1. Spirit Fanfics >
  2. Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin >
  3. Capítulo 19

História Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin - Capítulo 19


Escrita por: Gween_-

Notas do Autor


Eae Família, beleza? 😎✋

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Um Weasley Diferente - Drarry - Snames Snack Snupin - Capítulo 19

 O quarto lápis lazuli ouvia atentamente Draco dizer que ele havia beijado Harry Potter. Ao que parece, quando Blaise, Luna e Theo foram um dia antes de realmente irem para Hogwarts, era para Blaise e Theo poderem ficar em seu dormitório, pois no salão comunal da sonserina eles estavam tendo muitos ataques e dormir lá não era seguro.

Nesse exato momento, estavam todos sentado na cama vendo o platinado completamente vermelho dizendo como ele havia beijado Harry Potter! Ele beijou Harry Potter ontem e ficou com medo de dizer ao seus amigos mas eles nem se importaram.

— Então quer dizer que agora você é namorado de Harry Potter? — Disse o negro enquanto ajeitava sua gravata, Luna estava colocando seus sapatos e Theo escovava seus cabelos.

— E-Eu não sei! Acho que... sim? — Draco disse, ele realmente não havia pensado nisso, mas estava tudo bem. Ele não se importava em namorar Harry Potter.

— Wow. Eu sempre pensei que você gostava de meninos mais fofinhos. — Theo disse arrumando seu cabelo de vez e soltando sua escova na cômoda. — Tipo, o Neville.

— Ele não é o garoto que você gosta? — Theo corou furiosamente com o que seu melhor amigo disse e Luna apenas riu com o que via. Os quatros estavam prontos e começaram a sair enquanto conversavam.

— O que? Não! Por que pensou nisso? — Disse baixinho agora pensando no garoto. Tudo bem que o jeito que o menino era bom com plantas e era muito fofo era algo que ele admirava, mas era diferente!

— Ah Theo. Você sempre fica nervoso quando Longbottom passa! E até arruma seu cabelo! — Blaise apontou enquanto descia as escadas de Hogwarts. Theo apenas mormurou algo irreconhecível e os três riram do rosto vermelho de seu amigo. — E falando em Longbottom.

Blaise passou pelo corredor e viu uma boa galera da Grifinória alí. Parecia que os grifinórios estavam tentando se arrumar, no grupo estava, Rony, Hermione, Harry, Dean, Seamus e Neville. Ginny passava correndo dizendo um tchau que foi retribuído.

— Ron! — Draco disse sorrindo e correu até seu irmão que deu um abraço caloroso em seu irmão mais novo.

— Draco. Dormiu bem? — O garoto acenou com a cabeça e riu quando Rony deu um beijinho em seu cabelo. Rapidamente o comportamento de Ron mudou, quando olhou para seus amigos. — Por que está andando com sonserinos?

E pelo visto, Ron não era o único na defensiva ali. Hermione, Harry e os outros estavam prontos para pegarem suas varinhas se eles fizessem algo. Theo apenas olhou para baixo com um olhar triste ao ver Neville o olhando como se estivesse preparado para lutar, e rapidamente foi confortado por Luna.

Já Blaise não, ele apenas encheu suas bochechas e foi andando em passos pesados até o idiota do irmão de seu melhor amigo e os amigos dele.

— Ele anda com a gente por que somos os melhores amigos dele! — Blaise disse apoiando suas duas mãos na cintura. O negro não queria nem saber que o ruivo era mais alto que ele e um ano mais velho.

— Você? Melhor amigo do meu irmão?

— Difícil. — Hermione quem disse isso. Cruzando os braços e bufando, ela já não estava com um bom temperamento desde ontem.

— Sim! Eu sou! — Blaise sentiu vontade de socar o rosto do garoto.

— Bem, um sonserino desprezível como você deveria saber que não se mete com coisas puras como meu irmão. — Disse Rony de um jeito arrogante, e Seamus junto com Dean deram uma risadinha.

— E-E você! Você é... é... um grifinório boboca idiota! — Disse Blaise sentindo vontade de chorar, aquele grifinório era tão chato! Ridículo! Boboca! Panaca!

— Já chega! Irmão, Blaise é meu melhor amigo desde o dia que cheguei aqui. — Todos os grifinórios ficaram chocados com a revelação do corvino que apenas suspirou enquanto via seu melhor amigo com os lábios em forma de biquinho. — Peça desculpas.

— Desculpa. — Disse olhando para Blaise um pouco envergonhado, ele odiava receber sermões de seu irmão mais novo. Blaise apenas fungou e virou o rosto, com o biquinho ainda ali. — Seu ridículo.

— Idiota!

— Anão!

— Árvore!

— Irritante!

— Chato!

Draco apenas suspirou vendo seu melhor amigo e seu irmão andarem um ao lado do outro se xingando, os grifinórios e seus amigos começaram a andar também. Quando Draco foi andar, ele foi puxado pelo pulso vendo que era Harry alí e seu coração bateu forte.

— Ei Draco. Você quer passar um tempo comigo depois? — Perguntou o garoto olhando completamente feliz para Draco. O platinado apenas deu um sorriso e fez sim com a cabeça. — Sabe, já que agora somos namorados, é melhor andarmos mais vezes sabe?

Draco engasgou completamente vermelho, então realmente! Ele estava namorando Harry! Harry Potter era seu namorado! Ele só não podia surtar por que Harry estava com ele, o de olhos esverdeados dizia com empolgação na voz.

— C-Claro Harry! Mas acho que devemos ir para a aula agora. — Draco disse enquanto brincava com seu cabelo, Harry o achou mais lindo ainda.

— Claro, claro. — Antes deles começaram a andar, Harry deu um selinho em Draco. Os dois completamente vermelhos enquanto sorriam no meio do beijo. — Você quer que eu compre algo para ti?

— Oh não Harry! Precisa de nada não. — Disse enquanto começavam a andar até suas aulas, quando chegou ao lugar de se separarem. Harry se aproximou e Draco já havia preparado o biquinho para beijar Harry que deu um selinho nele.

Draco riu e saiu correndo dando um tchauzinho completamente vermelho, Harry foi literalmente pulando para sua aula.

Quando Draco chegou em sua aula viu que Theo estava sozinho e rapidamente foi se sentar com ele, não antes de dizer para Blaise e Luna que quem iria dar aula para eles naquela hora seria um dos namorados do professor Snape e os dois já ficaram na defensiva. Draco chegou perto de Theo e disse a mesma coisa.

Quando Lupin entrou, alguns alunos sorriram para ele e ele foi entrando sorrindo, quando ele se ajeitou na mesa. Ele olhou para cima e um arrepiou passou por ele, ele viu o platinado olhando para ele com braços cruzados e uma carinha de raiva no rosto. Ele parecia um gatinho raivoso.

Ele o lembrou um pouco Severus no primeiro ano, o seu sonserino que era defensivo mas não dava para levar ele a sério. E só de pensar que ele estava saindo com alguém, fazia Remus querer vomitar. Mas ele se acalmou e sorriu para turma, claramente não vendo como o Quarteto lápis lazúli pensava no seu funeral.


Notas Finais


Lupin que lute com o Severus protect squad. KKKKKKKKKKKKKKK aí papai

Drarry namoradinhos que namoram, Blairon se xingado e Theo triste por achar que o bebezinho do neville o odeia.

Eu estou soft 🛌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...