1. Spirit Fanfics >
  2. Um Vampiro Em Minha Vida >
  3. Surtando

História Um Vampiro Em Minha Vida - Surtando


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 5 - Surtando


 

Um Vampiro Em Minha Vida 

 

Capitulo V - Surtando


            ❦

 
        O que diachos estava acontecendo? o que eu estava fazendo me atracando com Sasuke como se fossemos íntimos o suficiente para isso? Era isso que ele queria de mim? 

Estou confusa. 

Ofeguei juntando todas as forças que me restavam e empurrei Sasuke para longe de mim. Só tentei mesmo porque ele não moveu um passo para trás, seu peito era duro e ele era forte o suficiente para não se afetar com minha força de jerico. 

Mas ao menos consegui afastar sua boca quente do meu pescoço que estava me levando ao delírio. Sasuke ergueu a cabeça encarando meus olhos e eu perdi o ar ofegando incrédula. 

Estava petrificada incapaz de fazer algo.  Os olhos dele estavam vermelhos. Da cor de sangue, sombrios e vazios. 

Deus. 

— Me solta. 

Gritei tentando empurra-lo para longe de mim sentindo meus dedos trêmulos. Meu corpo inteiro tremia e eu estava mole igual gelatina.

Ele não se moveu, apenas me observava com aqueles olhos sinistros, vendo minha alma. 

— Saia de perto de mim. — gritei outra vez apavorada. 

Eu não sabia e nem fazia ideia do que estava acontecendo, mas ao vivenciar coisas estranhas e sem sentindo nos últimos dias, me fez ter a certeza de que eu tenho que me afastar desse homem. 

Ele não é normal isso eu tenho certeza. 

— Socorro. — gritei ouvindo o ecoo de minha voz por todo estacionamento vazio. 

— Enlouqueceu? – Sasuke segurou meus punhos que insistiam em uma forma inútil socar-lhe o peito duro. 

— Não me toca. 

— Tsc. Fica quieta garota irritante. 

— Sasuke? — ouvi uma voz masculina e passos apressados. 

O Uchiha não se moveu, continuou apertando meus punhos com uma força desnecessária. Me olhava intensamente, irritado. Soltei um resmungo de dor tentando me soltar de seu aperto que com certeza deixaria marcas em minha pele pálida. 

— Me solta, esta machucando. 

— Sasuke solta ela. — reconheci a voz de Hinata e vi sua mão pousar no ombro dele. 

Sasuke não desviava os olhos dos meus. Tive medo. 

— Teme você esta a assustando. — a voz masculina voltou a ecoar e o namorado de Hinata apareceu em meu campo de visão. 

Seus olhos azuis encaravam o amigo com um semblante sério e a boca estava torcida.

Sasuke soltou meus pulsos e afastou o corpo do meu indo para longe de mim. Mordi os lábios com força passando as mãos  pelos pulsos sem tirar os olhos dele que praguejo algo chutando o pneu de seu carro. 

O loiro se aproximou dele lhe dando um tapa nas costas falando algo que eu não consegui ouvir. 

— Você esta bem Sakura? — Hinata se aproximou me analisando. 

— Sim. — menti. 

Era só o que eu sabia fazer ultimamente. Eu estava estressada e afobada, deve ser a TPM chegando, o sangue esta subindo para cabeça afetando meu cérebro me fazendo ver coisas sem sentindo.

Hinata me deu um pequeno sorriso confortante. Olhou de soslaio para Sasuke e voltou a me analisar. 

— Posso te acompanhar até o apartamento se quiser.

Por que todo mundo resolveu querer me levar para casa agora? eu parecia tão inútil ao ponto de não conseguir chegar em casa sozinha?

— Não precisa. — murmurei pulando do capo do carro de Sasuke tentando me manter firme no chão sentindo as pernas bambas. 

As cenas de minutos atrás não saiam de minha cabeça,  meu coração ainda batia forte. Respira Sakura, mantenha a calma.

— Deixa de ser teimosa garota. Você não vai ficar andando sozinha por ai. — Sasuke rugiu vindo em minha direção. 

Seus olhos estavam novamente negros. Mas a fúria  continuava ali. 

— Fica longe de mim. 

Dei um passo para trás  sustentando seu olhar zangado e astuto. 

— Sasuke ela não esta muito bem, acho melhor vocês deixarem para conversar depois. — o loiro murmurou.

— Eu não quero conversar, somente fique longe de mim. — avisei. 

Sasuke apertou os punhos travando o maxilar. 

Eu não entendia porque tanta raiva, não entendia qual era o problema daquele homem. 

— Vamos Sakura eu vou te acompanhar até o apartamento, você esta muito nervosa. — Hinata tentou quebrar aquele clima tenso e pegou minha mão me puxando gentilmente em direção a saída do estacionamento. 

Olhei de relance para trás e Sasuke ainda me secava. Desviei o olhar rapidamente seguindo Hinata apressada. Tudo estava confuso. Eu precisava fazer alguma coisa, fugir desse lugar talvez. Mas eu não iria enlouquecer, não iria. 

— O que tanto pensa? — Hinata quebrou o silêncio depois de alguns minutos de caminhada. 

Soltei um suspiro olhando para as árvores a minha volta. As folhas balançavam violentamente por conta da ventania que fazia. 

Logo começaria a chover. 

— Estou com medo de estar ficando louca. — confessei e Hinata soltou uma risadinha. 

— Não se preocupe você não esta ficando louca, é forte. Vai dar tudo certo, esta bem? — disse com uma confiança invejável.

— Você sabe de algo? — a olhei de relance. 

Hinata era amiga do estranho do Sasuke então ela deve saber de algo. Seria ela confiável? até agora ela só foi gentil comigo então não a motivos para teme-la.

— A única coisa que eu tenho a te dizer é para não afaste Sasuke tudo bem? Você deve estar confusa mas dê  uma chance a ele. Sabe Sasuke têm aquele jeito intimidador mas ele é legal. 

Legal? Sasuke me assustava, ele tinha um olhar sombrio e me olhava de uma forma que parecia querer me matar.

— Eu não entendo. Ele me beijou, mentiu pra mim e age de uma forma estranha. É assustador também, eu não sei se o quero perto de mim. Eu só quero correr pra longe desse lugar. — desabafei batendo as mãos contra o corpo exasperada. 

Minha cabeça doía, eu queria gritar e colocar toda frustração para fora. Seria pedir demais querer um pouco de paz de espirito?

Hinata soltou um suspiro levando as mãos ao bolso traseiro de sua calça de couro. Ela era tão delicada mas ao mesmo tempo tão forte e decidida, linda também. 

— Eu não sei o que posso te dizer agora, apenas não faça nenhuma besteira ou vá embora. Sei que não quer ver Sasuke mas não se preocupe, ele teve que sair e não ira aparecer nesse apartamento tão cedo.  

Abaixei a cabeça pensativa. 

— Ele some as vezes, pra onde ele vai? — perguntei curiosa.

— Esfriar a cabeça em algum lugar, ele não esta muito bem nesses últimos dias. — respondeu soltando um fraco suspiro. 

— Hum. 

— Bom, vou te deixar descansar agora, ah e não vá trabalhar hoje. Fique em casa. 

— Por quê? — a olhei confusa. 

— Apenas descanse Sakura. 

— Hum. 

— Qualquer coisa é só me ligar. 

— Mas eu não tenho seu numero. — protestei.

— Esta gravado na agenda de seu celular. — ela me deu uma piscadela e se virou indo embora. 

Fiquei a observando sumir do meu campo de visão com seu caminhando leve e estiloso, senti algo molhada cair em meu nariz e pelo resto do meu corpo me despertando dos meus devaneios.

Olhei para o céu nublado vendo pingos de chuva começarem a cair violentamente. Me virei entrando rapidamente no prédio vendo as pessoas correrem com seus guarda-chuvas na rua. 

— Olá. — acenei para a garota da recepção.

 Ela balançou a cabeça em um cumprimento voltando a atenção para suas unhas bem pintadas. Depois do dia em que cheguei não trocamos mais de duas palavras. Nem o seu nome eu sabia. 

Percebi que ela não era de falar muito e era bem discreta.

Subi as escadas devagar me lembrando da mentira de Sasuke. Eu não cai da escada. Foi algo pior, só de lembrar daquela noite sinto calafrios pelo corpo. Mas eu tinha medo de ter sido apenas uma paranoia de minha cabeça, Sasuke continuo a negar que não sabia de nada.

E se eu realmente estivesse enlouquecendo? havia chances dessa atrocidade terrível acontecer? abracei meu corpo tentando espantar o medo.

Soltei um grito sentindo meu corpo se esbarrar em alguém e quase cai se a pessoa não tivesse me segurado. Levantei o olhar rapidamente encontrando um par de olhos castanhos me fitando com curiosidade. 

— Sinto muito, não te vi. — o garoto ruivo murmurou.

— Tudo bem.  — respondi rapidamente.

Ninguém me ver é normal.

Ele afastou as mãos do meu corpo e deu um passo para trás me analisando. Desviei o olhar me sentindo incomodada. 

— Boa Tarde. — meneou a cabeça em minha direção e passou por mim indo embora sem dizer mais nada. 

— Não tão boa. 

Suspirei voltando a subir as escadas até chegar ao apartamento. Acendi as luzes seguindo pelo corredor até meu quarto onde me tranquei vendo a chuva forte bater na janela de vidro. 

Tirei as botas e me sentei em minha cama abraçando meu corpo, fitando um ponto qualquer no quarto. 

Se eu parasse de pensar nessas coisas conturbadas talvez eu me sentisse melhor. É, era isso que tinha que fazer. 

Esquecer.

Soltei um suspiro me deitando na cama e fechando os olhos, talvez não estivesse dormindo direito e só precisasse de umas boas horas de sono. 

 

 

Acordei atordoada olhando a minha volta alarmada. Tive um pesadelo, seria apenas uma paranoia da minha cabeça se eu não estivesse sentindo uma sensação estranha de que não estava sozinha. 

 Esfreguei as mãos no rosto e me levantei pisando no chão gélido, olhei para janela molhada por conta da chuva e abri a porta de madeira saindo do quarto a passos cautelosos. 

Parei no centro da sala vendo tudo vazio. Suspirei olhando para o relógio na parede onde marcavam 2 da tarde. Dormi demais e minha mente conturbada estava brincando comigo.

— A bela adormecida acordou. — a voz fria e uma risadinha ecoo pela sala. 

Os pelos do meu corpo se arrepiaram, meu coração estava prestes a sair pela boca e meu sangue gelou. Me virei alarmada para trás e gritei sentindo um peso sobre meu corpo me jogando contra o chão. 

Soltei um resmungo de dor ao bater as costas violentamente naquele chão duro. Ergui a cabeça sentindo alguém em cima de mim, era um homem, usava roupas escuras eu só conseguia ver seus olhos.

Vermelhos.

— Olha só pra você, parece uma gatinha assustada. 

Abaixei a cabeça o sentindo apertar meu queixo com força me fazendo encara-lo. Mordi os lábios com força segurando as lágrimas que queriam descer. Lágrimas de raiva e frustração.

— É até uma pena matar alguém tão bonita e com um cheiro tão viciante, aposto que seu sangue é delicioso. — passou a língua contra os lábios me fazendo olha-lo com nojo.

Maldição. Será que todo mundo resolveu querer me matar agora? não me lembro de ter feito mal a ninguém.

— Me deixa em paz. — gritei com a voz falha.

Ele sorriu limpando as malditas lágrimas teimosas que caiam sem permissão. 

— Você deve morrer querida.  

Eu devo morrer? que merda eu fiz pra humanidade? por que esses psicopatas de olhos vermelhos estão querendo me matar? seria uma gangue ou seita de malucos?Sasuke fazia  parte disso? será que é ele que esta mandando esses psicopatas tentarem me matar? da outra vez ele me salvou mas seria tudo um teatro barato? 

Minha mente começou a formar várias teorias loucas. Eu só queria entender que merda estava acontecendo.

— Porquê? — ousei perguntar.

Tinha o direito de saber o porque queriam me matar. Sua risada fria ecoo pelo apartamento.  

— Só é azarada o bastante para ter esse destino. 

Ri mentalmente, como eu sempre digo, nasci com o azar grudado em mim e ele é grande o bastante ao ponto de me levar a morte.  

— Então me mata logo, estou cansada disso.

Fechei os olhos sentindo suas mãos apertarem ao redor de meu pescoço. Vou aceitar meu horrível destino e morrer como uma boa garota que sou.

— Não deveria machucar garotas inocentes.  

Ouvi uma voz sarcástica e o homem foi tirado violentamente de cima de mim. Coisas ao meu redor foram quebradas e eu me sentei levando as mãos ao pescoço tendo uma crise de tosses. 

— Suigetsu, sabe que o Sasuke não gosta que quebre as coisas dele. — vi o namorado de Hinata encostado na parede ao lado da porta. 

Tinha um olhar sério e um sorriso divertido.

Olhei para o outro lado encontrando a mesinha de centro quebrada e um dos amigos de Sasuke pisando contra o pescoço do psicopata que queria me matar. O sorriso dele era mais psicopata ainda.

— Licença gracinha. — ele me deu uma piscadela e jogou o homem pela janela a quebrando pulando pela mesma logo em seguida. 

Me levantei assustada correndo até a janela quebrada não encontrando nem um dos dois. Mas o quê?

— Ai meu deus. — ofeguei dando um passo para trás incrédula. 

Que droga é essa?

— Merda, Sasuke vai matar a gente. É melhor Suigetsu concertar essa janela. — o namorado de Hinata se aproximou balançando a cabeça. 

Estava com as mãos enfiadas no bolso da calça escuras olhando com decepção para a janela. Será que ele não viu o amigo dele pulando por aquela janela e tinha evaporado?

— Mas que droga esta acontecendo aqui? — gritei me afastando levando as mãos a cabeça puxando meus fios rosas. 

Ele me olhou estreitando os olhos.

— Não surte por favor eu não consigo lidar com garotas apavoradas. Você esta bem? — perguntou cauteloso.

— Não eu não estou bem, quase fui morta e só tem gente estranha a minha volta. — gritei outra vez chutando um pedaço de madeira da mesinha quebrada.

— Ei você vai se machucar.

— Que se lasque. — cruzei os braços e bati o pé irritada.

Ele começou a rir bagunçando os cabelos loiros e brilhantes. O que é engraçado? esse cara era estranho, como pode estar rindo se o amigo dele pode estar morto agora? 

— Você é engraçada, ainda não nos apresentamos. Naruto Uzumaki ao seu dispor. — sorriu estendendo a mão em minha direção. 

Olhei para sua mão e bufei apontando para a janela.

— Seu amigo acabou de se jogar de uma janela e você não esta nem ai.

— Ele sempre faz isso, o ruim é que nunca morre. — sorriu divertido. 

O olhei incrédula. Deus estou cercada de pessoas loucas. 

— Prontinho, aquele lá não vai tentar matar ninguém tão cedo — a porta foi aberta e o cara louco que pulou a janela entrou no apartamento,  inteiro e com um sorriso no rosto. 

Ele não tinha nenhum arranhão. Dei batidinhas em meu rosto respirando fundo tentando não surtar.

— Ótimo agora pode arrumar a bagunça que você fez antes que Sasuke chegue. — Naruto se jogou no sofá ligando a televisão . 
 
          — Ta me achando com cara de empregada? — ele ergueu uma sobrancelha pro loiro e desviou olhar pra mim abrindo um sorriso divertido.

— E ai gracinha? tudo na boa?

Gritei correndo para a cozinha tentando procurar alguma arma para me defender daqueles malucos. 

— Acho que ela surtou.

— Seu otário não assuste a garota.

— Ei gracinha não precisa se assustar o Suigetsu aqui vai cuidar de você. — aquele doido apareceu na cozinha.

Abri as gavetas do armário apressada e encontrei uma faca.
 
 — Sai de perto de mim assombração do mal. — gritei apontando a faca em sua direção com as mãos trêmulas.

Eu devo estar parecendo uma palhaça pois ele começou a rir da minha cara e logo enrugou a testa tampando o nariz.

 — Minha nossa você têm um cheiro bom em? agora entendo porque Sasuke estava tão pirado esses dias.

— Para com esse papo de louco e some da minha casa.

— A gatinha é feroz gostei.

— Deixa de ser idiota Suigetsu, esta surtando ainda mais a garota — Naruto apareceu dando um tapa na cabeça daquela assombração mal feita.

— Ei eu não fiz nada, ela que ta toda paranoica. — ele retrucou apontando em minha direção.

— O que eu disse sobre ser discreto? ela esta pirando por sua culpa.

— Por que a culpa de tudo tem que ser minha? ela têm é que agradecer por a gente ter chegado a tempo, ou a essa hora os urubus já estavam terminando de comer seu cadáver.

Quase vomitei agora.

— Não fez mais do que a sua obrigação.

Apertei os olhos pensativa. De algumas forma aqueles malucos me salvaram e assombração ou não eu deveria agradecer.

— Cala a boca Naruto, eu não sou nenhum pau mandando do Sasuke.

— Seu cabeça oca, isso não é apenas por ele é por todos nós, se essa garota morrer já era.

Estreitei os olhos desconfiada. Do que eles estavam falando?

— Mas o que esta acontecendo aqui? — ouvi uma voz conhecida e soltei um suspiro aliviada.

— Hinata? — Naruto bagunçou os cabelos dando um sorriso amarelo pra garota que entrou na cozinha com um olhar sério.

— A patroa chegou. — Suigetsu cantarolou.

Hinata mirou os olhos em mim e desviou para os dois balançando a cabeça.

— Será que vocês não sabem fazer nada direito? ignora tudo que esses idiotas fizeram ou falaram Sakura, eles não vão te fazer mal pode soltar essa faca. — ela me deu um sorriso confortante olhando para o objeto cortante em minhas mãos.

Abaixei o olhar umedecendo os lábios e coloquei a faca na pia. Eu confiava em Hinata ela não faria nenhum mal a mim. Seus olhos miraram em meu pescoço e  se apertaram, passei as mãos pela pele alva tendo a certeza de que estava marcado pelas mãos daquele psicopata.

Abaixei o olhar me sentindo enjoada.

— Vai ficar tudo bem, você não esta sozinha. — a voz de Hinata voltou a soar e eu senti seus braços ao redor de meu corpo em um abraço confortante.

— Obrigada. — sussurrei olhando para os 2 malucos a minha frente.

Naruto me deu um sorriso fraco e Suigetsu ergueu o polegar me dando uma piscadela.

 — Agora os dois podem arrumar a bagunça que fizeram.

— Foi o Suigestu.

— Vai dar o rabo Naruto.

— Não quero saber, andem logo Sasuke esta chegando.

Os dois saíram da cozinha se batendo e reclamando. Olhei para Hinata que tinha um olhar repreendedor.

— Você disse que ele não voltaria aqui tão cedo. — disse acusatória.

Hinata soltou um suspiro e se escorou na pia me lançando um olhar sério.

— Mudança de planos, a algumas coisas que você precisa saber e quanto mais rápido melhor.

Eu sabia, tinha alguma coisa errada acontecendo e Hinata sabia, todos sabiam menos eu.

— Devo me preocupar? — cruzei os braços a olhando nervosa.

 — Eu não quero te assustar mas, você corre perigo Sakura.

Novidade.

 


Notas Finais


O que será que estão escondendo da Sakura em?
Vamos descobrir em breve.
Até mais pessoal😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...