1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro na minha vida (HIATUS) >
  3. Iai

História Um vampiro na minha vida (HIATUS) - Iai


Escrita por: Hateuvapassa

Capítulo 35 - Iai



Bom gente oque dizer né?, bom terminei hoje dia...

Sla não sei que dia é HOJE ... espera um pouquinho aí....

...

...

...

...


Dia 19!! . Do mês... acho que é  mês 4 né??? Também não sei, tô  Muuuuuito perdida eses dias gente , e boom

"Terminei" uma boa parte da revisão na fic e beeem.

Não estranhe a redução dos caps porque eu falei que isso aconteceria, juntei alguns caps para ficarem com mais de mil palavras, tirei a maioria dos avisos nem sei c tem algum ainda kskskk, e corrigi ALGUNS erros não vou falar que todos.

Porque tenho preguiça de ler tudo mais também né?? Eram mais de 50 caps eu acho... kakak.

Mais c alguém achar um errinho me fala em que capítulo foi que eu ajeito kakak .

Enquanto volto direitinho porquê não dão uma relida?? Comente no cap que você gostou ou achou engraçado porque por incrível que pareça eu não tinha na cabeça que teria tais partes engraçadas como tevê. E olha que eu que escrevo a história sozinha mais ok... kakak

Eu ia falar mais alguma coisa sobre os caps... mais esqueci então dexa pra lá. 

Realmente não irei desistir da fic como algumas pessoas vieram me perguntar, posso até demorar pra postar os caps mais tentarei estar postando kk.

Quero saber se vocês estão aí ainda ...até os fantasmas dêem seu apoio se eu o tiver , com apenas simples comentários  um favorito/coraçãozinho... e tals kakaka. Mais bem é só mais isso ai mesmo .

E então estão aí ainda????




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...