1. Spirit Fanfics >
  2. Uma adolescente BV aos 17 >
  3. Esquecendo completamente do que estava falando

História Uma adolescente BV aos 17 - Esquecendo completamente do que estava falando


Escrita por: Marsmellow123

Notas do Autor


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°

Capítulo 8 - Esquecendo completamente do que estava falando


Fanfic / Fanfiction Uma adolescente BV aos 17 - Esquecendo completamente do que estava falando


Já estávamos quase lá.

- Tô morta, eu realmente tenho que ter só 17 anos? Poderia muito bem ter mais e andar no carro do meu pai, mas não, tenho que andar a pé.

Sun fala andando devagar e com uma respiração descompassada, claramente era drama. Eu apenas sigo caminho.

Minutos depois...

- Meus pés! Eles... já não existem mais! E você é um ser sem piedade, não podemos nem ao menos descansar!? Onde fica a sua empatia? Eu estou acabada! Oh, mundo cruél!

A senhora dramática continuava berrando e olha que ela já estava gerando uma platéia maior do que imaginei. A vergonha que aquele ser estava me proporcionando era extrema. Sun já estava deitada no chão e reclamando, até que uma velhinha "simpática" começa a lhe bater com um guarda-chuva. 

Sun levanta do chão e vai correndo até onde eu estava.

- Pensei que você não podia correr, pois os seus pés já não existem mais, certo?

Falei imitando-a.

- Eu já parei.

Fiquei rindo da cara dela por um bom tempo.

Entramos no shopping. Fomos pra uma sorveteria, já que ela queria muito tomar sorvete.

- Soo, qual sabor você vai querer?

- Eu não posso tomar sorvete, tenho intolerância a lactose.

- Mas você não anda com aquelas cápsulas?

- Sim, mas eu ainda tenho amigdalite, fiquei com medo de tirar as amígdalas.

- Então tá.

Eu saio e vou pra um restaurante jantar. Faço o pedido e espero ele chegar. 

- Está acompanhada? 

Olho para quem falou e vejo Tae.

- Estou!

- Não é o que parece.

- Estou falando sério! Sun está na sorveria e vai vir logo logo!

- Enquanto ela não vem...

Ele faz o pedido e se senta na mesma mesa que eu.

- Quem deixou? 

- Oh, meu pedido.

Taehyung pega o pedido.

- Chato.

- Brava.

- Insuportável.

- Fofa.

Reviro os olhos e começo a comer, nem se quer olho pra ele.

- Era pra eu estar com raiva de você. Acho que alguém aqui esta invertendo os papéis.

Na tentativa de fazer uma cara de raiva, acabo por fazer um bico fofo.

E ele por mais uma vez aperta minhas bochechas.

- Para! Eu odeio isso!

- Eu sei.

Fala ele soltando mais um de seus sorrisos quadrados.

- Aproveitando que estou com raiva, quando é que você vai me entregar o meu livro?

Falo e ele gargalha.

- Quando você me entregar o meu, ué.

- Mas eu tentei entregar...

Sou interrompida por sua longa mão no canto dos meus lábios, causando-me arrepios.

- Estava sujo.

Volto a comer, esquecendo completamente do que estava falando.


Notas Finais


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...