1. Spirit Fanfics >
  2. Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin >
  3. Capítulo 16

História Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin - Capítulo 16


Escrita por: Gween_-

Notas do Autor


Minha mãe tá dormindo comigo pq meu padrasto dobrou hoje no trabalho e ela dorme comigo por que não consegue dormir sozinha.

Ah criança meu Deus.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin - Capítulo 16

Assim como Draco disse, ele chegou na estação e seus pais o encheram d perguntas, perguntando se ele estava bem, se sentia alguma dor, se não queria ir para o hospital St.Mungus primeiro. Mas Draco respondeu casa uma com uma calmaria e disse que sentia muito por ter feito eles terem os buscado antes do dia de ir embora.


— Oh meu amor. Você passou por muita coisa, não nós importamos em te pegar mais cedo. — Molly disse enquanto chegavam perto de sua casa, ela iria fazer uma sopa deliciosa a seu filho. Ele iria tomar sua sopa e dormir por um bom tempo.


— A gente fica até mais feliz com você em casa. — Seu pai, Arthur, disse enquanto entrava carregando seu malão. Draco sorriu para os dois e foi entrando dentro de casa.


Ele sorriu ao lembrar de como era bom ficar em casa. Ele subiu rapidamente para seu quarto e deu uma trombadinha em um móvel, mas nada quebrou, então, tranquilo. Ele andou mais e mais, chegando em seu quarto e ficando feliz por estar em casa novamente.


Ele trocou de roupa, colocando um moletom azul com listras roxas que cobriam seu pescoço e um shorts preto que ia até o meia da coxa, junto com uma botinha. Ele alimentou sua coruja e deu um beijo em sua cabeça, ouvindo um barulho de felicidade vindo de sua companheira.


Ele desceu completamente feliz e comeu a sopa que sua mãe obrigou comer, e foi assim em diante. Passando o tempo de repouso enquanto sua mãe vivia vendo se ele estava com febre ou não, ele ajudava sua mãe na cozinha, ele sempre gostou de cozinhar. Talvez ele faça algum chocolate para Harry nos dias dos namorados.


Seus irmãos chegaram e agora sim, sua casa parecia mais quente, como sempre foi.


Outra coisa que Draco percebeu, sempre que ele mencionava Harry com sue irmão Rony, ele imediatamente fechava a cara e trocava de assunto. Draco não via maldade naquilo, então apenas fez o que seu irmão fazia. Rony também agora, vivia mais no seu quarto do que qualquer outro, eles até dormiam juntos.


Eles também conseguiram ganhar um bingo, ou foi outra coisa, e eles foram viajar para o deserto! Ele esqueceu o nome do lugar também, mas tudo bem né, eles pediram para um moço tirar uma foto deles e Draco ficou segurando Perebas no colo, o Weasley mais novo estava muito apegado a Perebas. Rony nem se importava, com tanto que seu irmão estivesse bem, tava tudo bem para ele.


Ele passou as melhores férias da sua vida! Ah, Sirius Black fugiu de Azkaban, Draco jurava que já tinha visto esse homem, mas não sabia de onde. Mas o loiro não se importou, seu pai e sua mãe pareciam preocupados, mas ele não disse nada. 


Então, chegou o dia de eles se prepararem para ir para Hogwarts, eles haviam comprado suas coisas novas e no dia seguinte, foram para o caldeirão furado de manhã. Lá estava Hermione, que começou a conversar com Rony e depois com Ginny, Draco se aproximou dos gêmeos e perguntou qual de suas roupas era melhor para ele usar.


— Então, essa aqui? — Disse pegando um moletom amarelo com listras verdes, um shorts marrom que tinha bordinha na ponta e uma botinha marrom. — Ou, esse? — Disse enquanto amostrava uma capa amarela com capuz que ia até suas coxas, uma meia calça listrada entre branco e preto a botinha marrom.


Ele ia usar aquela bota em qualquer roupa.


— Sinceramente?


— Prefiro o moletom.


— A capa é muito...


— Quente para seu corpinho frágil. 


Os gêmeos riram com a cara que Draco fez, mas ele rapidamente fingiu não ter ouvido aquilo e guardou sua capinha que ele usaria em algum dia nos finais de semana. Ele foi ao banheiro e trocou de roupa, indo brincar com perebas, mas rapidamente, bichento – o gato da Hermione – quis comer ele. 


Rony não gostou disso e começou a brigar com Hermione. Rapidamente os dois começaram a brigar enquanto Draco seguia os dois animais escada acima, ele via que bichento queria a todo custo pegar perebas, e perebas, fugia como se dependesse da vida.


— Perebas! Espere! Eu tenho comida! — Draco disse andando mais rápido enquanto se preocupava com seu lindo animalzinho. Ele rapidamente se chocou contra alguém. — Oh, eu sinto muito! Desculpas!


— Oh está tudo bem. Sou eu Draco, o Harry. — Draco rapidamente percebeu que era Harry e sorriu, Harry havia mudado bastante, ele cresceu um pouco mais que ele. 


Ele estava com uma blusa vermelha com um casaco preto por cima aberto, uma calça jeans azul e tênis preto. Ele estava bonito, mas quando Harry Potter não estava bonito, ele rapidamente corou com o pensamento. Mas sacudiu a cabeça tirando àquilo de sua mente.


— Oh Harry! Senti saudades. — Disse enquanto abraçava o menino que circulou sua cintura rapidamente e o puxou mais perto. — Como foi suas férias?


Ele não queria sair do abraço, e pelo visto, Potter também não queria. Harry não queria soltar o menino nunca mais, mas sabia que assustaria o garoto desse jeito. 


— Foi tudo bem. Tirando o fato que transformei minha tia em um balão. — Draco rapidamente olhou para ele com olhos arregalados, se soltando do abraço. — Está tudo bem! Ela já não sabe mais de nada e ninguém foi ferido. — Draco riu gostosamente.


— Uma pena que não podemos ficar tanto tempo juntos por causa de nossas casas. — Draco disse enquanto levava uma mexa de cabelo até sua orelha, rindo baixinho. — Mas por algum motivo, não consigo me ver na grifinória.


— Você se sairiam bem lá. — Harry disse rapidamente. — Uma pena mesmo não podermos ficar juntos.


— Mas tudo bem. Eu converso com o professor Snape para deixar você conversar comigo depois da aula dele. — Harry rapidamente franziu o cenho. — Ele sempre me ensina poção com delicadeza e com tanto amor.


— Comigo falta pouco para ele não jogar o caldeirão na minha cara. — Harry resmungou, não gostando do fato de como os olhos lindos de Draco brilharam ao nome de Snape. 


— Vai ver você só precisa entrar no coração dele. — Disse enquanto andava em direção as escadas, já que perebas e bichendo sumiram. Harry ouviu o som da voz de Ron e rapidamente puxou Draco para mais perto, o abraçando com tanta força que quase o esmagou. — H-Harry?


O coração do loiro palpitava com força, seu corpo inteiro parecia em chamas e ele deve estar tão corado que deve estar até parecendo um tomate. Harry se recusou a sair do abraço.


— Eu não gosto de ficar longe de você. — Harry diz enquanto cheirava os cabelos sedosos do loiro. 


— Eu também não. Mas a gente precisa ir para Hogwarts. — Ele disse enquanto saia do abraço apertado, Potter o olhou profundamente. E rapidamente o abraçou de novo, dessa vez fazendo Draco rir com tamanha audácia. — Se você me soltar, eu te faço carinho. — Ele disse mas não funcionou. — Beleza, que tal um beijo na bochecha? 


Rapidamente Harry saiu do abraço e Draco riu, ficando na ponta dos pés e beijando a bochecha do garoto que sorria felizmente. Ele terminou de beijar, e pegou na mão de Harry, os levando para fora. 


— Bem que poderia me beijar em outro lugar. — Harry sussurou, e bem, ele teve um plano. Para conseguir um beijo de Draco, ele teria que pedir para Draco dar um beijo em sua bochecha e virar o rosto antes que ele beijasse sua bochecha. Simples.


Mas por algum motivo, ele sentia que esse ano, ficar sozinho com o Draco ia ser meio difícil.


Harry sorriu quando viu seus dois melhores amigos lutando, Rony sorriu para si junto com Hermione chamando seu nome. Mas o ruivo virou o rosto para trás, vendo seu irmãozinho aos risos com Harry a sua frente, e de mãos dadas e rapidamente, a imagem do beijo na bochecha veio em sua mente.


Com rápidez, ele deu um oi meio rude a Harry e tirou a mão de Harry da de Draco. Pegou a mão de seu irmão e tirou ele de perto do outro grifinório, que agora, sentia uma raiva estranha percorrer seu corpo.


Qual era o problema de Ron em? Ele não está vendo que seu irmão quer ficar comigo?


Harry pensou ferozmente enquanto saia em passos duros até a mesa, onde estava sentado lá Weasley com uma foto da família no Egito. Ele olhou a sua frente, vendo Draco sentando sorrindo para ele e isso acalmou seu coração,as rapidamente Rony apareceu e chamou a atenção de Draco para si. O Weasley até tentou conversar com Harry mas o irmão mais velho não deixava.


Por um momento, os olhos de Ron e Harry se encontram, e Draco podia jurar que tava saindo faíscas dos dois. Mas ele ignorou e começou a desenhar em seu caderno de desenhos. Sem nem botar que alí, entre seu irmão e o garoto que gostava estava literalmente acontecendo uma guerra entre olhares.


Notas Finais


E a guerra começou, os Marotos chegando, o Ron e o Harry brigando pelo Draco. Draco já está muito apegado a Peter, a lula gigante vai aparecer, Lupin vai se encontrar com Severus e Severus vai ter um ataque.

E tudo isso no próximo episódio, casos de família.

🚶🚶🚶🚶🚶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...