo já ativou você tem que sair daí,  sen-

Não deixo ele terminar e desligo o microfone, já perdi um não vou perder outro, não agora não depois disso tudo, ouço o prédio começar a explodir por baixo, alcanço o consultório e vejo meu bebê, ali chorando o pego no colo ele é tão bonito, o prédio balança e tudo começa a desmoronar não tem como voltar, e nem seguir, eu não vou morrer aqui eu ando algum passos pra trás e é corro o mais rápido possível em direção a janela, cubro o bebê com os braços pra protegê-lo do impacto, pulo da janela e o hospital explode por completo me jogando longe, sei que estou muito alto e se cair vou morrer, mais ele estar comigo não posso morrer não com ele,não gosto disso mas

Alguém por favor me ajude.



Notas Finais


NOSSA NEM EU PESEI QUE IA SER ASSIM NÃO TÔ ZOANDO SÓ QUERIA FAZER UM PARTO NORMAL MAIS A IMAGINAÇÃO VOU ALÉM MEU DEUS COMO SASUKE FAIXA FICAR E O BEBÊ SERÁ QUE VAI SOBREVIVER?

Comente e favorite se gosta

Obrigado e até o próximo cap

Bjs de leite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...