1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #10

História Um vampiro no meu soltao - #10


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 10 - #10


     Roose on~

O dia amanheceu enfim era final de semana e eu e Hope tiramos o dia para fazer compras e curtir vendo Netflix no quarto e tal... Acho que fui muito grossa com Kol, olhando por um lado ele não merece isso, já deve ter passado por tanto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem:

R: Kol? Me perdoa fui muito rude com você.

30 min sem resposta. Porque ele não me responde?

R: Sabe de uma coisa, perdao nada você merece isso e muito mais, seu crapula! >:(

         kol on~

Roose me mandou mss, pedindo perdão mas eu não vou responder, vou fingir que nem vi, kkkk Tutorial de como irritar Roose Queen. Olha só Já ta me esnobando, deu certo.

Roose on~

Ele deve estar achando  que vai me irritar assim a mais ele está muito enganado. Vou chamar o Guh para sair, não tenho nada pra fazer.

Ligação on~

-Alô?.-Disse gustin.
-Guh!! é a Rooh, que tal se a gente sair hoje?
-Claro! eu adoraria. Eu passo ai as 7:00.
-ok!

    Ligação off~

Pronto agora sim vou sair com Gustin e vou esquecer de uma vez por todas esse Kol mikaelson. Perto de dar a hora do Guh vir me pegar eu me arrumei, coloquei um vestido vermelho rodado na altura do joelhos, coloquei btincos de perola e soltei meu cabelo. Logo uma buzina de carro toca, é o Guh! Nisso descida as escadas e entrei  no carro.

-Uau você está linda Roose!

-Obrigada.-voce também esta um arraso.

-vamos?
-Sim.

Gustin me levou a um campo vasto com uma grama bem verde e cheio de arvores em volta, assim que eu olhei para o céu estava todo estrelado.

-Que lindo Gustin!!

-É pra você! Sabe você é a primeira menina que trago aqui.

- Huuummmm... Já estou me sentindo especial.

[Risos dos 2]!!

Ele tem um sorriso lindo ainda por cima! Gus havia levado uma cesta com algumas coisa gostosas, ficamos conversando bastante, Depois disso ele me levou pra casa.

   *** 3 Horas antes***

               Hope on~

Roose estava saindo com Gustin, eu a vi saindo, pois estava em frente a janela vendo ela toda risonha entrando no carro do Gustin, assim que o  carro deu partida eu fui e liguei para Tyler, pedindo o que viesse aqui. Enquanto o esperava estava sentada na janela a passar flashbacks.

Flashback on~

-Promete que sempre vai ficar ao meu lado idependente de quem queira separar  a gente?[Disse tyler, ainda criança.]

- Sim![Logo as duas linhas crianças Se abraçaram.]

Flashback off

- Hope, vi sua mensa...- Eu só queira me entregar e esquecer de tudo que me fazia ficar mal e o Tyler podia me ajudar nisso. Então pulei em seus braços entrelaçando minhas pernas na cintura dele e o beijando selvagemente.

- Oque aconteceu?.- perguntou ele.

-Eu quero me entregar!

-Você tem certeza? Está pronta?

-Porque acha que eu te chamei aqui, agora só me beija!!

     Tyler beijou me, me deixando ofegante e exitada, foi distribuindo da boca ao pescoço até aos meus seios, fomos de impacto a parde comigo ainda entrelaçada a ele me deu chupoes no pescoço segurando um pouco forte meus cabelos puxando os para baixo, logo ele me jogou na cama e tirou sua blusa e jogou para o chao e sebiu na cama gicando por cima de mim, aquele corpo quente de encontro ao meu me deixava ainda mais sedenta por aquilo, Quando ja havia notado tyler tirou minha blusa e meu shorts deixando me só com roupa íntimas, e com a minha ajuda tirei suas calças junto a cueca e ele estava á tirar delicadamente oque restava de roupa. Depois de ter acontecido ficamos muito cansados e acabamos por dormir, eu por cima do tórax dele.

Roose on~

Após ter entrado no quarto me deparei com Hope e tyler agarradinhos debaixo da manta, pelo menos eles são felizes, então cheguei perto dos dois e dei um beijo na testa de cada um. peguei uma roupa e fui tomar banho, quando voltei apaguei o abajur que estava no criado mudo perto de Hope e só ficou a luz da lua cheia a iluminar o centro do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...