História 2 Youtubers em sua vida - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Pedro - Tio Orochi
Personagens Pedro - Tio Orochi, Personagens Originais
Visualizações 62
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente é meu primeiro hot;-;
Se ficou ruim desculpeee

Capítulo 6 - Ménage


Após Pedro guardar a chave ele se juntou aos dois e abaixou a calça de s/n e começou a passar seus dedos sobre a renda fina da calcinha de s/n.

Enquanto Bruno beijava intensamente s/n, era um beijo intenso e cheio de luxúria, o mesmo não se segurou levou sua mão pra dentro da blusa de s/n e segurou e apalpou e apertou os peitos de s/n , que reagia bem aos toques dos meninos , s/n parecia alucinada ser tocada por duas pessoas ao mesmo tempo era tão bom assim, ela sabia que era bom , tão bom e prazeroso .

Pedro com sua impaciência coloca a calcinha de s/n pro lado é da um lambida intensa na intimidade de s/n , ele lambeu debaixo pra cima , passando sua língua quente no clitóris sensível de s/n, o que fez ela arrepiar com tal intensidade.

Bruno por sua vez parou de beijar s/n , e com muita impaciência rasgou ao meio a blusa de s/n e tirou os peitos dela para fora começando a chupar como se estivesse "mamando",

S/n gemia e se contorcia aquilo era tão bom e prazeroso ela se contorcia de um jeito tão excitante ao ver de orochi e Bruno, foi aí que orochi não se controlou sua ereção já estava marcando fortemente na cueca, então ele tirou seu membro pra fora e colocou a calcinha de s/n toda pro lado e ficou esfregando a cabeça do membro na entrada da intimidade melada de s/n.

Bruno já havia enlouquecido o bastante que fez seu membro quebrar o zíper da calça com tamanha ereção do mesmo,Bruno se deliciava chupando e lambendo os mamilos de s/n, o mesmo dava mordidas leves e pequenos chupões nos mamilos de s/n, 

A mesma não conseguia se conter e soltou um gemido intenso de tesão, os meninos foram ao êxtase só aí

Orochi enfiou seu membro todo de uma vez na intimidade de s/n, fazendo a mesma gemer feito uma "putinha", e começou a enfiar cada vez mais, no começo era devagar e delicado, mas....piedade não era com ele, o mesmo começou a estocar dentro da intimidade de s/n com mais força e rapidez fazendo s/n gemer cadê vez mais alto e intenso,

Então Bruno parou de chupar os mamilos de s/n se afastou e abriu sua calça, o membro do mesmo já estava saindo pra fora da cueca, assim que o mesmo abaixou a cueca o membro duro e grosso dele saltou pra fora , e então o mesmo se pronúncia:

- tá na hora de deixar uma putinha quietinha 

E aproximou seu membro dos lábios de s/n, a mesma parecia santa mas não era não, a mesma cheia de vontade abriu sua boca e enfiou cabecinha do membro de Bruno na boca começando a chupar devagarzinho, ela queria o provocar , e isso estava dando certo , Bruno se arrepiava e suspirava tanto , s/n foi um pouco mais maldosa e tirou a cabecinha da boca e começou a apenas lamber fazendo movimentos circulares.

Até que orochi de pronuncia:

- eu existo ok? Não vai dar atenção só pra ele não!

Falou ele em tom bravo e começou a estocar com muita mais força em s/n fazendo a mesma soltar gritinhos de prazer , o que fez ela perder o controle, ela enfiou o membro todo de Bruno na boca e começou a chupar sem parar.

Nesse momento orochi se sentiu enciumado e começou a castiga-la bastante dando estocadas que cutucavam o útero da mesma .

E assim se seguiu uma noite de putarias, quando o dia amanheceu s/n estava completamente debilitada, sua boca cheia de gozo seu corpo melado do mesmo, e sua intimidade estava bem larga , ela foi fodida mais de 7 vezes pelos meninos seu corpo tava cansado e não aguentava mais nada, Bruno e orochi se deitaram ao lado de s/n e apagaram e a mesma foi junto

Horas depois (quando s/n acordou)

S/n on

O que tá acontecendo....minha cabeça dói, meu corpo dói...., Pq tem roupa espalhadas pelo quarto?...e porque meu corpo dói tanto?.....AH MEU DEUS DO CEU OQUE PEDRO E BRUNO FAZEM PELADOS DO MEU LADO? ....ISSO SO SIGNIFICA UMA COISA.....AH NAOOO!!! NAO ACREDITO

continua:3





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...