História Um uzumaki no meio de Uchiha - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Hinaneji, Narusasu, Sakuino, Sasunaru
Visualizações 366
Palavras 1.274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que demorei, fazer oque? Mais eu tô aqui agora isso é oque importa, não pense no passado e ruim, Ok PFV NÃO FIQUE BRAVOS COMIGO.

Comente e favorite se gosta

Obrigado e Boa leitura

Bjs de leite

Capítulo 24 - Adeus vida.


Fanfic / Fanfiction Um uzumaki no meio de Uchiha - Capítulo 24 - Adeus vida.

P.V.P Sasuke on 

Estar tudo preto, onde estou lhe? O que aconteceu? Eu morrir? Não, acho que se estou pensando é porque estou vivo, certo? Me lembro agora, eu estava caindo da janela do hospital, eu tava com algo ou alguém, mas que era, não sei dizer sei que era bem pequeno, sinto algo em meu rosto, mas mesmo que tento não consigo me mover, nem falar ou ver algo, oque diabos tá acontecendo, alguém tá aí? Ouço barulho de uma risadinha de bebê, e novamente as mãozinha brincam em meu rosto e puxa meu cabelo. O barulho da porta se abrindo e passos vindo até mim, essa presença sei que é mais não consigo me lembrar o nome da pessoa,  quero ver, porque não consigo ver?

??? - Para, já dize pra não puxar o cabelo, tá bom? Meu amozinho.

De quem é essa voz, e de alguém conhecido e essa presença me traz conforto e tranquilidade, porque não me lembro do nome dessa pessoa?

??? - Baba dadu.

??? - E. . . Você gosta de ficar com o papai?

??? - Papua lulu.

Papai? Ele tava comigo, até onde me lembro não tenho filhos ou tenho? Aaaaa mas que merda não me lembrar das coisas, se eu tenho um filho, devo ter uma esposa ou esposo, certo? Então que tá falando com o bebê deve ser meu esposo, afinal é uma voz masculina, não tanto mas é.

??? - Dudaru balu.

??? - Não se preocupe o papai já vai acordar e vai brincar muito com você. . . Ele sempre quis isso.

Acordar? Então estou dormindo? Não pode ser estou acordado eu posso ouvir e sentir tudo, bom não posso falar ou mexer, e nem abrir os olhos mais sei que estou acordado, não posso dar dormindo e se estou por quando tempo? Talvez dias ou semanas e só pode ser isso, já que estou meio consciente devo acordar logo, espero que sim. O barulho da porta denovo e passos até mim, essa presença também é conhecida, me traz um sentimento de diversão e alegria.

??? - Ei Naruto, como vai o Sasuke?

Naruto este é o nome do meu esposo? Ainda não me lembro direito, espero me lembrar rápido. 

Naruto - Oi Kiba, ta mesma coisa de sempre, os sinais vitais dele tá bom, mas ele não acorda tá difícil manter a fé assim.

Kiba - Não perca a esperança, tente ver o lado bom. . . E quando achar me avisa.

No final da frase a voz fica triste. Porque tudo isso eu tô vivo e é oque importa vou acordar logo.

Naruto - Estou casado de ver ele nesse hospital, ter quer ver ele tomar soro e com esse monte de fios, parece um computador com um monte de cabo. E nem saber se ele vai acordar um dia.

Nossa parece que tô anos aqui, só faz uns dias ou semanas, não é muito é?

Kiba - E te entendo, já faz seis meses que ele tá de coma.

SEIS MESES EM COMA NÃO ACREDITO FOQUE SEIS MESES. 

Naruto - Se continuar assim ele vai perder os primeiros passos ou as primeiras palavras do beby, eu quero que ele acorde logo, não quanto mais esperar.

Ele começa a chorar. Depois de um tempo os dois vão embora e me deixam sozinho, aqui nesse lugar escuro e sombrio que é minha mente, estou querendo alguém aqui, que tédio.

______VÁRIOS DIAS DEPOIS______

Tudo tem sido bem legal, me lembrei de algumas coisas como a máfia, onde eu moro e que eu tenho um filho com o meu esposo Naruto, lembrei de muita coisa e tô feliz por isso, estou me esforçando muito pra acordar, mas é inútil, acho de o ditado "Tudo tem seus tempo" tá certo, mas é chato esperar eu quero acordar, eu tô com cãibra na perna e no resto do corpo, quero viver. Ouco o melhor barulho até agora a porta se abrindo, indicando que uma ou mais pessoas estão vindo conversar comigo. Ouco várias pessoas entrando e todas tem um ar de conhecidas, mais a última foi o que me deixou intrigado um presença fria e sombria, meus amigos correrem perigo.

??? - Estou aqui pra falar que é melhor desligar os aparelhos.

QUE é me deixar morrer, seu filho da Puta, eles não vão deixar mesmo, não perca seu tempo tentando os convencer disso. 

Naruto - OQUE NUNCA O SASUKE TÁ VIVO NÃO IREMOS ACEITAR.

Rá, senta e chora, eu disse que não iriam deixar.

Shika - Não é mais idéia.

Naruto - Oque? Não tá falando sério né? 

Shika - Pense bem, o Sasuke tá aqui faz seis meses não acho que vai acordar, e acho que ele não iria querer fica em um quarto de hospital pra sempre, e você tá se acabando de ficar aqui, e acho que digo por todos aqui que tanto o Sasuke como você são amigos importantes pra pra nós e mesmo querendo ter o Sasuke vivo, não podemos o prender aqui, e queremos você bem, você não tá se alimentando direito e nem se cuida mais, daqui a pouco e você que vai tar numa cama de hospital, e você tem um bebê pra cuidar, o Sasuke nunca se perdoaria se visse você dessa forma. Ele quer que você seja feliz, ele já dize isso um monte de vezes, e preso num hospital como você tá, não é a melhor forma de ser feliz, poxa cuida do seu filho o Sasuke teria orgulho disso, de saber que você tá feliz e que vez um bom trabalho protegendo você é o Manma.

PARA COM ESSE DISCURSO LINDO E INSPIRADOR SHIKAMARU SEU NERD, EU NÃO QUERO MORRER FILHO DA PUTA DEIXA O NARUTO CUIDAR DE MIM. Bom se ele quiser afinal ele chora muito quando tá só eu e ele, o Shika tá certo o Naruto não tá feliz, a felicidade dele e tudo pra mim, eu tô sendo um fardo pra minha própria equipe, acho que não sou mais útil nesse mundo. Se passou algum tempo e já tinha desligado algumas máquinas, mas a que me deixava vivo ainda tá ligada, só tinha que tirar um cabo pra desligar, todos tinha saído a pedido do Naruto. No momento ele tava deitado abraçando a mim, fazia carinho em meu cabelo.

Naruto - Sasuke, eu queria pode ouvir sua voz sabe uma última vez, pode parecer dramático e tal, mas uma única vez eu pensei que ia acabar assim, pensei que íamos viver juntos pra sempre, vendo o Menma crescer,  se apaixonado e dar bronca nele quando fazer algo ruim, chorar juntos, rir juntos, viver juntos. E difícil saber que no momento que tirar aquele fio da máquina, tudo o que víssemos juntos vai acabar, que o Menma vai crescer sem o pai, que não vou mais pode te beijar e deixar meu amor crescer ainda mais por você.

Ele começa a chorar e me abraçar mais forte, como queria poder retribuir dar um beijo nele e dizer que vai ficar tudo bem, porque é a primeira vez que não fazo idéia doque vai acontecer, queria poder dizer pra ele que estarei sempre de olho nele, e cuidando pra que ele não transforme o Menma em um metido, já que claramente vai ter tudo oque quiser.

Naruto - Sasuke nunca em toda a minha vida conhecer alguém como você é sei que não vou me apaixonar denovo, não será a mesma coisa sem você, eu te amo muito Sasuke.

Eu também te amo Naruto, obrigado por tudo e cuida bem do Menma. Ele se levanta e me dar um beijo, ouço os passos dele e o barulho da máquina.

Naruto - Adeus Sasuke.

Ele tira o cabo e sinto como se tivesse caindo, não ouço ou sinto mais nada.

Adeus Naruto.






Notas Finais


Aaaaaaaa aaaaa aaaaaaaa a NAOOOOOOOOOO NÃO PFV O SASUKE NÃO MERECE ÁAAAAAAA VOU EMBORA NARUTO NÃO DEVIA TER FEITO ISSO eu não devia ter feito isso.

Comente e favorite se gosta

Obrigado e até o próximo cap

Bjs de leite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...