1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal. (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 11 - Resolvendo uma bagunça

História Uma garota normal. (Reescrevendo) - Capítulo 11 - Resolvendo uma bagunça


Escrita por: GarotaExemplar_

Notas do Autor


Voltei como prometido!

BOA LEITURA<3

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Resolvendo uma bagunça


América

 

            Nesse momento o elevador misteriosamente abriu, foi até ele apertei o meu andar e enquanto a porta ia fechando pude ver Maxon, com sua melhor cara de confuso, parecia um choque muito real, mas ele poderia muito bem de fingir de coitado, mesmo eu não achando isso.

            Foi para o meu quarto e me tranquei lá dentro, não queria ver ninguém, muito menos Maxon...

            Pensei que tudo que eu senti no sábado quando estava com ele era recíproco, mas parece que não era. Ele dormiu na mesma cama que eu e horas depois ele estava com a Celeste...

            Fiquei andando de lá pra cá no meu quarto, tentando assimilar que eu era a segunda opção de Maxon. E tentando entender o porquê isso me doía tanto, ou melhor tentando aceitar o porquê.

            Quando percebi que tudo que eu sentia por ele era só da minha parte meu coração foi afetado na hora, queria sumir naquele momento. Pude sentir meu coração se quebrar em pedacinhos e isso foi horrível, não esperava que ele se tornasse uma pessoa tão especial na minha vida em tão pouco tempo.

            Parecia que não havia chão nenhum sob meus pés, não me dei nem o trabalho de ir para a minha cama, me deixei levar até o chão. Meus joelhos se chocaram com o chão e junto com eles lagrimas também caíram no chão.

            Era uma dor absurda, que eu sabia que nenhum remédio iria melhor... as lágrimas saíam sem parar, não conseguia para-las, escutei batidas na porta, não queria ver ninguém, mas ao mesmo tempo precisava de uma explicação de um abraço, de um ombro amigo.

            – America, deixa eu entrar... por favor abre a porta. – era Maxon... não conseguia nem levantar. – Eu vou entrar tá? – disse e escutei um barulho de chaves vindo da porta e vi Maxon entrando, assim que me viu veio em minha direção e me abraçou. – America... eu posso explicar a foto. – ele fala com sua voz de preocupado.

            – Por quê? Por que você fez isso comigo? Por quê? Não quer saber? Não precisa me explicar nada! – falei ainda chorando e tentei sair do seu abraço, mas ele me segurou junto dele.

            – Preciso sim, só não chore, não sei o que fazer quando as mulheres choram. – ele fala me abraçando mais forte.

            – Eu só quero entender... – falei respirando fundo tentando controlar minhas lagrimas, mas acho que Maxon não entendeu o que eu quis dizer. Eu queria entender porque tinha me machucado tanto.

            – Eu vou te explicar, mas antes vem aqui. – ele falou me levantando e me colocando na minha cama.

            Depois que Maxon me contou tudo o que tinha acontecido no domingo na sua casa, mas ainda senti que tinha algo que ele não tinha me contados, nós ficamos ali na minha cama, ele se sentindo culpado de não ter contado antes... eu deitada sobre seu peitoral e ele me fazendo cafuné...

            – Vou fazer um boomerang tudo bem? – falo tentando não deixar a minha voz de choro aparecer, mas falhei...

            – Ok? – ele falou meio sem entender, mas não reclamou.

            Peguei meu celular fiz o boomerang, sem mostrar nossos rostos, coloquei preto e branco, um emoji de dois corações e olhei pro Maxon, perguntando mentalmente se podia marcar ele, e ele assentiu sorrindo. Marquei e postei.

            A porta se entreabriu e lá vi o rosto triste de Celeste na porta.

            – Posso entrar? Queria conversar com você America... – ela falou olhando para mim, pedindo perdão pelo olhar. Olho para Maxon que me dá um beijo na testa e sussurra "Me desculpa" pela milésima vez saindo do quarto.

            – America, eu juro... eu não fiz por querer, eu nem sabia que vocês estavam juntos... – ela fala tentando se desculpa, ela estava toda atrapalhada, o que me fez sorrir.

            – Eu sei, Maxon me contou a versão dele... – falo olhando para a minha mão.

            – Eu estava bêbada, e tava cheia de coisas na minha cabeça... Clarkson quer que eu me case com ele é literalmente me obrigou a beijar o Maxon. Eu sabia que era errado, mas também sei que eu não quero atrapalhar vocês, de nenhuma forma, eu até vou entender se você quiser que eu vai para a puta que pariu... – ela fala me fazendo rir, essa possibilidade estaria aberta se não tivesse visto os olhares de alegria por me ver junto com Maxon...

            – Vem cá. – falei indo até a ponta da minha cama, onde ela estava, e esticando meus braços para um abraço que logo foi correspondido por ela.

            – Me perdoa, por favor. Você é a única amiga que eu sinto que não vai me apunhalar pelas costas... – ela fala com uma voz que me deu dó dela, a única coisa que eu queria fazer era colocar ela em um potinho para que ela não se machucasse.

            – É logico que eu te desculpo, só não faça isso de novo tá? – falo para descontrair o momento e a senti rir.

            – Prometo... na verdade nunca gostei do Maxon assim... só tentava fazer ele se apaixonar por mim para que o seu pai parasse de me chantagear... – falo e sinto o peso das palavras ditas por ela...

            – Eu não fazia ideia disso e acho que muito menos o Maxon sabe disso... – falo me afastando dela para olhá-la.

            – Acho que nunca consegui fazer com que ele gostasse de mim, mas para o pai dele era o suficiente então pra mim tava ótimo... – ela fala dando de ombros.

            – Eu te ajudo a se livrar o pai do Maxon do seu pé, pode deixar...

            – Não tenho palavras para te agradecer sério... fico muito feliz de você ter me perdoado. Você é um anjo de pessoa. – ela fala sorrindo fraco.

            – Vamos para a sala? – falei pra mudar de assunto. Ela fez que sim com a cabeça e assim fomos para lá.

            Assim que Maxon me viu saindo do lado da Celeste sorriu pra mim e veio até mim, Celeste percebendo desviou do caminho indo então ate Marlee que estava com o Carter em um canto da sala.

            – Como foi lá? Tá tudo certo entre vocês? – ele fala me abraçando de lado me levando até a bancada da cozinha.

 

Maxon

 

            Tinha que tirar uma dúvida com o professor, então acabei atrasando um pouco para encontrar America depois da aula.

            Assim que sai no pátio vi America mexendo no celular e quando penso em chama-la, ela corre. Não sei o porquê dela ter corrido, então simplesmente foi atrás...

            Ela estava longe demais, não consegui alcança-la até chegar no prédio, Marlee e Carter, estavam atrás de mim.

            Quando finalmente cheguei na portaria lá estava America tentando controlar sua respiração, puxei ela para trás, para mais perto de mim...

            – America, o que foi? Por que você saiu correndo? – pergunto pra ela que se encosta na bancada da portaria.

            – Isso aconteceu. – ela fala brava pegando seu celular e procurando algo nele.

            America começou a mexer em seu celular, em seu rosto pude ver raiva e tristeza, e eu coloco minha mão em sua cintura e sinto na ponta do meu dedo sua pele, olhei pra ela que por instinto também olhava pra mim, via em seus olhos a dor e a raiva que ela estava sentindo naquele momento, mas não sabia o porquê de tudo isso. America depois de um tempo me observando volta seu foco ao celular.

            – Que porra é essa Maxon? – ela pergunta com uma raiva que eu fiquei com medo dela...

            Não sabia como reagir, sabia que tinha que ter contado pra ela antes, mas não tive coragem e por causa disso ela quer me ver morto agora...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero seus comentarios!

XOXO <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...