1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro na minha vida (HIATUS) >
  3. "Encontro"

História Um vampiro na minha vida (HIATUS) - "Encontro"


Escrita por: Hateuvapassa

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro , boa leitura 😙😘😍

Capítulo 30 - "Encontro"


Fanfic / Fanfiction Um vampiro na minha vida (HIATUS) - "Encontro"


Sério eu Fechei a cara assim que saimos de dentro do  carro . 

Era um parquinho para crianças ,  não o tipo de parque que pensei que fosse,  ok então vamos esquecer a ideia do parque. 


- cadê a pista?! 


Jm- do outro lado!  Vem !  *ele pega em meu braço e me puxa para o outro lado do parque*


Eu passava o olho por todo lugar ,  até escutar o som de música eletrônica ,  então foi minha vez de puxar o Jimin . 


Jm- que é isso minina?!  *risadas* calma ! 


- vamo logo cara , deixa de ser chato e bora logo!. 


Puxo ele e logo vejo a pista de skate com algumas pessoas andando de , patins , patinete  e lógico!  De skate também né ksks e algumas pessoas dançando de um lado . ameii o lugar. 


Jm- vem. 


- *ele me puxa pela o braço* ooooou! 


Ele vai até um carinha onde ele vai alugar algumas coisas para gente. 


Jm- Patins ou Skate?? 


- hhmmmn ,  vai o Skate clarooo . 


Jm- 2 skates então. 


- não  


Jm- Ma... 


-  você vai jogar sem uma joelheira é??! 


Ele revira os olhos ,  e após vai passar um cartão pra pagar pelo aluguel dos equipamentos e dos Skates ,  ele começa a demorar tanto por a merda do cartão que começo a ficar com raiva.


- ooouu?! Moço!? (A- vai ser moço msm)


Moço- sim?  *olha pra mim*


- *Mecho no meu bolso da calça a procura de dinheiro * aqui ! 


Moço- aaa...  Certo .  obrigada. 


Jm- eu deveria ter pago! 


- *pego meu Skate e vou em direção a pista*

- *mostro o dedo do meio para o Jimin enquanto andava de costas para o mesmo* enfiá tue machismo no cú Jimin ,  e vem logo !  Que eu to com presa. 


Chegando na pista resolvo ir na pista plana mesmo  ,  eu pelo menos acho melhor para andar de Skate. Coloco o Skate no chão e vejo o jimin se sentando em um dos bancos ao meu lado . 


-você não vai? *ele nega* UE!.  Num foi tu que me chamo?!,  depois você vai andar nem que seja um pouco ok!!? 


Jm- tá depois eu vou!,  Mas Vou ficar só olhando por enquanto


- *reviro os olhos* como quiser princesa! /me curvo para ele e vou em direção a pista já com o Skate/


Começo a andar nele fazendo algumas manobras ,  que com MUUUITO trabalho aprendi. Realmente não é só pegar e andar ,  tem que praticar bastante e levar algumas quedas né ?. Ksksks. 


Vão na descrição rapidinho lá tem o link de como a kelly tava andando de Skate ok?? . 

Depois fiquei andando de boa sem muitas manobras só curtindo mesmo. 


Descrição de novo ksks. 


Vou em direção ao jimin que agora estava acompanhado do ... 


- iai ,  suho né?? 


Sh- sim sim ,  parabéns pela vitória venceu a momo em !  


- *reviro os olhos* a cara de bolacha ??!.  Não fui com a cara dela ,  é amostrada. 


Sh- é o jeito dela ksks ,  mas oque tão fazendo aqui?? 


Jm- passeando só. 


- é né ,  mas o ancião ai não quis ir para pista.


Sh- desde quando tu sabe andar de skate Jimin!?  Ksksks


-  cê não sabe andar de Skate!!? 


Jm- não... 


- 😲...  Hora seu!... 


Sh- byyyeee tô saindo antes que sobre para mim *ele vai embora*


- Jimiiiiin?? 


Jm- tá eu sei andar só não sei fazer essas merdas de manobras ok!? 


- então bora eu te ensino filhote !! 


Jm- não quero ! 


- que pena que tu não tem querer aqui né??,   Vem vamo logo . 


Jm- aish!  


/Quebra de tempo/


- AAAEEEEE PARK!!, Aleluia *comemora a ele depois do mesmo consiguir fazer um Bigspin .  o jimin vem até mim sorridente com o skate em mãos* 


Jm- noooossa!!!,  gosteii ,  não sabia que séria tão bom assim !!!  . 


- ok ok você só tá besta por essa conquistá da vida ksksks *ele revira os olhos* eeeii!?  Vamo pra outro lugar agora?? 


Jm- sim, tô cansado já ,  vamos tomar um sorvete ai agente vai lá pra casa assistir um filme lá ok?? 


- *assunto com a cabeça*


Devolvemos os Skates e saímos da pista indo para uma sorveteria perto de onde o Jimin tinha deixado o carro . 


O jimin comprou nossos sorvetes o meu de chocolate e baunilha o dele de morando com chocolate fomos para um banco da pracinha . e do nada estavamos melando um ao outro com o sorvete parecendo crianças


E foi assim até decidirmos ir para a casa do jimin. 



Continuuoo??? 









Notas Finais


Kelly andando de skate do minuto, 2:21 até 3:04 . : https://youtu.be/oth9_Ltpur4
Segundo link da kelly: https://youtu.be/fRV4msmCCcg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...