1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro para cada uma (diaboliks love) >
  3. Tragédia

História Um vampiro para cada uma (diaboliks love) - Tragédia


Escrita por: LexyUchida

Notas do Autor


Espero que gostem 😊😊😊

Capítulo 1 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Um vampiro para cada uma (diaboliks love) - Tragédia

00:09 AM 


 Eu não quero mais viver assim., não aguento mais viver assim , eu quero sair daqui , não quero mais ver a cara deles nunca mais . Eles me torturam , me sugam e saem sem mais nem menos , é o pior de tudo não importa o que eu faça,  eles sempre serão frios e rudes comigo não aguento mais não irei suportar não mais - Decidida do que queria Yui ao adentrar a escola decidade colocar seu plano em prática. 

Vai até a sala mas não a adentra e vai em direção à diretoria e explica a sua situação. 

-Me perdoe por perturba-la agora mas preciso da sua ajuda diretora - a mesma a fita fazendo um gesto com a mão indicando que continuasse - Bom...... Eu não aguento mais ...... Eles estão me matando eu não aguento não quero ficar com eles mais um segundo se quer , por isso venho lhe pedir socorro . Por favor me ajude - a diretora se levanta uma das sobrancelhas.

- Do que a senhorita está falando ?

- Dos irmãos Sakamaki eles são. ..... Eles são. ......- começa a chorar 

-Se acalme por favor e me explique direito . Tome beba um pouco de água - lhe estende um copo com preocupação no olhar - Pronto agora por favor me explica o que está acontecendo com os irmãos Sakamaki !

-Eles são. ....... Eles são monstros. ...... Eles são vam...... vampiros! -Ela diz e a diretora parece estar pensando em algo 

-Você disse isso a mais alguma pessoa ? Tem como provar ?- ela pergunta acreditando no que a garota acabará de contar 

-Na.......Não a senhora acredita em mim ?-Ela pergunta desconfiada fitando a diretora 

-Sim eu já os vi em ação com outras garotas - ela explica - Mas achava ser coisa da minha cabeça e sempre soube que as pessoas não acreditariam em mim se as dissesse entende? 

-Sim , eu tenho como provar o que estou falando eu irei trazer as provas e lhe mostrar sim !?- ela pergunta ainda com medo 

-Claro venha amanhã neste mesmo horário? 

-Sim - se levanta e vai em direção da porta , mas é impedida pela mulher que a segura pelo braço 

-Não mencione nada com absolutamente ninguém, ok! ? E tome cuidado para não ser percebida por eles !-Diz e a garota assente saindo da diretoria 

-Adeus - vai embora para a sala

 

~Mansão Sakamaki 


Eles continuam a me machucar e sinto que a qualquer momento posso morrer. A qualquer momento posso ceder a isso. Por culpa desses 6 vampiros maldosos. Eu quero morrer..............eu irei morrer ! - Yui pensou muito sobre como iria executar  seu plano . Arranjou as provas que a diretora aguardava e as entregou em mãos ao adentrar a escola. 

-Aqui esta - estendeu a mão com um envelope - Todas as provas que havia prometido - ao pegar o envelope a mulher o analisou e olhou as fotos.

-Como você conseguiu fazer essas fotos garota ?-Ela ela perguntou para o nada pois a menina havia saído de lá correndo deixando a porta escancarada.

Não irei suportar - dizia Yui para si mesma correndo em direção ao último andar da escola, olhou para uma porta e adentrou lá ela viu Reiji e Shuu na mesma sala ela os fitou por alguns momentos até que saiu da sala voltando para ...... 

Reiji pov's on

Estava no meio da aula quando sinto o cheiro de Yui por perto , quando olho para a  porta a mesma estava escancarando-a e respirando ofegante . Percebo que olhava para mim e para Shuu até que ela começou a chorar e correu para fora da sala , depois de 3 segundos ela reapareceu correndo em direção à janela e de lá ela pulou caindo no chão e morrendo. Fiquei sem reação ao ver o que ela acabará de fazer estava assustado e surpreso e percebo que Shuu também não estava diferente. Logo depois escuto os gritos de garotas vindo do andar de baixo .

~Quebra de tempo~

-Por que a bitch-chan fez isso ?-perguntava Laito com o chapéu em mãos a segurando nos braços e sinceramente estou triste com isso mas não irei demonstrar sentimento algum .

-Por que fez isso Yui ?-Dessa vez Ayato com expressão de raiva e desgosto na face 

-Não importa não é problema nosso e sim da Igreja, agora vamos logo !-Disse Shuu de olhos fechados, eu ajeitei meus óculos e adentrei o carro.

Todo o caminho foi silencioso, e me sinto culpado pela morte dessa insolente. Insignificante. Mais cedo ou mais tarde, teria de morrer , sei que essa garota não suportaria o despertar , e agora nosso tio quer falar conosco e parece que os Mukamis estarão presentes junto aos Tsukinami nesta reunião. Agora é só esperar as coisas caírem para o meu lado .

Adentramos a casa e nos reunimos na sala de jogos onde todos já  nós esperavam. 

-Olá! ?-Meu tio começa e explica toda a situação é só aí entendo o por que desse suicídio, é realmente nossa culpa. - Por conta desse ocorrido a Igreja ficou revoltada e quer desfazer o trato , ou seja sem noivas de sacrifício! - ele diz e todos ficamos surpresos até mesmo eu 

-Como assim ? Não teremos mais comida ?-  Kanato pergunta indignado e alterado 

-Eu não expliquei direito,  vocês terão suas noivas , mas não será mas aqui. Para terem essas noivas, precisam se mudar para o Brasil, onde fiz um acordo com um amigo meu, que me devia um favor, e o mesmo possui uma rede de tráfico de mulheres o que significa que vocês não precisarão dividir uma só esposa vocês terão uma para cada . Não é melhor assim ?-Ele pergunta é ficamos calados - Vamos aceitem logo 

- Quer dizer que teremos uma cadelina para cada ? Então eu vou agora para esse lugar - Laito afirma com um sorriso malicioso no rosto, pervertido 

-Acho que teremos uma boneca só para nos Teddy! O que acha ?....... Teddy gostou da idéia tio !-Além fala mostrando o urso 

-E vocês não irão se pronunciar? - ele pergunta pra mim Subaru, Ayato, e Shuu.

-Hum está bem - diz Subaru com os olhos e punhos fechados

-Tanto faz não dando trabalho - Shuu se pronunciou fechando os olhos e se deitando no sofá 

-Tudo bem então - fala dando de ombros, mas sei que de nos Ayato era o que mais se sentia culpado 

-E você Reiji ?- afirmo com a cabeça - Ótimo vocês irão partir amanhã para o Brasil . Vou pedir para mandarem o mais rápido possível suas passagens aéreas e eu já me livro deste incomodo .

Todos nós fomos para nossos quartos e arrumamos nossas malas . Fomos ao aeroporto e desembarcamos no Rio de Janeiro lugar barulhento ate mesmo de noite. Pelo menos chegamos a mansão aonde ficaremos, e pelo que acabo de observar ela parece ser maior que a anterior, parece estar localizada em um condomínio não muito longe da praia . Nosso tio mostro nossos quartos e disse que conheceríamos as noivas amanhã. 








Continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...